Tangará da Serra
Tangará da Serra domina a primeira etapa do Estadual de Kart Cross
No último final de semana, os motores rugiram e a poeira voou nas pistas de Sorriso, onde foi realizada a primeira etapa do estadual de kart cross. Entre os competidores, Tangará da Serra se destacou, conquistando vitórias impressionantes e consolidando sua posição como referência estadual nesse esporte emocionante.
Na categoria CBA, Tangará da Serra brilhou intensamente, com o piloto Ricardo Rotilli conquistando o primeiro lugar, seguido de perto por Marcelo Pasqualli em terceiro, Lucas Vieira em quarto e Vinicius Hunhoff em quinto. Uma performance notável que reflete o talento e a dedicação dos pilotos tangaraenses.
É importante destacar que quase 100% dos vitoriosos são naturais de Tangará da Serra, evidenciando o domínio da cidade nesse esporte. Esse feito não apenas enche de orgulho os habitantes locais, mas também coloca a cidade no mapa como um centro de excelência no kart cross.
Para Ricardo Rotilli, presidente da Associação de Automobilismo de Tangará da Serra, essa conquista é resultado de anos de trabalho árduo e dedicação. Desde 2022, Rotilli tem liderado os esforços para revitalizar o automobilismo na cidade, e os resultados estão se mostrando cada vez mais evidentes.
Além de celebrar as vitórias do último final de semana, é importante olhar para o futuro. Tangará da Serra está se preparando para sediar uma etapa do estadual de kart cross no dia 26 de outubro, prometendo mais ação emocionante nas pistas e mais oportunidades para os talentosos pilotos locais brilharem.
Com o sucesso contínuo no kart cross e o compromisso renovado com o automobilismo, Tangará da Serra continua a fortalecer sua posição como um destino imperdível para os amantes de velocidade e adrenalina.
Assessoria

Tangará da Serra
Com seis shows nacionais e um dia de entrada gratuita, a Exposerra é lançada na manhã desta sexta-feira.
A Exposerra 2025 foi anunciada no Sindicato Rural na manhã desta sexta feira e promete ser um dos principais destaques do calendário turístico de Tangará, promovendo quatro dias de shows, rodeios, oportunidades de negócios no setor agropecuário e fomentando a movimentação do comércio local.
Neste ano, a programação conta com seis shows nacionais, que serão:
– 10/09: Hugo e Guilherme
– 11/09: Simone Mendes (entrada gratuita)
– 12/09: Leonardo e Traia Veia
– 13/09: Matheus e Kauan, e Israel e Rodolfo.
Durante a coletiva de imprensa, o presidente do Sindicato Rural expressou sua gratidão pela parceria com o deputado Dr. João, que destinou uma emenda parlamentar para viabilizar o evento.
Graças a essa emenda, será possível realizar uma noite de entrada franca na quinta-feira, 11/09, com o show da cantora Simone Mendes.
O deputado Dr. João foi representado por seu assessor, Marcelo, conhecido popularmente como Marcelo Show.
A Exposerra é responsável pela criação de mais de 10 mil empregos, diretos e indiretos, funcionando como uma engrenagem que movimenta diversos setores simultaneamente.
Com uma expectativa de mais de 100 mil visitantes durante o evento, a Exposerra impulsiona a economia local e beneficia vários municípios da região.
Tangará da Serra
Vereador e secretário trocam ofensas. “Ignorante” e “sem moral”
Troca de acusações e ofensas entre o vereador Horácio Pereira e o secretário de Saúde de Tangará da Serra, Wellington Bezerra foi filmada e exposta em redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) durante uma ação de fiscalização realizada pelo parlamentar na Central de Abastecimento Farmacêutico da prefeitura, localizada na sede do Poder Executivo.
Veja abaixo o vídeo da discussão entre vereador e secretário
A discussão, que foi gravada por ambos, repercutiu rapidamente.
Durante o bate boca, Horácio Pereira acusou o secretário de má gestão na área da Saúde, afirmando que crianças no município estariam sofrendo com a falta de medicamentos. O vereador também chamou Wellington Bezerra de “grosso” e “ignorante”, criticando sua postura à frente da pasta.
O secretário, por sua vez, rebateu as acusações e afirmou que Horácio Pereira não teria moral para criticá-lo. Como resposta, Wellington Bezerra relembrou que, nesta mesma semana, o vereador votou favoravelmente à aprovação de auxílios alimentação e saúde para os próprios parlamentares, que juntos somam R$ 5 mil como acréscimo aos seus ganhos no Legislativo.
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Após pressão popular, vereadores de Tangará revogam auxílios de R$ 5 mil aprovados para si próprios
-
Tangará da Serra23 horas atrás
Vereador e secretário trocam ofensas. “Ignorante” e “sem moral”
-
Polícia4 dias atrás
Corpo de homem morto a facadas pelo ex-namorado da esposa é encontrado
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Operação prende faccionados que agiram para matar, torturar e roubar em Tangará
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Sindicato Rural anuncia atrações da Exposerra 2025
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Polícia Civil de Tangará da Serra prende homem acusado de homicídio
-
Polícia5 dias atrás
Feminicídios deixaram 89 filhos sem mães em MT em 2024
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Operação Lei Seca resulta em 21 prisões e 56 veículos removidos em Tangará