terça, 30 de abril de 2024
Connect with us


Tangará da Serra

Tangará: Colisão entre moto e vaca deixa homem ferido. Animal morre no local

Publicado em

Um acidente foi registrado na noite de terça-feira, 09, na MT 480, nas proximidades da linha 12, em Tangará da Serra, envolvendo o condutor de uma motocicleta e um animal solto na pista.

De acordo com informações, um trabalhador que seguia de motocicleta se deparou com uma vaca no meio da pista e não conseguiu desviar do animal, vindo a colidir contra ele.

O homem sofreu diversas escoriações pelo corpo, porém ficou consciente e orientado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já a vaca, segundo informações, teria morrido no local do acidente.

Tangará da Serra

Mês de aniversário do Município será repleto de inaugurações, shows e eventos para todos os públicos

Published

on

A programação alusiva ao aniversário de Tangará da Serra será marcada por um mês inteiro de eventos e ações nos quatro cantos do município. Estão previstas inaugurações, shows e eventos diversos, para todos os públicos. O Prefeito Municipal, Vander Masson, apresentou na manhã desta segunda-feira, dia 29/04, durante coletiva de imprensa, a programação completa. “A gestão municipal preparou uma festa para a família tangaraense, para todos os públicos, para todos os gostos”, disse o Prefeito.

As festividades começarão com culto ecumênico nesta quinta-feira, dia 02/05, na Prefeitura Municipal e inclui uma série de inaugurações de obras de escolas, praças, parque, posto de saúde, pavimentação asfáltica, dentre outras. Também acontecerá ao longo do mês eventos como o INOVA GOV TECH, Semana do Empreendedor, Feira de Flores, evento cultural na Praça dos Pioneiros e evento esportivo na Praça da Vila Esmeralda.

Inaugurações
Ao longo do mês serão inauguradas as escolas Jesu Pimenta de Souza (Altos do Tarumã), Ernesto Che Guevara (Assentamento Antonio Conselheiro), Edvania Tavares (Distrito São Jorge), Escola Estadual Patriarca da Independência (Distrito de Progresso) e Tânia Arantes Junqueira. Também será inaugurada a Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Europa/Paraíso, da sede do programa Família Acolhedora e do ParCão (parque para cães).

Também serão inauguradas as praças dos Pioneiros e do Bela Vista, a Casa da Criança, obras de microrrevestimento asfáltico, iluminação de LED, dentre outras.

Festa dos Estados
A Festa dos Estados acontecerá entre os dias 11 e 12 de maio, no Módulo Esportivo, contando com praça de alimentação, atrações artísticas locais e três supershows nacionais. No sábado, dia 11/05, subirão ao palco uma atração local e a dupla sensação do sertanejo brasileiro, Carreiro e Capataz. Já no domingo, dia 12/05, haverá o super show com a banda Bonde do Forró e em seguida a dupla Pedro Paulo e Alex.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Continue Reading

Tangará da Serra

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Tangará da Serra

Published

on

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, contra um homem de 48 anos.

O mandado foi emitido em decorrência de uma sentença condenatória que o sentenciou a 12 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações da polícia, após a comunicação da sua prisão, o indivíduo ficou à disposição da justiça para o cumprimento da pena.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana