terça, 30 de abril de 2024
Connect with us


Tangará da Serra

Suspeito de ajudar em fuga de criminosos após homicídio é preso em Tangará

Publicado em

Nesta tarde de quinta-feira, 11, a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de participação em um homicídio ocorrido na cidade na última terça-feira, 09.

Durante o crime, um dos suspeitos, sobrinho do indivíduo preso hoje, foi baleado e acabou preso ao buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Agora, a polícia prendeu o tio desse suspeito, que teria oferecido suporte para a realização do crime.

O tio do suspeito baleado foi detido em sua residência na Vila Nazaré. De acordo com informações, o homem preso hoje foi quem levou o sobrinho até a UPA, onde ele acabou sendo preso e entregou à polícia a participação do tio no crime.

O suspeito de envolvimento preso nesta quinta-feira é apontado como o responsável por dirigir o veículo utilizado na fuga após o homicídio. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes de mais esse caso.

Tangará da Serra

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Tangará da Serra

Published

on

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, contra um homem de 48 anos.

O mandado foi emitido em decorrência de uma sentença condenatória que o sentenciou a 12 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações da polícia, após a comunicação da sua prisão, o indivíduo ficou à disposição da justiça para o cumprimento da pena.

Continue Reading

Tangará da Serra

PM prende 2 por porte ilegal de arma, tentativa de roubo e tráfico de drogas em Tangará

Published

on

Na madrugada de sábado, 27, a Polícia Militar de Tangará da Serra, por meio do 19º Batalhão do 7º CR, realizou uma operação que resultou na prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, roubo tentado e tráfico de entorpecentes.

A ação foi desencadeada com base em informações precisas obtidas pela ARI/7º CR e ALI/BOPE, que indicavam a realização de um roubo de uma caminhonete Toyota Hilux em determinado endereço naquela noite. As equipes policiais foram direcionadas para o local afim de interceptar a ação criminosa.

Por volta das 03h30, durante o patrulhamento próximo ao local indicado, os policiais avistaram uma dupla que demonstrou comportamento suspeito ao perceber a presença da PM. Um dos suspeitos tentou esconder algo na cintura. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram um revólver calibre 32 com três munições intactas. Foi necessária a imobilização tática até o algemamento dos acusados.

Além da arma de fogo, durante a busca pessoal foram encontradas 24 porções de pasta base, dois celulares, um relógio de pulso e uma motocicleta foi apreendida. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram registrados os flagrantes pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo tentado e tráfico de entorpecentes.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana