Polícia
Condutor é indiciado por homicídio qualificado após atropelar e matar criança em Campo Novo
A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis concluiu o inquérito e indiciou o condutor por homicídio qualificado, mediante dolo eventual, na direção de veículo automotor, após o atropelamento que resultou na morte de uma criança de 12 anos. O caso aconteceu no bairro Residencial Parecis.
O acidente ocorreu na noite de 24 de agosto desse ano, por volta das 19h, na Avenida Amapá. O motorista, que realizava uma ultrapassagem em local proibido e trafegava supostamente acima da velocidade permitida, atingiu dois irmãos que seguiam em suas bicicletas.
Em depoimento, o condutor também admitiu ter ingerido bebida alcoólica horas antes do ocorrido.
Testemunhas relataram que o motorista não conseguiu visualizar as crianças no momento da manobra e acabou atropelando-as. Uma das vítimas, de apenas 12 anos, chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro irmão não sofreu lesões aparentes.
Diante das provas reunidas, incluindo depoimentos das testemunhas e do próprio investigado, o delegado responsável pelo caso indiciou o motorista pelo crime previsto no artigo 121, §2º, inciso IV, do Código Penal, que trata do homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima.

Com a conclusão do inquérito, o suspeito segue à disposição da Justiça, que agora dará prosseguimento ao processo judicial.

Polícia
‘CHICOTADAS’: Envolvidas em “salve” aplicado em Nova Olímpia são presas
Na manhã desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil de Nova Olímpia, com apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, deflagrou a Operação Whipping. A ação teve como objetivo combater práticas criminosas ocorridas no município e dar cumprimento à ordens judiciais expedidas pela Justiça.
O nome da operação, “Whipping” (em inglês, “chicotadas”), faz referência direta ao chamado “salve” aplicado contra vítimas em Nova Olímpia, episódio que motivou a intensificação das investigações.
As diligências permitiram o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, além da efetivação de mandados de prisão.

As envolvidas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde permanecerão à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais.
Polícia
Mulher foragida por estupro de vulnerável é presa em Sapezal
A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (08) em Sapezal uma mulher foragida da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Sapezal, após recebimento de mandado de prisão expedido pela Delegacia de Nova Mutum.
Durante a abordagem, a equipe confirmou a identidade da foragida e cientificou-a sobre a existência do mandado de prisão definitiva, decorrente de condenação já transitada em julgado pela Terceira Vara de Nova Mutum.

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Sapezal, onde permaneceu à disposição da Justiça para cumprimento da pena.
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Acidente próximo à Serra Tapirapuã deixa uma pessoa morta e quatro feridas
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Homem é preso em Tangará após divulgar imagens íntimas da ex namorada
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Suspeito de matar Flávio Moreira no Parque do Bosque é preso em Nortelândia
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Condenado por roubo e tráfico é preso em Tangará para cumprir pena de 11 anos
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Motociclista sofre escoriações em acidente na Avenida Mauá
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Defesa Civil realiza teste do sistema de alerta de emergências neste sábado em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Motociclistas ficam feridos após colisão na região central de Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Hoje tem aulão grátis de Aerodance na Vila Olímpica