Tangará da Serra
PM resgata mulher mantida em cárcere privado durante a madrugada em Tangará

Uma mulher de 35 anos foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro durante a madrugada desta quinta-feira (13), em um condomínio residencial de Tangará da Serra. O caso foi atendido pela equipe da Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, que conseguiu libertar a vítima e prender o suspeito.
De acordo com as informações, o homem não aceitou o fim do relacionamento e, inconformado, manteve a mulher trancada em um quarto durante toda a noite. A vítima relatou que ele desligou a energia da casa, danificou o celular da filha de 12 anos e passou a ameaçá-las de morte enquanto permanecia do lado de fora do quarto empunhando duas facas de serra.
Em um momento de descuido do agressor, a vítima conseguiu enviar uma mensagem de pedido de socorro diretamente ao número institucional da Patrulha Maria da Penha. A equipe policial chegou rapidamente ao local, libertou as vítimas e efetuou a prisão do suspeito.

Com o homem, foram apreendidas duas facas de serra com cabo preto e um aparelho celular danificado. Ele foi encaminhado ao CISC de Tangará da Serra, onde o caso foi registrado como sequestro, cárcere privado, ameaça e dano.
Tangará da Serra
Força Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará

A Força Tática de Tangará da Serra apresentou no CISC, um homem suspeito de envolvimento no roubo a uma empresa de produtos de limpeza da cidade. A ação policial resultou também na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.
Segundo informações da equipe, o suspeito foi localizado após diligências realizadas durante a tarde, que levaram os militares até o homem apontado como um dos autores do roubo.
Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28, ambas supostamente utilizadas na ação criminosa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC junto com o material apreendido, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Tangará da Serra
Empresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra

O empresário tangaraense Emerson Douglas Canela, de 35 anos, morreu em um acidente registrado por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira (14), na Curva do Peixe, localizada no Anel Viário de Tangará da Serra, próximo ao Parque de Exposições.
De acordo com as informações iniciais, Emerson perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava pelo trecho. O carro acabou capotando e, com o impacto, o empresário foi arremessado para fora do automóvel. Ele morreu ainda no local.


A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no ponto do acidente para realizar os procedimentos necessários. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas.

-
Tangará da Serra1 dia atrásEmpresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra
-
Tangará da Serra5 dias atrásVítima decapitada em Tangará: Crime é considerado um dos mais brutais já registrados
-
Tangará da Serra3 dias atrásMãe faz apelo por informações do filho de 17 anos que desapareceu em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrásMotorista perde controle de carro e colide contra poste próximo ao Cristo em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrásPJC de Tangará apreende mais de 2 mil pinos de cocaína com traficante em ponte do Rio Paraguai
-
Tangará da Serra1 dia atrásVítima presa às ferragens é salva pelo Corpo de Bombeiros em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrásMotociclista fica ferida após carro invadir preferencial no Jardim Shangrilá
-
Tangará da Serra3 dias atrásDrogas e armas falsas são apreendidas em desdobramento de operação em Tangará








