Tangará da Serra
Vítima decapitada em Tangará: Crime é considerado um dos mais brutais já registrados

Um crime de extrema violência chocou Tangará da Serra no final da tarde deste domingo (9). Por volta das 17h30, as polícias Civil e Militar foram acionadas após uma denúncia anônima informar sobre a presença de um corpo próximo ao rio Ararão, nas proximidades da Estrada do Ararão, próximo a um pesqueiro. Ao chegar ao local, as equipes constataram uma cena brutal, com evidentes sinais de crueldade.
A vítima foi identificada como Eberson Odair Ribeiro dos Santos, morador de Porto Estrela que havia se mudado recentemente para Tangará da Serra. O corpo foi encontrado decapitado, e a cabeça havia sido colocada dentro da própria barriga — um dos crimes mais violentos já registrados no município.
As forças de segurança realizaram o isolamento da área e iniciaram os trabalhos de investigação. A Polícia Civil apura a hipótese de que o homicídio possa ter sido cometido a mando de uma facção criminosa, devido às características do crime e à forma como o corpo foi deixado no local.

Eberson foi reconhecido por meio de suas tatuagens. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia, e a polícia segue colhendo informações que possam levar à identificação dos autores e à motivação do crime. O caso está sendo tratado como homicídio qualificado com requintes de crueldade e segue sob investigação.
Tangará da Serra
Força Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará

A Força Tática de Tangará da Serra apresentou no CISC, um homem suspeito de envolvimento no roubo a uma empresa de produtos de limpeza da cidade. A ação policial resultou também na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.
Segundo informações da equipe, o suspeito foi localizado após diligências realizadas durante a tarde, que levaram os militares até o homem apontado como um dos autores do roubo.
Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28, ambas supostamente utilizadas na ação criminosa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC junto com o material apreendido, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Tangará da Serra
Empresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra

O empresário tangaraense Emerson Douglas Canela, de 35 anos, morreu em um acidente registrado por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira (14), na Curva do Peixe, localizada no Anel Viário de Tangará da Serra, próximo ao Parque de Exposições.
De acordo com as informações iniciais, Emerson perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava pelo trecho. O carro acabou capotando e, com o impacto, o empresário foi arremessado para fora do automóvel. Ele morreu ainda no local.


A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no ponto do acidente para realizar os procedimentos necessários. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas.

-
Tangará da Serra1 dia atrásEmpresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra
-
Tangará da Serra3 dias atrásMãe faz apelo por informações do filho de 17 anos que desapareceu em Tangará
-
Tangará da Serra2 dias atrásPM resgata mulher mantida em cárcere privado durante a madrugada em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrásMotorista perde controle de carro e colide contra poste próximo ao Cristo em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrásPJC de Tangará apreende mais de 2 mil pinos de cocaína com traficante em ponte do Rio Paraguai
-
Tangará da Serra1 dia atrásVítima presa às ferragens é salva pelo Corpo de Bombeiros em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrásMotociclista fica ferida após carro invadir preferencial no Jardim Shangrilá
-
Tangará da Serra3 dias atrásDrogas e armas falsas são apreendidas em desdobramento de operação em Tangará








