conecte-se conosco


Entretenimento

Zé de Abreu é condenado na Justiça após compartilhar fake news sobre Bolsonaro

Publicado


source
José de Abreu ainda não se posicionou sobre o assunto
Divulgação

José de Abreu ainda não se posicionou sobre o assunto

José de Abreu, conhecido por atuar em novelas da Globo , foi condenado a indenizar o Hospital Albert Einstein em R$ 20 mil, conforme decisão publicada neste sábado (04) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em janeiro de 2019, José de Abreu publicou em seu perfil do Twitter uma notícia falsa, afirmando que a unidade de saúde arquitetou, junto do serviço de inteligência de Israel, uma suposta facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).  

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto de Israel], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM [primeiro-ministro] israelense, o fascista matador e corruptor Bibi [Benjamin Netanyahu]”, escreveu o ator à época. 

Apesar de ter apagado a postagem após a repercussão negativa, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira acionou a Justiça em busca de uma indenização por danos morais. Em julho de 2019, o TJ já havia condenado Abreu a pagar o valor de R$ 20 mil em 1ª instância.

A juíza Claudia Carneiro Calbucci Renaux, da 7ª Vara Cível de São Paulo, afirmou que o ator da Globo “não se limitou a mera crítica em relação ao atual cenário político, mas fez verdadeira afirmação quanto à existência de um conluio entre o governo de Israel, a igreja evangélica e o hospital com o propósito de cometer ato criminoso”. José de Abreu ainda não se manifestou sobre o assunto. As informações são do Uol .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Ex-BBB Ivy comemora aniversário do marido em clima intimista

Publicado

por


source

Curtindo fim de semana no Villa Sansu, descrito como o local mais exclusivo para casamento em São Paulo, mais precisamente em Araçoiaba da Serra, a modelo e ex-BBB Ivy Moraes surpreendeu o marido — o empresário e ex-voleibolista Rogério Fernandes — com uma programação especial.

Ivy Moraes e o maridão
Reprodução

Ivy Moraes e o maridão


E, com exclusividade, a Coluna Marcelo Bandeira teve acesso a muitos detalhes. Um deles é que o local foi aberto só para receber os dois. Mais do que isso: a noite teve direito a luz de velas, som romântico do duo Carol e Gabriel, decór de Juliana Valim e cardápio assinado pelo buffet Jardins de Monet. Tudo orquestrado pelo cerimonialista Junior Donatto, queridinho de muitos vips e famosos.

Como resistir à tentação? Olha só a entrada: purê de pepino e caviar negro, carpaccio de salmão no azeite trufado, cheesecake de bacalhau au gratin de natas, purê de cabotiá com maçã e magret de pato, camarões no coco e tartar de abacaxi, rouge au ratatouille e soupe aux crevettes et mangue. 

Cerimonialista Junior Donatto
Divulgação

Cerimonialista Junior Donatto

A escolha do prato principal foi mais difícil ainda: risoto funghi e queijo emmental, mignon au fondue de brie e crisps de alho-poró, salmão na manteiga dourada, alcaparrones, camarão e champignons, aligot de batatas trufadas e quadratelli de muçarela de búfala com pistache ao molho vermelho. Ah, e como sugestão de sobremesa: praia de Santa Teresa e parfait d’amants.

Na hora do tradicional “parabéns a você”, bolo e doces feitos exclusivamente pela chef pâtissier Lu Fasano, de São Paulo. Mas o melhor ainda está por vir e é assunto para uma próxima nota: o casamento. Para quem não sabe, Ivy e Rogério estiveram juntos por oito anos — e, nesse período, tiveram um filho —, ficaram separados por oito meses e se reaproximaram logo após a sister deixar o reality show da Globo.

Atualmente, eles comentaram que pretendem oficializar a união no religioso. Não à toa, estão nesse clima de “o amor está no ar”, que, cá entre nós, se renova e nos surpreende ainda mais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Em novo formato, Di Ferrero faz primeiro show durante a pandemia em São Paulo

Publicado

por


source

Enquanto os bares, baladas e festas continuam sem uma data definitiva de retomada, o formato de eventos drive-in vem ganhando força na capital paulista.  Di Ferrero foi mais um artista que decidiu aderir a esse novo formato e realizou seu primeiro show durante a pandemia neste sábado (1) no Drive-in Stage, no estacionamento do Parque Burle Marx, em São Paulo.

Di Ferrero
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage

A gritaria e agitação típica dos fãs brasileiros em shows ao vivo foram trocadas por pisca-alertas e cuidados redobrados para manter o distanciamento social recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Apesar disso, os fãs de Di Ferrero encontraram o seu “jeitinho” – sentando nas janelas de seus carros – para aproveitar o evento da melhor forma. O cantor apresentou alguns trabalhos novos como “Onde A Gente Chegou” e “Desculpa”, mas energia do show se elevou com a chegada do ex-parceiro de banda Gee Rocha. Os dois relembrar alguns sucessos do NX Zero e cantaram “Cedo ou Tarde”, “Além de Mim” e “Razões e Emoções”.

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive -in Stage
Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Gee Rocha no Drive-in Stage

Além de Di Ferrero , as bandas Maneva e Make U Sweat completaram a programação de shows desta tarde no Drive-in Stage.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana