conecte-se conosco


Entretenimento

“Vou voltar a ter paz”, desabafa ex-mulher de Carlinhos Mendigo

Publicado


source
Carlinhos Mendigo
Reprodução

Carlinhos Mendigo


Aline Hauck, a ex-mulher de Carlinhos Mendigo, comemorou a  decisão da Justiça de retirar a conta do humorista do Instagram nesta sexta-feira (31) após o descumprimento da medida protetiva que a apresentadora conseguiu contra ele. Essa humilde coluna já tinha antecipado que, a qualquer momento, o perfil de Carlinhos seria retirado do ar. Mendigo a expôs ao fazer ataques nas redes sociais com as seguintes ofensas: “barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”.

“A justiça tarda, mas não falha!!!! Vou voltar a ter PAZ e poder ter minha vida de volta!!! Só de saber que não vou acordar e receber chuvas de mensagens ofensivas de seguidores desse cara, por ele ter postado mentiras sobre mim e ofensas, já posso dizer que fui honrada!!!! Meu Deus, quantos dias em choro, depressão, por tentar levantar e ele dar um jeito de me derrubar. Tirou meu emprego, meu casamento, amigos, me tirou a paz. Mas a justiça do homem existe sim é essa é a prova disso! A internet não é terra de ninguém, e tudo tem limite”, escreveu Aline.

Ainda de acordo com a decisão, Carlinhos Mendigo, “na condição de pessoa pública, expôs a requerente (Aline Hauck) e seus pais, por meio de redes sociais e emissoras de televisão, utilizando-se de termos pejorativos, como ‘Peppa’, ‘Najila Hauck’, ‘put* psicopata maluca’, ‘escrota e filha da pu** sem escrúpulos e responsabilidade’, ‘estelionatários’, ‘golpistas’, ‘Najila 2’, para se referir a ela e seus familiares.”

Com a medida protetiva, além do distanciamento, Carlinhos Mendigo fica proibido de realizar qualquer tipo de contato com Aline Hauck, seja por telefone, internet, email ou qualquer meio de comunicação. Ele também está proibido de publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex de forma vexatória.

Por conta da pandemia, o pedido de prisão preventiva pelo descumprimento da medida protetiva não foi acatado pela Justiça. Mas, como forma de punir o ex-‘Pânico’, foi solicitado então que o perfil dele com mais de meio milhão de seguidores no Instagram fosse removido do ar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Gabriela Pugliesi é sondada para participar do “BBB 21”, diz colunista

Publicado

por


source
Gabriela Pugliesi
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi é sondada para participar do “BBB 21”

A influencer Gabriela Pugliesi foi alvo de uma polêmica no começo do ano. Ela ignorou o isolamento social e deu uma festa , o que fez com que ela perdesse diversos patrocínios . A comemoração foi para celebrar o reencontro com Mari Gonzalez, após ela sair do “BBB 20”. Agora, segundo o colunista Fefito, é a própria blogueira fitness que está sendo sondada para entrar na próxima edição do Big Brother Brasil.

A Globo não costuma divulgar os participantes com antecedência, mas Boninho já declarou que pensa em confinar 18 pessoas na casa mais vigiada do país, metade famosos e metade anônimos. A lista de desconhecidos está na fase final de seleção e deve ser concluída em dezembro. Todos os brothers e sisters irão receber o mesmo cachê e concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

O “BBB 21” está previsto para estrear no dia 25 de janeiro. Após o sucesso do “BBB 20”, a expectativa é que o reality show fique no ar até maio e seja a maior temporada do programa até então . Tiago Leifert será o apresentador e Rafael Portugal deve continuar com o quadro humorístico.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro na internet: “Estou passando dificuldade”

Publicado

por


source
Angela Ro Ro
Reprodução/Instagram

Angela Ro Ro volta a pedir ajuda financeira

Angela Ro Ro voltou a pedir por ajuda financeira nas redes sociais. Com as medidas de distanciamento social, a cantora não está podendo fazer shows e as economias que ela tinha foram embora.  A artista já havia pedido pelo auxílio dos fãs  outras duas vezes e voltou a fazer o apelo.

“Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10 eu agradeço. Saúde a todos”, Angela Ro Ro postou no Instagram e divulgou os dados bancários dela. O pedido da cantora comoveu os fãs dela, que encheram a caixa dos comentários com mensagens de apoio e contaram que estavam depositando o que podiam.

“Poxa, claro. Sou sua fã”, comentou uma admiradora. “Feito, querida! Doei pouco, mas foi com amor. Espero que muitos ajudem também. Os profissionais da arte foram muito prejudicados por essa pandemia”, declarou outra. “Como deve ser difícil para você, uma compositora e cantora maravilhosa, estar nessa situação. Mas tenho certeza que será amparada”, disse uma terceira.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana