conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

“Vou voltar a ter paz”, desabafa ex-mulher de Carlinhos Mendigo

Publicado


source
Carlinhos Mendigo
Reprodução

Carlinhos Mendigo


Aline Hauck, a ex-mulher de Carlinhos Mendigo, comemorou a  decisão da Justiça de retirar a conta do humorista do Instagram nesta sexta-feira (31) após o descumprimento da medida protetiva que a apresentadora conseguiu contra ele. Essa humilde coluna já tinha antecipado que, a qualquer momento, o perfil de Carlinhos seria retirado do ar. Mendigo a expôs ao fazer ataques nas redes sociais com as seguintes ofensas: “barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”.

“A justiça tarda, mas não falha!!!! Vou voltar a ter PAZ e poder ter minha vida de volta!!! Só de saber que não vou acordar e receber chuvas de mensagens ofensivas de seguidores desse cara, por ele ter postado mentiras sobre mim e ofensas, já posso dizer que fui honrada!!!! Meu Deus, quantos dias em choro, depressão, por tentar levantar e ele dar um jeito de me derrubar. Tirou meu emprego, meu casamento, amigos, me tirou a paz. Mas a justiça do homem existe sim é essa é a prova disso! A internet não é terra de ninguém, e tudo tem limite”, escreveu Aline.

Ainda de acordo com a decisão, Carlinhos Mendigo, “na condição de pessoa pública, expôs a requerente (Aline Hauck) e seus pais, por meio de redes sociais e emissoras de televisão, utilizando-se de termos pejorativos, como ‘Peppa’, ‘Najila Hauck’, ‘put* psicopata maluca’, ‘escrota e filha da pu** sem escrúpulos e responsabilidade’, ‘estelionatários’, ‘golpistas’, ‘Najila 2’, para se referir a ela e seus familiares.”

Com a medida protetiva, além do distanciamento, Carlinhos Mendigo fica proibido de realizar qualquer tipo de contato com Aline Hauck, seja por telefone, internet, email ou qualquer meio de comunicação. Ele também está proibido de publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex de forma vexatória.

Por conta da pandemia, o pedido de prisão preventiva pelo descumprimento da medida protetiva não foi acatado pela Justiça. Mas, como forma de punir o ex-‘Pânico’, foi solicitado então que o perfil dele com mais de meio milhão de seguidores no Instagram fosse removido do ar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

‘BBB 21’: “Passei muitos dias chorando”, contou Karol Conká

Publicado

por


source
Cantora fala sobre como experiência no BBB 21 afetou sua carreira
Instagram/Reprodução

Cantora fala sobre como experiência no BBB 21 afetou sua carreira

Karol Conká, a rapper que participou do “BBB 21” e foi eliminada com o número recorde de mais de 98% dos votos foi convidada para voltar a casa e se apresentar na final da edição. Na apresentação, a artista estreou seu novo single “Dilúvio” que abre uma nova era na sua carreira influenciada pelos acontecimentos do reality.

Em live com o site PopLine, Karol falou um pouco sobre a experiência. “Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui”, contou.

Nos bastidores do programa, antes de entrar ao vivo para apresentar “Dilúvio” para o Brasil, a cantora passou por um momento de introspecção.

Fiz uma mentalização num processo comigo mesma, fiquei muito quieta no meu canto. Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver. Cada um tem suas camadas de dores, e eu estava falando com todos os seres humanos. Queria levar alívio e esperança, porque depois de um dia de dilúvio a gente consegue resgatar as forças”, explicou.

Durante a entrevista, a cantora revelou que acabou por adiar o lançamento da música “Louca e Sagaz”, que ela havia deixado pronta para estrear em fevereiro, mas sua equipe decidiu barrar a estratégia por conta de toda a má repercussão que sua participação no reality show teve aqui fora.

“Era pra essa musica ser lançada em fevereiro, mas a louca aqui estava passando vergonha em rede nacional. Mas sem ter noção, eu ficava cantando e fazendo dancinha lá dentro. Quando saí eu perguntei: ‘E aí, gente? Lançaram o clipe? Aí me falaram: ‘Olha, não deu’. Não quis mais lançar porque a letra fala de ser louca e sagaz, e a galera ia cair matando. Mas o pessoal ressuscitou essa história e eu decidi lançar. Não agora, só mais pra frente”, contou a artista, bem humorada.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ariana Grande se casa em cerimônia de apenas 20 pessoas com Dalton Gomez

Publicado

por


source
Dalton Gomez e Ariana Grande
Reprodução

Dalton Gomez e Ariana Grande


Ariana Grande se casou com Dalton Gomez em uma cerimônia simples realizada na casa da artista, em Montecito, na Califórnia. “Foi pequeno e íntimo, com menos de 20 pessoas. A sala era tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes”, disse o representante do casal à People.

O casal começou a namorar em janeiro de 2020 e noivou em dezembro do mesmo ano. Segundo veículos americanos, Gomez foi criado no sul da Califórnia e trabalha no mercado imobiliário de luxo há 5 anos.

Em 2018, Ariana Grande estava noiva de Pete Davidson, mas eles se separaram depois de cinco meses juntos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana