conecte-se conosco


Política Nacional

“Você é nossa representante”, responde Carla Zambelli para ela mesma

Publicado


source
Carla Zambelli
Reprodução/Facebook

“A postagem da deputada contendo seu próprio comentário foi um erro de uma de suas assessoras”, respondeu a assessoria de imprensa de Carla Zambelli

A conta da deputada federal  Carla Zambelli  (PSL-SP) no Facebook escreveu “Força e muita força! Você é nossa representante” em uma publicação que ela mesmo escreveu, pedindo orações aos seus apoiadores.

Internautas chegaram a suspeitar que o erro viria da deputada usar robôs ou contas falsas para se promover, mas a assessoria de imprensa de Carla Zambelli negou.

“A postagem da deputada contendo seu próprio comentário foi um erro de uma de suas assessoras que, por ter um relacionamento de amizade com Zambelli, além do profissional, desejou melhoras à parlamentar e esqueceu-se de alterar o modo de resposta”, explicou a assessoria de imprensa.

Veja o post de Carla Zambell i:

Sem conseguir dormir com a dor no corpo. Peço orações. Amo vocês.

Publicado por Carla Zambelli em  Sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Comentários Facebook

Política Nacional

Deputada Talíria Petrone recebe novas ameaças e volta a ter escolta

Publicado

por


source
Talíria Petrone
Ricardo Albertini/Câmara dos Deputados

Talíria era amiga de Marielle na Assembleia do Rio de Janeiro e hoje é deputada federal

Mesmo de licença maternidade, a deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) recebeu ameaças e voltou a precisar de escolta da Polícia Legislativa . A parlamentar está desde sábado (15) protegida, segundo informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Essa é a segunda vez que Talíria Petrone recebe esse tipo de segurança. O disque-denúncia carioca entrou em contato com a Câmara dos Deputados a respeito de ameaças que a deputada sofreu.

A escolta passou a ser um reforço necessário para a segurança de Talíria, principalmente após o contexto em que a vereadora Marielle Franco foi alvo de ameaças e execução no Rio de Janeiro. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política Nacional

Bolsonaro chama parlamentares de “sócios, no bom sentido”

Publicado

por


source
Bolsonaro
Alan Santos/PR

Bolsonaro causou aglomeração e tirou foto sem máscara com apoiadores

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou parlamentares aliados a ele de “sócios, no bom sentido” em um discuso realizado em  Mossoró, no Rio Grande do Norte , para a inauguração de 300 unidades habitacionais.

“Pode ter certeza, com o time que nós temos, com nossos sócios, no bom sentido, no parlamento brasileiro, nós atingiremos nossos objetivos”, discursou Bolsonaro

Nesta quinta-feira (20), a Câmara dos Deputados manteve o veto feito por Bolsonaro sobre o reajuste salarial de servidores públicos. Isso é um sinal de melhora da relação do presidente com deputados, algo importante para a governabilidade dele. 

Durante sua passagem pela cidade, o presidente também causou aglomeração de apoiadores, tirando fotos e abraçando alguns deles sem máscara.

“Não tem preço a recepção que vocês nos fornecem. Isso é energia para que continuemos a trilhar o caminho do desenvolvimento”, disse Bolsonaro.

“Agradecer também à grande parte do Congresso Nacional, onde temos valorosos parlamentares aqui, que tem nos dado o apoio para que este sonho, para que este objetivo seja concretizado. Obrigado senhores parlamentares”, afirmou Bolsonaro .

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana