conecte-se conosco


Entretenimento

Viviane Araujo encarna Gabriela de Jorge Amado e celebra “êxtase” do carnaval

Publicado

Durante entrevista para a revista “Joyce Pascowitch” a atriz, Viviane Araujo, contou sobre a sua vontade em desfilar na Avenida, mas que nunca tinha imaginado ser “Rainha de Bateria”. Vivi foi escolhida como capa dessa edição da Revista e ganhou um ensaio fotográfico inspirado em duas musas do Jorge Amado. A revista chega às bancas nessa sexta-feira (11).


Viviane Araujo como Gabriela na capa da Revista Joyce Pascowitch
Adriano Damas / Joyce Pascowitch
Viviane Araujo como Gabriela na capa da Revista Joyce Pascowitch

Foi em 1995, quando Viviane Araujo
estudava Educação Física, que ela começou a brincar de sambar. Em entrevista para a Revista J.P, ela contou que tinha apenas um biquíni e na época, ela nunca tinha imaginado que seria vista como musa do carnaval.

 Leia também: Rainha! Viviane Araújo ostenta corpão ao sambar só de biquíni

Hoje ela é a queridinha do dramaturgo, Aguinaldo Silva. Foi ele quem viu que a rainha de bateria
tinha um talento especial para as telinhas. Sua primeira novela foi “Império” com a personagem “Naná”, hoje já totaliza três novelas e duas delas no horário nobre da rede Globo. Na época, ninguém sabia se ela iria se consolidar na emissora.


Viviane Araujo e Vanessa Giacomo no set de gravação de
Reprodução/Instagram
Viviane Araujo e Vanessa Giacomo no set de gravação de “O Sétimo Guardião”

Atualmente está no ar em “O Sétimo Guardião” como Neide mãe da personagem Luz, interpretado por Marina Ruy Barbosa.

Leia mais:  Jornalista de celebridades Marcelo Bandeira é o novo colunista do iG Gente

Viviane contou para a Revista J.P sobre suas duas paixões – a Globo e o carnaval: “São duas maravilhas, o Carnaval me contagia, fico em êxtase. Já estar na Globo é desejo realizado de que eu fui capaz. É uma vitória”.

Leia também: Viviane Araujo faz sucesso com foto natural: “Diva até sem make”

Aos 45 anos, Viviane apresenta um corpo de dar inveja, e mesmo assim ainda tem que lidar com alguns comentários sobre “estar com uma gordurinha fora do lugar”. A atriz
contou para a Revista Joyce Pascowitch como é sua rotina para manter o corpo em forma: “Passo duas horas e meia na academia, ainda mais com novela, Carnaval… Tenho personal
, endócrino, faço uma dieta para secar e ficar mais firme… Se ficar de biquíni e tiver uma dobrinha aqui, ali, as pessoas já comentam que engordei. Elas olham tudo!”.



Viviane Araujo no carnaval de 2016
Reprodução/Instagram
Viviane Araujo no carnaval de 2016

No Instagram, Viviane Araujo
está sempre mostrando seu corpão, seja de biquíni ou em alguma fantasia carnavalesca. Nessa terça-feira (8),  ela postou uma foto no seu perfil oficial que rendeu muitos elogios dos seus fãs
. Pelas suas publicações é possível perceber o quanto a Vivi gosta do que faz.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fotos raras do quarto de Michael Jackson marcam novo documentário sobre o cantor

Publicado

por

Após a forte repercussão de “Leaving Neverland”, documentário que faz um retrato sobre as acusações de assédio direcionadas a Michael Jackson, o Rei do Pop está prestes a ser protagonista de mais um projeto cinematográfico.

Leia também: Os sucessos e fracassos de Michael Jackson dez anos depois de sua morte

Cenas do documentário de Michael Jackson
Divulgação
Cenas do documentário de Michael Jackson

Batizado de “Killing Michael Jackson ”, o  documentário tem depoimentos dos três policiais que entraram pela primeira vez no quarto em que cantor faleceu em junho de 2009.

Leia também: Covers de Michael Jackson descartam rivalidade: “a arte é mais importante”

Antes de uma emissora de televisão britânica lançar o primeiro episódio, algumas imagens do cômodo em que o artista foi encontrado vazaram, revelando remédios, uma boneca e mais.

Em um trailer divulgado na internet, os detetives Orlando Martinez , Dan Myers e Scott Smith surgem descrevendo o quarto como um lugar “caótico” e repleto de medicamentos.

Leia também: Dez anos após sua morte, legado de Michael Jackson não é o mesmo


A produção estreará próximo ao décimo aniversário da morte de Michael Jackson , que acontece nesta terça (25). Segundo laudo médico, o Rei do Pop morreu de intoxicação aguda por propofol, um poderoso anestésico usado pela estrela como calmante para dormir.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Interpol apresenta rock sujo e riffs de guitarra para público desinteressado
Continue lendo

Entretenimento

Crítico de Bolsonaro, Marcelo D2 dispara contra a TV Globo em seu Twitter

Publicado

por

Presença fortíssima nas redes sociais e opositor ao governo Bolsonaro, Marcelo D2 publicou uma mensagem criticando a TV Globo em seu Twitter, no último domingo (23).

Leia também: João Rock une rap e Nordeste e aponta rumos da música brasileira

Marcelo D2
Reprodução/Instagram
Marcelo D2


“O humor da Globo tá fazendo o trabalho que o jornalismo não faz! Sensacional e triste”, escreveu Marcelo D2 . O vídeo compartilhado, no caso, era uma paródia de “A Noviça Rebelde”, satirizando Jair Bolsonaro, presidente do País.

Leia também: Marcelo D2 revê carreira e status no Brasil: “A minha sina é ser subversivo”

Protagonizado por Dani Calabresa, o vídeo intitulado “A Noviça Reaça” critica, explicitamente, as últimas medidas adotadas pelo presidente Bolsonaro .


Leia também: Marcelo D2 diz tentar não ser “machista hétero babaca”


E essa não foi a única crítica do cantor. Nos últimos dias, durante o festival João Rock, Marcelo D2 também comentou o assunto. Cantando Alto da Colina , uma das canções de seu novo disco, ele pontuou: “Não mandaram educação, só mandaram a PM”. Já em Resistência Cultural , o músico bradou: “Eles são fascistas, nós somos resistência”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Glenn Close se torna atriz viva com mais derrotas no Oscar
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana