conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Vítima de agressões, Márcia Angola detalha momentos de terror que passou

Publicado

Crédito da imagem: G1/MT

Motorista de aplicativo, Márcia Angola foi vítima de agressões e tentativa de homicídio ao ter seu carro roubado por quatro menores de idade em Tangará da Serra. Ela detalhou os momentos de terror que viveu enquanto esteve sob o poder dos criminosos. Além de ser roubada e espancada, a vítima foi jogada de cima de uma ponte no Rio Sepotuba.

Em entrevista ao portal G1/Mato Grosso, Márcia revelou que fingiu estar morta duas vezes para tentar salvar sua vida. A primeira enquanto era agredida dentro do carro pelos ladrões e a segunda, quando emergiu da água após ser jogada no rio. A motorista contou que esteve consciente o tempo todo, mesmo quando era espancada pelos ladrões.

Com os olhos vendados após ser dominada pelos criminosos, ela foi jogada para o banco de trás do carro. “Eles me chamaram por aplicativo e paramos em uma esquina onde disseram que buscariam uma pessoa. Mas essa pessoa não existe e anunciaram o assalto”, contou ela ao G1.

“Em determinado momento eu puxei a venda e acho que foi isso que os irritou. Começaram a me bater, me deram murros e diziam que iam me enforcar e matar. A saída que eu tive era me fingir de morta”, porém ela não conseguiu esconder que a falta de ar e acabou respirando fundo. “Ele viu que eu estava viva e os outros disseram: ‘vamos matar, aperta o pescoço dela’. Em certo momento riram da minha cara inchada e machucada”, disse.

Sobre a ponte no Sepotuba, Márcia foi novamente agredida. “Eles estavam com medo de alguém aparecer e me puxaram pelas mãos e pelos pés. Me jogaram de cima da ponte. Quando eu caí, só lembro que pedi a Deus para que eu caísse na água, porque se caísse na terra eu tinha morrido. Eu afundei quando voltei a superfície eu vi que eles estavam olhando. Eu continuei quieta e afundei de novo, deixei a água me levar rio abaixo, fui tentando me equilibrar, meio que boiando pois não sabia nadar e não podia ir para o fundo”, lembra. Quando os ladrões foram embora com seu carro, Márcia saiu do rio e pediu socorro a moradores de um sítio naquela região.

Crédito da imagem: G1/MT

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Vídeo gravado por Karen Fogliatto, vítima de câncer, emociona tangaraenses

Publicado

Um vídeo gravado pela arquiteta Karen Schmidt Fogliatto está emocionando os moradores de Tangará da Serra. Um testemunho foi deixado pela empresária, morta na última quinta-feira, 16, em um hospital de São Paulo, após travar uma luta de quatro anos contra um câncer.

A morte de Karen gerou uma grande comoção na cidade. A batalha que travou contra o câncer era conhecida pela sociedade local que lamentou profundamente seu falecimento.

O vídeo gravado por Karen traz uma reflexão sobre tudo o que passou e sua fé inabalável. Vale a pena assistir.

Continue lendo

Tangará da Serra

Força Tática prende suspeito de tráfico no Jardim São Luís

Publicado

Nesta noite de sexta-feira, 17, a Força Tática de Tangará da Serra recebeu informações de que um indivíduo conhecido por ‘Amarelinho’ estaria guardando o restante do entorpecente apreendido no dia anterior em uma operação realizada pela Polícia.

Veja abaixo a entrevista do Coronel Leite

De posse das informações foi realizado o patrulhamento tático no bairro São Luís na tentativa de abordar o suspeito, que ao avistar a viatura tentou empreender fuga pulando diversos muros

A Polícia conseguiu abordá-lo depois de várias ruas do início da fuga. Foi localizado em busca pessoal no mesmo uma porção de substância análoga de cocaína. “Ao refazer o percurso percorrido foi logrado êxito em localizar mais quatro substâncias dispensadas pelo suspeito”.

À Polícia o suspeito relatou que tinha mais uma quantidade no quintal de sua residência. Foi localizado aproximadamente 4 quilos de substância análoga de maconha. Diante da situação, o indivíduo foi conduzido para o CISC onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana