conecte-se conosco


Entretenimento

“Vídeo Show” chega ao fim e causa comoção entre os famosos nas redes sociais

Publicado

Nesta sexta-feira (11), o público se despediu do “Vídeo Show”, programa que estava na programação da Globo há 30 anos. Durante essas décadas, a atração ganhou muitos rostos diferentes entre apresentadores e convidados e, consequentemente, com o seu fim está causando comoção em muitas dessas personalidades.

Leia também: Globo decide encerrar “Vídeo Show” após 35 anos no ar


Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do
Reprodução/ Globo

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do “Vídeo Show”

Tristes com o fim do ” Vídeo Show “, muitos famosos estão usando as redes sociais para relembrar momentos marcantes na atração, agradecer e lamentar o seu final. Veja o que os globais estão falando sobre o assunto:

Leia também: Depois do “Vídeo Show”, quais programas da Globo estão com os dias contados?

  • Otaviano Costa

Foto postada por Otaviano Costa
Reprodução/ Instagram

Foto postada por Otaviano Costa

Otaviano Costa foi um dos apresentadores do programa e não poupou palavras para falar sobre o final da atração. “E foi assim!!! Uma linda história, uma incrível família, um inesquecível programa! GRATIDÃO & ORGULHO por ter tido a chance de fazer parte desta maravilhosa história da televisão brasileira”, escreveu ele na legenda de uma foto da equipe.

  • Sophia Abrahão

Visualizar esta foto no Instagram.

fechando hoje um dos ciclos mais lindos e especias que vivi até hoje! apresentar o #VídeoShowAoVivo foi um presente, um desafio diário e um aprendizado constante. quero agradecer a toda equipe incrível, figurino, redação, produção de elenco, condutor, caracterização, cenografia, gshow, câmera, direção, produção. que time! foi uma honra dividir isso com vocês. obrigada a todo mundo que passou pela bancada desse programa durante os 35 anos, a toda equipe que se dedicou a ele nesse tempo todo. o Vídeo Show sempre fez parte da minha vida e fazer parte dessa história me enche de gratidão 💗 aos meus parceiros @otaviano @lopesjoca @omarcosveras @rafaelcortez @amorimvivian @fernandakeulla @marcela_mont @anaclaraac e tantos outros nomes incríveis que me ajudaram nesses quase 2 anos no programa, muito obrigada! vou sentir saudades, mas me despeço do vídeo show com o coração leve e feliz! não poderia esquecer de agradecer ao público, a todas aquelas pessoas que sempre acompanharam e acompanham o programa, vcs fizeram a diferença. aos meus fãs que nunca me decepcionam, que estavam ali comigo todos os dias, eu amo vocês ❤️ Vídeo Show, obrigada por tudo!

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em 11 de Jan, 2019 às 9:12 PST

Sophia Abrahão, a última apresentadora do programa, caprichou no textão e nas fotos.

  • Joaquim Lopes

Visualizar esta foto no Instagram.

Então. Vamos lá…. “Revirando o baú” de fotos, memórias, momentos, pessoas, dias, resenhas, noites sem dormir, dias sem acordar, eu me peguei anestesiado! Esses últimos três dias foi tudo meio que no automático. No profissionalismo mesmo. Aquele que faz a gente sorrir quando na verdade só quer chorar. Que faz a gente falar quando a gente só quer ficar quieto. Pensando aqui em tudo isso, eu só tenho um sentimento que se sobrepõe a todos os outros: GRATIDÃO! Que honra que foi fazer parte desse programa amado por tantos. O vídeo show é aquele programa que mesmo que você não goste, ele insiste, porque ele só quer te fazer companhia naquela hora em que ele vai ao ar. Seja na hora do seu almoço. Seja numa sala de hospital. Seja na sala de espera de algum lugar. Seja na sala da sua casa. A gente “invadia” a casa de vocês diariamente. Mas de um jeito doce. Sem ofender ninguém. Muito pelo contrário, a gente só levantava a bola de TODOS que passavam por lá. O Vídeo Show é aquela pessoa que tá doida pra ser o seu melhor amigo e aguarda pacientemente todo dia até que vc a aceite. Chapa branca!! Sim, chapa branca. O intuito do Vídeo Show não é provocar, tomar partido, polemizar. O intuito do vídeo show é ENTRETER. Diminuir ainda mais a ponte entre a televisão e o que acontece dentro dela, e o telespectador. Apresentar um arquivo inestimável da nossa cultura televisiva, e quem sabe arrancar alguma gargalhada aqui ou lá… O Vídeo Show, como essa foto aí mostra, é maior que eu, maior do que qualquer pessoa que passou por ali. Sabe por que? Porque ele é do povo!! Sem nenhuma distinção!!! O vídeo show mudou a minha vida! E eu nunca vou esquecer disso. Minha gratidão a todos os profissionais (que não são poucos) que diariamente se esforçavam pra levar o MELHOR conteúdo que estivesse ao alcance deles. Somos uma família! De varias gerações já. 35 anos…. um idoso em anos de televisão. Obrigado!!! E buscando ajuda do nosso Guru maior Miguel Falabella: Por tudo o que foi dito e apresentado, por mim e por todos os que passaram por esse lugar de amor, não dá pra ficar triste com o final de algo que permanecerá pra sempre gravado na “Memória Nacional”! 💙🙏🏽🏹⚡️🌪🍃🔥

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em 11 de Jan, 2019 às 7:01 PST

Ao lado de Sophia, Joaquim também foi o último apresentador e aproveitou o momento para agradecer a oportunidade.

  • Marcela Monteiro

Foto postada por Marcela Monteiro
Reprodução/ Instagram

Foto postada por Marcela Monteiro

A repórter da atração, Marcela Monteiro, posou ao lado dos apresentadores e declarou: “Que história linda escrevemos! Orgulho imenso de ter vivido tudo isso com vocês”

  • Fernanda Keulla

Fernanda Keulla, que já fez parte do time do programa, demonstrou carinho no Twitter: “Me deliciando com os últimos momentos do nosso #VideoShowAoVivo! Quanto orgulho fazer parte dessa família! #saudade #parasempreVideoShow”.

  • Flavia Alessandra

Esposa de Otaviano, Flavia Alessandra já esteve algumas vezes no programa e já foi homenageada na atração.

  • Geovanna Tominaga

Uma das primeiras apresentadoras na atraçã, Geovanna Tominaga também usou o Twitter para falar sobre o assunto.

  • Luis Lobianco

Luis Lobianco apresentou a atração por alguns dias ao lado de Sophia e usou a rede social para declarar carinho.

  • Juliana Alves

A atriz Juliana Alves, que já foi uma das covidadas do programa, decidiu desabafar sobre a notícia.

  • Claudia Leitte

Claudia Leitte postou um vídeo que o programa fez dela e seguiu dizendo: “Essa equipe do Vídeo Show sempre foi muito massa, véi! Pense num programa que vai deixar #saudade. Um beijo em todos que fizeram parte dessa história massa”.

Leia também: Inquieta com concorrência, Globo demonstra impaciência com improvisos na grade

Apesar de toda a sensibilidade dessas personalidades com o fim do ” Vídeo Show ” e a história da atração na programação da emissora, o programa já vinha dá um bom tempo registrando déficit na audiência e mesmo com as tentativas da Globo de o reinventar, não conseguiu se sustentar.

Comentários Facebook
Leia mais:  DJ Bárbara Labres nega rumores de affair com Neymar: “Gente desinformada”
publicidade

Entretenimento

Acusado de estupro, Chris Brown é liberado e responderá processo em liberdade

Publicado

por

O rapper americano Chris Brown, ex-namorado da cantora Rihanna, foi libertado nesta terça-feira (22) pela Justiça francesa, um dia após ter sido preso em Paris devido a uma acusação de estupro.  Um amigo e um segurança de Brown que são suspeitos do mesmo crime também foram soltos. Todos eles poderão deixar a França durante as investigações.

Leia também: Chris Brown é preso em Paris após ser acusado de estupro


Chris Brown é solto na França após acusação de estupro
Reprodução/Instragram

Chris Brown é solto na França após acusação de estupro

Leia também: “Foi brutal e violento”, diz suposta vítima de Chris Brown; cantor nega acusação

O suposto abuso sexual envolvendo Chris Brown teria ocorrido na noite de 15 de janeiro, em um quarto de hotel em Paris, na França, onde uma jovem de 24 anos convidada pelo rapper teria sido violentada.

Relato sobre suposto estupro envolvendo Chris Brown

A jovem que acusou o artista de estupro deu mais detalhes sobre a noite em que teria diso violentada pelo cantor, seu amigo e segurança para a revista francesa  Closer . A entrevista traz alguns trechos da mulher idenficada como Karima, que retrata que o cantor a arrastou para um armário do hotel, a atacou brutalmente e violentamente por meia hora. 

De acordo com a publicação, a mulher contou que estava na suíte do hotel Mandarin Oriental Hotel, em Paris, no dia 16 de janeiro, com outros amigos e mais 15 meninas, usando maconha e cocaína, quando o artista agarrou seu braço enquanto ela ia ao banheiro e a fez entrar em uma espécie de closet. “Ele fechou a porta…durou de 25 a 30 minutos”, completando dizendo que ainda é difícil explicar em detalhes o que aconteceu. 

Leia mais:  Com Pigossi em ótima forma, “Tidelands” capricha no mistério e na embalagem sexy

Mulher que acusa o cantor Chris Brown de estupro fala comportamento agressivo do artista, revelando também que foi violentada por um amigo e segurança
Reprodução/Instagram

Mulher que acusa o cantor Chris Brown de estupro fala comportamento agressivo do artista, revelando também que foi violentada por um amigo e segurança

“Ainda é muito difícil explicar em detalhes o que ele fez comigo. Mas foi brutal e violento. Ele era agressivo e me ameaçava. Eu estava com muito medo. Após o estupro, a mulher disse que gostaria de ter seu celular de volta e ir embora.

No entato, segundo o relato, um dos amigos de Chris apareceu e ela pensou que ele estava ali para levá-la para caso, mas, o rapaz a levou para um quarto, tranvou a porta e a abusou sexualmente. O guarda-costa do cantor também foi citado e Karima também o acusa de estupro. 

“Tudo que eu queria era ir para casa. Eu estava com tanto medo”, disse Karima. “Eles eram três homens fortes, agressivos e ameaçadores. Não havia nada que eu pudesse fazer”, completa. 

A mulher disse que coseguiu explicar para o astro aos prantos que precisava ir embora porque tinha aula no dia seguinte. O cantor devolveu seu celular e logo após ela foi embora e fez a denúncia alguns dias depois do acontecimento. 

“Eu não queria que eles fizessem a mesma coisa com outras garotas”, explicou. “Chris Brown é o tipo de pessoa que acha que eles estão acima da lei, mas não. Eu vou até o final. Ser abusada três vezes na mesma noite por três homens diferentes. É insuportável viver”, completou a mulher.

Leia mais:  Inocentado, Douglas Sampaio discute com ator que defendeu sua ex

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: “Ela me batia, eu batia nela”

Através do perfil oficial do Instagram, a equipe de  Chris Brown  compartilhou a mensagem se defendendo das acusações: “Quero deixar bem claro que isso é falso e um monte de m*rda. Nunca! Isso é muito desrespeitoso à minha filha e família, e vai contra meu caráter e minha moral”. 

* Texto com informações agência ANSA

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Foi brutal e violento”, diz suposta vítima de Chris Brown; cantor nega acusação

Publicado

por

A jovem que acusou Chris Brown de estupro deu mais detalhes sobre a noite em que teria diso violentada pelo cantor, seu amigo e segurança para a revista francesa Closer . A entrevista traz alguns trechos da mulher idenficada como Karima, que retrata que o cantor a arrastou para um armário do hotel, a atacou brutalmente e violentamente por meia hora. Chris foi preso nesta terça-feira (22) pela polícia francesa em Paris, na França, e está detido até o momento. 

Leia também: Chris Brown é preso em Paris após ser acusado de estupro


Mulher que acusa o cantor Chris Brown de estupro fala comportamento agressivo do artista, revelando também que foi violentada por um amigo e segurança
Reprodução/Instagram

Mulher que acusa o cantor Chris Brown de estupro fala comportamento agressivo do artista, revelando também que foi violentada por um amigo e segurança


De acordo com a publicação, a mulher contou que estava na suíte de Chris Brown no Mandarin Oriental Hotel, em Paris, no dia 16 de janeiro, com outros amigos e mais 15 meninas, usando maconha e cocaína, quando o artista agarrou seu braço enquanto ela ia ao banheiro e a fez entrar em uma espécie de closet. “Ele fechou a porta…durou de 25 a 30 minutos”, completando dizendo que ainda é difícil explicar em detalhes o que aconteceu. 

“Ainda é muito difícil explicar em detalhes o que ele fez comigo. Mas foi brutal e violento. Ele era agressivo e me ameaçava. Eu estava com muito medo. Após o estupro, a mulher disse que gostaria de ter seu celular de volta e ir embora. No entato, segundo o relato, um dos amigos de Chris apareceu e ela pensou que ele estava ali para levá-la para caso, mas, o rapaz a levou para um quarto, tranvou a porta e a abusou sexualmente. O guarda-costa do cantor também foi citado e Karima também o acusa de estupro. 

Leia mais:  Dez artistas da Globo que estão no ar e merecem aplausos

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: “Ela me batia, eu batia nela”

“Tudo que eu queria era ir para casa. Eu estava com tanto medo”, disse Karima. “Eles eram três homens fortes, agressivos e ameaçadores. Não havia nada que eu pudesse fazer”, completa. 

A mulher disse que coseguiu explicar para o astro aos prantos que precisava ir embora porque tinha aula no dia seguinte. O cantor devolveu seu celular e logo após ela foi embora e fez a denúncia alguns dias depois do acontecimento. 

“Eu não queria que eles fizessem a mesma coisa com outras garotas”, explicou. “Chris Brown é o tipo de pessoa que acha que eles estão acima da lei, mas não. Eu vou até o final. Ser abusada três vezes na mesma noite por três homens diferentes. É insuportável viver”, completou a mulher. 

Chris Brown nega caso de estupro

Detino nesta terça-feira (22) em Paris, na França, após ser acusado de estupro, uma fonte próxima ao astro disse ao TMZ que Chris não estava sozinho com a mulher, sua namorada, Ammika Harris, também estava presente entre as mais de 20 pessoas que estavam com o cantor enquanto ele tocava música. 

Leia também: Chris Brown é processado por facilitar prática de abuso sexual em sua casa

Através do perfil oficial do Instagram, a equipe de Chris Brown compartilhou a mensagem se defendendo das acusações: “Quero deixar bem claro que isso é falso e um monte de m*rda. Nunca! Isso é muito desrespeitoso à minha filha e família, e vai contra meu caráter e minha moral”. 

Leia mais:  Inocentado, Douglas Sampaio discute com ator que defendeu sua ex

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana