conecte-se conosco


Entretenimento

“Vídeo Show” chega ao fim e causa comoção entre os famosos nas redes sociais

Publicado

Nesta sexta-feira (11), o público se despediu do “Vídeo Show”, programa que estava na programação
da Globo há 30 anos. Durante essas décadas, a atração ganhou muitos rostos diferentes entre apresentadores e convidados e, consequentemente, com o seu fim está causando comoção em muitas dessas personalidades.

Leia também: Globo decide encerrar “Vídeo Show” após 35 anos no ar


Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do
Reprodução/ Globo
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do “Vídeo Show”

Tristes com o fim
do ” Vídeo Show
“, muitos famosos estão usando as redes sociais para relembrar momentos marcantes na atração, agradecer e lamentar o seu final. Veja o que os globais estão falando sobre o assunto:

Leia também: Depois do “Vídeo Show”, quais programas da Globo estão com os dias contados?

  • Otaviano Costa

Foto postada por Otaviano Costa
Reprodução/ Instagram
Foto postada por Otaviano Costa

Otaviano Costa foi um dos apresentadores do programa e não poupou palavras para falar sobre o final da atração. “E foi assim!!! Uma linda história, uma incrível família, um inesquecível programa! GRATIDÃO & ORGULHO por ter tido a chance de fazer parte desta maravilhosa história da televisão brasileira”, escreveu ele na legenda de uma foto da equipe.

  • Sophia Abrahão

Visualizar esta foto no Instagram.

fechando hoje um dos ciclos mais lindos e especias que vivi até hoje! apresentar o #VídeoShowAoVivo foi um presente, um desafio diário e um aprendizado constante. quero agradecer a toda equipe incrível, figurino, redação, produção de elenco, condutor, caracterização, cenografia, gshow, câmera, direção, produção. que time! foi uma honra dividir isso com vocês. obrigada a todo mundo que passou pela bancada desse programa durante os 35 anos, a toda equipe que se dedicou a ele nesse tempo todo. o Vídeo Show sempre fez parte da minha vida e fazer parte dessa história me enche de gratidão ? aos meus parceiros @otaviano @lopesjoca @omarcosveras @rafaelcortez @amorimvivian @fernandakeulla @marcela_mont @anaclaraac e tantos outros nomes incríveis que me ajudaram nesses quase 2 anos no programa, muito obrigada! vou sentir saudades, mas me despeço do vídeo show com o coração leve e feliz! não poderia esquecer de agradecer ao público, a todas aquelas pessoas que sempre acompanharam e acompanham o programa, vcs fizeram a diferença. aos meus fãs que nunca me decepcionam, que estavam ali comigo todos os dias, eu amo vocês ❤️ Vídeo Show, obrigada por tudo!

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão
(@sophiaabrahao) em 11 de Jan, 2019 às 9:12 PST

Sophia Abrahão, a última apresentadora do programa, caprichou no textão e nas fotos.

Leia mais:  Jussie Smollett deixa prisão após pagar fiança de R$ 376 mil

  • Joaquim Lopes

Visualizar esta foto no Instagram.

Então. Vamos lá…. “Revirando o baú” de fotos, memórias, momentos, pessoas, dias, resenhas, noites sem dormir, dias sem acordar, eu me peguei anestesiado! Esses últimos três dias foi tudo meio que no automático. No profissionalismo mesmo. Aquele que faz a gente sorrir quando na verdade só quer chorar. Que faz a gente falar quando a gente só quer ficar quieto. Pensando aqui em tudo isso, eu só tenho um sentimento que se sobrepõe a todos os outros: GRATIDÃO! Que honra que foi fazer parte desse programa amado por tantos. O vídeo show é aquele programa que mesmo que você não goste, ele insiste, porque ele só quer te fazer companhia naquela hora em que ele vai ao ar. Seja na hora do seu almoço. Seja numa sala de hospital. Seja na sala de espera de algum lugar. Seja na sala da sua casa. A gente “invadia” a casa de vocês diariamente. Mas de um jeito doce. Sem ofender ninguém. Muito pelo contrário, a gente só levantava a bola de TODOS que passavam por lá. O Vídeo Show é aquela pessoa que tá doida pra ser o seu melhor amigo e aguarda pacientemente todo dia até que vc a aceite. Chapa branca!! Sim, chapa branca. O intuito do Vídeo Show não é provocar, tomar partido, polemizar. O intuito do vídeo show é ENTRETER. Diminuir ainda mais a ponte entre a televisão e o que acontece dentro dela, e o telespectador. Apresentar um arquivo inestimável da nossa cultura televisiva, e quem sabe arrancar alguma gargalhada aqui ou lá… O Vídeo Show, como essa foto aí mostra, é maior que eu, maior do que qualquer pessoa que passou por ali. Sabe por que? Porque ele é do povo!! Sem nenhuma distinção!!! O vídeo show mudou a minha vida! E eu nunca vou esquecer disso. Minha gratidão a todos os profissionais (que não são poucos) que diariamente se esforçavam pra levar o MELHOR conteúdo que estivesse ao alcance deles. Somos uma família! De varias gerações já. 35 anos…. um idoso em anos de televisão. Obrigado!!! E buscando ajuda do nosso Guru maior Miguel Falabella: Por tudo o que foi dito e apresentado, por mim e por todos os que passaram por esse lugar de amor, não dá pra ficar triste com o final de algo que permanecerá pra sempre gravado na “Memória Nacional”! ????⚡️???

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes
(@lopesjoca) em 11 de Jan, 2019 às 7:01 PST

Ao lado de Sophia, Joaquim também foi o último apresentador e aproveitou o momento para agradecer a oportunidade.

  • Marcela Monteiro
Leia mais:  Simone fala sobre problemas com a balança e pede apoio dos fãs

Foto postada por Marcela Monteiro
Reprodução/ Instagram
Foto postada por Marcela Monteiro

A repórter da atração, Marcela Monteiro, posou ao lado dos apresentadores e declarou: “Que história linda escrevemos! Orgulho imenso de ter vivido tudo isso com vocês”

  • Fernanda Keulla

Fernanda Keulla, que já fez parte do time do programa, demonstrou carinho no Twitter: “Me deliciando com os últimos momentos do nosso #VideoShowAoVivo! Quanto orgulho fazer parte dessa família! #saudade #parasempreVideoShow”.

  • Flavia Alessandra

Esposa de Otaviano, Flavia Alessandra já esteve algumas vezes no programa e já foi homenageada na atração.

  • Geovanna Tominaga

Uma das primeiras apresentadoras na atraçã, Geovanna Tominaga também usou o Twitter para falar sobre o assunto.

  • Luis Lobianco

Luis Lobianco apresentou a atração por alguns dias ao lado de Sophia e usou a rede social para declarar carinho.

  • Juliana Alves

A atriz Juliana Alves, que já foi uma das covidadas do programa, decidiu desabafar sobre a notícia.

  • Claudia Leitte

Claudia Leitte postou um vídeo que o programa fez dela e seguiu dizendo: “Essa equipe do Vídeo Show sempre foi muito massa, véi! Pense num programa que vai deixar #saudade. Um beijo em todos que fizeram parte dessa história massa”.

Leia também: Inquieta com concorrência, Globo demonstra impaciência com improvisos na grade


Apesar de toda a sensibilidade dessas personalidades com o fim do ” Vídeo Show
” e a história da atração na programação da emissora, o programa já vinha dá um bom tempo registrando déficit na audiência e mesmo com as tentativas da Globo de o reinventar, não conseguiu se sustentar.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fotos raras do quarto de Michael Jackson marcam novo documentário sobre o cantor

Publicado

por

Após a forte repercussão de “Leaving Neverland”, documentário que faz um retrato sobre as acusações de assédio direcionadas a Michael Jackson, o Rei do Pop está prestes a ser protagonista de mais um projeto cinematográfico.

Leia também: Os sucessos e fracassos de Michael Jackson dez anos depois de sua morte

Cenas do documentário de Michael Jackson
Divulgação
Cenas do documentário de Michael Jackson

Batizado de “Killing Michael Jackson ”, o  documentário tem depoimentos dos três policiais que entraram pela primeira vez no quarto em que cantor faleceu em junho de 2009.

Leia também: Covers de Michael Jackson descartam rivalidade: “a arte é mais importante”

Antes de uma emissora de televisão britânica lançar o primeiro episódio, algumas imagens do cômodo em que o artista foi encontrado vazaram, revelando remédios, uma boneca e mais.

Em um trailer divulgado na internet, os detetives Orlando Martinez , Dan Myers e Scott Smith surgem descrevendo o quarto como um lugar “caótico” e repleto de medicamentos.

Leia também: Dez anos após sua morte, legado de Michael Jackson não é o mesmo


A produção estreará próximo ao décimo aniversário da morte de Michael Jackson , que acontece nesta terça (25). Segundo laudo médico, o Rei do Pop morreu de intoxicação aguda por propofol, um poderoso anestésico usado pela estrela como calmante para dormir.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Aos 41 anos, Carla Perez esbanja boa forma em dia de piscina
Continue lendo

Entretenimento

Crítico de Bolsonaro, Marcelo D2 dispara contra a TV Globo em seu Twitter

Publicado

por

Presença fortíssima nas redes sociais e opositor ao governo Bolsonaro, Marcelo D2 publicou uma mensagem criticando a TV Globo em seu Twitter, no último domingo (23).

Leia também: João Rock une rap e Nordeste e aponta rumos da música brasileira

Marcelo D2
Reprodução/Instagram
Marcelo D2


“O humor da Globo tá fazendo o trabalho que o jornalismo não faz! Sensacional e triste”, escreveu Marcelo D2 . O vídeo compartilhado, no caso, era uma paródia de “A Noviça Rebelde”, satirizando Jair Bolsonaro, presidente do País.

Leia também: Marcelo D2 revê carreira e status no Brasil: “A minha sina é ser subversivo”

Protagonizado por Dani Calabresa, o vídeo intitulado “A Noviça Reaça” critica, explicitamente, as últimas medidas adotadas pelo presidente Bolsonaro .


Leia também: Marcelo D2 diz tentar não ser “machista hétero babaca”


E essa não foi a única crítica do cantor. Nos últimos dias, durante o festival João Rock, Marcelo D2 também comentou o assunto. Cantando Alto da Colina , uma das canções de seu novo disco, ele pontuou: “Não mandaram educação, só mandaram a PM”. Já em Resistência Cultural , o músico bradou: “Eles são fascistas, nós somos resistência”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Jussie Smollett deixa prisão após pagar fiança de R$ 376 mil
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana