conecte-se conosco


Entretenimento

“Vídeo Show” chega ao fim e causa comoção entre os famosos nas redes sociais

Publicado

Nesta sexta-feira (11), o público se despediu do “Vídeo Show”, programa que estava na programação
da Globo há 30 anos. Durante essas décadas, a atração ganhou muitos rostos diferentes entre apresentadores e convidados e, consequentemente, com o seu fim está causando comoção em muitas dessas personalidades.

Leia também: Globo decide encerrar “Vídeo Show” após 35 anos no ar


Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do
Reprodução/ Globo
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão foram os últimos apresentadores do “Vídeo Show”

Tristes com o fim
do ” Vídeo Show
“, muitos famosos estão usando as redes sociais para relembrar momentos marcantes na atração, agradecer e lamentar o seu final. Veja o que os globais estão falando sobre o assunto:

Leia também: Depois do “Vídeo Show”, quais programas da Globo estão com os dias contados?

  • Otaviano Costa

Foto postada por Otaviano Costa
Reprodução/ Instagram
Foto postada por Otaviano Costa

Otaviano Costa foi um dos apresentadores do programa e não poupou palavras para falar sobre o final da atração. “E foi assim!!! Uma linda história, uma incrível família, um inesquecível programa! GRATIDÃO & ORGULHO por ter tido a chance de fazer parte desta maravilhosa história da televisão brasileira”, escreveu ele na legenda de uma foto da equipe.

  • Sophia Abrahão

Visualizar esta foto no Instagram.

fechando hoje um dos ciclos mais lindos e especias que vivi até hoje! apresentar o #VídeoShowAoVivo foi um presente, um desafio diário e um aprendizado constante. quero agradecer a toda equipe incrível, figurino, redação, produção de elenco, condutor, caracterização, cenografia, gshow, câmera, direção, produção. que time! foi uma honra dividir isso com vocês. obrigada a todo mundo que passou pela bancada desse programa durante os 35 anos, a toda equipe que se dedicou a ele nesse tempo todo. o Vídeo Show sempre fez parte da minha vida e fazer parte dessa história me enche de gratidão 💗 aos meus parceiros @otaviano @lopesjoca @omarcosveras @rafaelcortez @amorimvivian @fernandakeulla @marcela_mont @anaclaraac e tantos outros nomes incríveis que me ajudaram nesses quase 2 anos no programa, muito obrigada! vou sentir saudades, mas me despeço do vídeo show com o coração leve e feliz! não poderia esquecer de agradecer ao público, a todas aquelas pessoas que sempre acompanharam e acompanham o programa, vcs fizeram a diferença. aos meus fãs que nunca me decepcionam, que estavam ali comigo todos os dias, eu amo vocês ❤️ Vídeo Show, obrigada por tudo!

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão
(@sophiaabrahao) em 11 de Jan, 2019 às 9:12 PST

Sophia Abrahão, a última apresentadora do programa, caprichou no textão e nas fotos.

Leia mais:  Famosas de Mamãe Noel fazem o clima esquentar com fantasias super sexys!

  • Joaquim Lopes

Visualizar esta foto no Instagram.

Então. Vamos lá…. “Revirando o baú” de fotos, memórias, momentos, pessoas, dias, resenhas, noites sem dormir, dias sem acordar, eu me peguei anestesiado! Esses últimos três dias foi tudo meio que no automático. No profissionalismo mesmo. Aquele que faz a gente sorrir quando na verdade só quer chorar. Que faz a gente falar quando a gente só quer ficar quieto. Pensando aqui em tudo isso, eu só tenho um sentimento que se sobrepõe a todos os outros: GRATIDÃO! Que honra que foi fazer parte desse programa amado por tantos. O vídeo show é aquele programa que mesmo que você não goste, ele insiste, porque ele só quer te fazer companhia naquela hora em que ele vai ao ar. Seja na hora do seu almoço. Seja numa sala de hospital. Seja na sala de espera de algum lugar. Seja na sala da sua casa. A gente “invadia” a casa de vocês diariamente. Mas de um jeito doce. Sem ofender ninguém. Muito pelo contrário, a gente só levantava a bola de TODOS que passavam por lá. O Vídeo Show é aquela pessoa que tá doida pra ser o seu melhor amigo e aguarda pacientemente todo dia até que vc a aceite. Chapa branca!! Sim, chapa branca. O intuito do Vídeo Show não é provocar, tomar partido, polemizar. O intuito do vídeo show é ENTRETER. Diminuir ainda mais a ponte entre a televisão e o que acontece dentro dela, e o telespectador. Apresentar um arquivo inestimável da nossa cultura televisiva, e quem sabe arrancar alguma gargalhada aqui ou lá… O Vídeo Show, como essa foto aí mostra, é maior que eu, maior do que qualquer pessoa que passou por ali. Sabe por que? Porque ele é do povo!! Sem nenhuma distinção!!! O vídeo show mudou a minha vida! E eu nunca vou esquecer disso. Minha gratidão a todos os profissionais (que não são poucos) que diariamente se esforçavam pra levar o MELHOR conteúdo que estivesse ao alcance deles. Somos uma família! De varias gerações já. 35 anos…. um idoso em anos de televisão. Obrigado!!! E buscando ajuda do nosso Guru maior Miguel Falabella: Por tudo o que foi dito e apresentado, por mim e por todos os que passaram por esse lugar de amor, não dá pra ficar triste com o final de algo que permanecerá pra sempre gravado na “Memória Nacional”! 💙🙏🏽🏹⚡️🌪🍃🔥

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes
(@lopesjoca) em 11 de Jan, 2019 às 7:01 PST

Ao lado de Sophia, Joaquim também foi o último apresentador e aproveitou o momento para agradecer a oportunidade.

  • Marcela Monteiro
Leia mais:  Lindas e anônimas! Veja 10 ex-participantes do “BBB” que vivem fora da mídia

Foto postada por Marcela Monteiro
Reprodução/ Instagram
Foto postada por Marcela Monteiro

A repórter da atração, Marcela Monteiro, posou ao lado dos apresentadores e declarou: “Que história linda escrevemos! Orgulho imenso de ter vivido tudo isso com vocês”

  • Fernanda Keulla

Fernanda Keulla, que já fez parte do time do programa, demonstrou carinho no Twitter: “Me deliciando com os últimos momentos do nosso #VideoShowAoVivo! Quanto orgulho fazer parte dessa família! #saudade #parasempreVideoShow”.

  • Flavia Alessandra

Esposa de Otaviano, Flavia Alessandra já esteve algumas vezes no programa e já foi homenageada na atração.

  • Geovanna Tominaga

Uma das primeiras apresentadoras na atraçã, Geovanna Tominaga também usou o Twitter para falar sobre o assunto.

  • Luis Lobianco

Luis Lobianco apresentou a atração por alguns dias ao lado de Sophia e usou a rede social para declarar carinho.

  • Juliana Alves

A atriz Juliana Alves, que já foi uma das covidadas do programa, decidiu desabafar sobre a notícia.

  • Claudia Leitte

Claudia Leitte postou um vídeo que o programa fez dela e seguiu dizendo: “Essa equipe do Vídeo Show sempre foi muito massa, véi! Pense num programa que vai deixar #saudade. Um beijo em todos que fizeram parte dessa história massa”.

Leia também: Inquieta com concorrência, Globo demonstra impaciência com improvisos na grade

Apesar de toda a sensibilidade dessas personalidades com o fim do ” Vídeo Show
” e a história da atração na programação da emissora, o programa já vinha dá um bom tempo registrando déficit na audiência e mesmo com as tentativas da Globo de o reinventar, não conseguiu se sustentar.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mel B confessa ter feito sexo com colega de banda: “Ela vai me odiar por isso”

Publicado

por

Na sexta-feira (22) Mel B, de 43 anos, ex-integrante das Spice Girls, participou do “Piers Morgan’s Life Stories”, talk show apresentado pelo jornalista Piers Morgan. A entrevista da cantora chamou atenção por um detalhe: ela confessou que já fez sexo com sua ex colega de banda, Geri Halliwell.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B ferve internet com foto de bumbum


Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls
Divulgação
Mel B confessa ter feita sexo com Geri, também integrante das Spice Girls

“Ela vai me odiar por isso, pois hoje ela é toda fina na sua casa de campo… mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu”, disse Mel B
, dando a entender que a experiência com a colega do tempo de Spice Girls
não foi um romance, e sim algo casual.

Leia também: Mel B passa no primeiro exame antidoping surpresa pela guarda da filha

Sobre como reagiram posteriormente ao sexo, Mel foi sucinta: “Apenas rimos e foi isso”. Em seguida ela justificou: “Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer”.

Logo depois, a cantora colocou os pingos nos “is”: “Aconteceu apenas uma vez e falando sobre isso realmente não vai acontecer de novo… ela vai me matar e o marido dela também”.

Ainda durante a entrevista, Mel explicou o motivo de não ter feito essa confissão em seu livro, “Brutally Honest”, ou em português, “Brutalmente Honesta”. “[Como o título] sou uma pessoa honesta. Eu não coloquei no meu livro porque não era sobre isso que meu livro era. Foi brutalmente honesto de uma maneira diferente”, disse ela.

Leia mais:  “O Tempo Não Para” chega ao fim e deixa gosto amargo para o público

Em seguida, Mel ainda ressaltou que mesmo não tendo citado a experiência em seu livro, Geri Halliwell
não negará a confissão. “Quando Geri for questionada sobre isso, e o que ela acha disso, ela não negará porque foi apenas uma coisa divertida”.

Leia também: Mel B anuncia reabilitação para tratar vícios em sexo e álcool

A última apresentação de Mel B
junto das Spices aconteceu em uma turnê de reunião entre 2007 e 2008. Além de um patrimônio para a cultura pop, o grupo foi um dos produtos de marketing de maior sucesso, ostentando lucros globais estimados em US$ 500 a 800 milhões entre os anos de 1996 e 1998.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lexa sensualiza no hotel após show no interior de São Paulo

Publicado

por

Autoestima é tudo! Na madrugada de sábado (23) para domingo (24) Lexa, de 24 anos de idade, se apresentou em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ao retornar ao hotel, a cantora não se aguentou e compartilhou com seus seguidores uma dancinha sensual no corredor.

Leia também: Lexa leva “calote” e fica sem trio elétrico em São Paulo


Lexa sensualiza no corredor após show
Reprodução / Instagram
Lexa sensualiza no corredor após show

“Amei cantar para a galera de Ribeirão”, disse Lexa
em sua conta do Instagram
. Ela ainda afirmou estar apaixonada pelo look da apresentação, que mistura decote, com detalhes platinados e ostenta muita transparência.

Leia também: Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

Com mais de seis milhões de seguidores em seu Instagram, a carioca foi muito elogiada: “Perfeição”, disse um internauta. “Meu Deus, como é maravilhosa. Te amo”, homenageou outro navegante da internet. “Eu queria poder sair assim pra qualquer lugar, tipo, trabalhar, comprar pão, faculdade, fazer feira…”, brincou uma terceira admiradora com a funkeira.

A agenda lotada e o carinho dos fãs têm sido um afago para a funkeira que vem vivendo grandes dificuldades na carreira e na vida pessoal. Há algum tempo, durante o carnaval, a artista levou um “calote” de um executivo e acabou ficando sem trio elétrico para fazer seu bloco de rua acontecer.

Leia mais:  Famosas de Mamãe Noel fazem o clima esquentar com fantasias super sexys!

A situação comoveu alguns headliners do carnaval como Anitta e Preta Gil, que cederam tempo de suas apresentações para que a carioca pudesse se apresentar. Há época, a cantora comentou que tomaria todas as medidas legais para resolver a situação.

Além deste problema na carreira, recentemente seu marido, MC Guimê, foi detido por porte de drogas – mais especificamente maconha.  No Distrito Policial, o MC Guimê
assinou um termo de circunstanciado (registro para infrações de menor gravidade) e foi liberado.

Leia também: Lexa dispensa sutiã e abusa de transparência durante show no Rio

Contratada da Som Livre, Lexa
é uma das apostas de 2019. Depois de Sapequinha
e Depois do Carnaval
, a artista trabalha na divulgação de Provocar
, canção em parceria com a drag queen Glória Groove.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana