conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Campo Novo do Parecis

Vídeo mostra momento em que carga de câmara fria é saqueada após acidente

Publicado

Um caminhão que transportava carne bovina foi saqueado por populares após tombar próximo a Campo Novo do Parecis. Um motorista que passava pelo local registrou o momento em que a carga era retirada da câmara fria e levada por pessoas que chegavam ao local.

Veja o vídeo abaixo

A cena chama atenção. Populares entravam na câmara fria, tombada, e saiam com peças inteiras de carne, sem qualquer preocupação.

No momento do acidente chovia e nem mesmo a água impediu que a carga fosse retirada do caminhão. O vídeo rapidamente circulou pelas redes sociais e foi amplamente divulgado pelos portais de notícia da região.

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Idoso tem rosto rasgado e crânio quebrado por golpes de facão em Campo Novo

Publicado

Um idoso de 73 anos teve parte do crânio quebrado e o rosto rasgado durante uma tentativa de homicídio, na madrugada de terça-feira, 10, em Campo Novo do Parecis (150 km de Tangará da Serra). O suspeito pode ser o vizinho da vítima, que está foragido.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada na madrugada para atender a ocorrência de um idoso que teve a porta da casa arrombada por um dos vizinhos, no bairro Jardim das Palmeiras.

Conforme testemunhas, o suspeito entrou na casa e atacou o idoso com golpes de facão. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade de saúde. De acordo com as informações médicas, foi descoberto que ele teve uma fratura no crânio e parte do rosto foi rasgado.

Com Única News

Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Produtor rural morto após capotamento em Campo Novo é sepultado em Tangará

Publicado

O produtor rural, Adelar Dallalibera, que morreu após capotar uma caminhonete, na BR-364, por volta das 5h de sábado, 26, a 10 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido município de Brasnorte, foi sepultado no domingo, 27, em Tangará da Serra.

Segundo informações obtidas com as autoridades, o condutor passou reto na curva e desceu o desnível, não conseguindo manter a direção da camionete Ranger. Com o capotamento, o agricultor foi lançado para fora do veículo, caindo próximo à lavoura, às margens da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Politec de Tangará da Serra foi acionada para fazer a perícia. A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos, porém uma estrada rural, ao lado da pista, estava em condição de tráfego pesado e foi utilizada para que o trânsito pudesse seguir normalmente.

Com Portal Campo Novo

Crédito das fotos: Portal Campo Novo

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana