Tangará da Serra
Vereadores do MDB são diplomados e prometem intensificar parceria com Dr. João por Tangará
Os vereados do MDB de Tangará da Serra, Evânia Félix, Niltinho do Lanche e Romer Japonês, foram diplomados em cerimônia realizada na Câmara Municipal, na última terça-feira (17), confirmando a histórica vitória obtida pela sigla nas eleições de 2024, sob o comando do presidente Marcelo Show e do deputado estadual Dr. João.
Os três, que tiveram uma votação expressiva, agora esperam a cerimônia de posse, que ocorrerá em 1º de janeiro de 2025. Porém, todos já iniciaram tratativas com o deputado Dr. João para iniciar o mandato com o pé direito em busca de recursos para a cidade polo do Médio-Norte.
“Gostaria de expressar minha gratidão aos representantes do MDB que estiveram presentes e nos deram suporte durante toda esta caminhada. Foi um momento muito especial e temos certeza que juntos poderemos fazer muito mais pela nossa cidade, principalmente na área da Saúde”, destacou a vereadora eleita, Evânia Felix.
Romer Japonês, que conseguiu a reeleição ao integrar o MDB, também destacou que a parceria com o deputado continuará: “Dr. João é uma pessoa especial para Tangará da Serra, conseguiu reerguer o partido e ajudamos todos a construir uma vitória histórica, fazendo três cadeiras. Vamos seguir em busca de mais para a nossa população, que nos deu mais este voto e confiança”.
Niltinho do Lanche, mais um dos novatos a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal, também destacou a importância de ter um deputado para levar recursos. “Dr. João nos ajudará não apenas com emendas, coisa que ele já faz, mas também com sua experiência em saber fazer. Tangará da Serra só tem a ganhar com o partido do nosso parlamentar com três vereadores para ajudar a melhorar ainda mais nosso município”.
Em 2023, Dr. João assumiu o comando do MDB de Tangará da Serra, junto ao presidente municipal Marcelo Show. Nas eleições de 2020, o partido – que estava sob a batuta de outro grupo político – havia elegido apenas um candidato.
Ao todo, os candidatos do MDB receberam 6.659 votos, o que representa 14,8% do total. O fato foi primordial para que a sigla conseguisse alcançar as três cadeiras na Câmara Municipal.
Além disto, o MDB também fez parte do grupo que acompanhou o prefeito Vander Masson (União) na sua campanha para a reeleição, com 72,76% dos votos.
Tangará da Serra
SAMU 192 Fácil: Aplicativo facilita atendimentos
Tangará da Serra
TRT seleciona servidor público para vaga em Tangará da Serra
Servidores públicos municipais ou estaduais, que residem em Tangará da Serra, podem se candidatar a uma vaga na 2ª Vara do Trabalho instalada na cidade. O processo seletivo está com as inscrições abertas para interessados que possuam graduação ou estejam cursando Direito.
A pessoa selecionada receberá a remuneração do seu cargo efetivo, acrescida de R$ 2.179,66, valor que corresponde a função comissionada (FC04), e irá exercer atividades de Assistente de Secretaria de Vara do Trabalho.
A atuação é na modalidade presencial, com jornada de trabalho das 7h30 às 14h30.
Dentre as atribuições do posto de trabalho, estão inclusas auxiliar na gestão e execução das atividades relacionadas à Secretaria da Vara, conferir processos e ambientes de recursos tecnológicos, lavrar as atas de audiências, publicá-las e lançar em sistemas informatizados os resultados das audiências e de outras decisões.
Fonte: Folha Max
-
Polícia6 dias atrás
Jovem morre após manobra de moto embaixo de máquina agrícola em Arenápolis
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Mulher morre atropelada após sair de veículo com defeito em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Envolvido na morte de 7 pessoas é preso pela DHPP de Tangará da Serra
-
Polícia3 dias atrás
Vídeo registra mulher gritando para escapar de estuprador em Campo Novo
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Homem é preso após agredir mulher com chutes e socos em Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Caminhão destrói muro de residência em Tangará. Dono de imóvel pede para arcar com despesas
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Visitas íntimas restritas e mercados passam a ser proibidos em presídios de MT
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Integrantes de facções são presos pela PJC. Armas e munições apreendidas em operação