conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Mulher

Vênus em Capricórnio: Descubra como o planeta do amor mexe com seus sentimentos

Publicado


source

João Bidu

undefined
Fernanda Villas Bôas

Vênus em Capricórnio: Descubra como o planeta do amor mexe com seus sentimentos

Descubra como o planeta do amor mexe com seus sentimentos e influencia sua forma de expressar afeto no romance ou na paquera!

Até o final do mês, é bem possível que o desejo de segurança emocional fique mais aceso nos relacionamentos sentimentais. Isso é uma das consequências da presença de Vênus no signo de Capricórnio. O planeta do amor, como é chamado, permanece nesse signo até 31 de janeiro, quando se desloca para Aquário, em 1º de fevereiro. Saiba, de acordo com o seu signo, como a presença de Vênus em Capricórnio interfere no seu romance e influencia sua capacidade de transmitir afeto.  

Áries 

Enquanto Vênus estiver em Capricórnio, é possível que você se sinta atraída(o) por pessoas bem-sucedidas, populares ou em ascensão profissional. Por outro lado, um crush que se destaca no seu meio social tende a reparar melhor nos seus encantos. Já tem um love? Para você, passar uma imagem de casal feliz vai importar bastante! Não se esqueça de que, acima de aparentar felicidade, o que vale mesmo é viver essa verdade.

Touro

Ao permanecer em Capricórnio até 31 de janeiro, Vênus favorece relacionamento a distância e também paquera virtual. Mas tanto um quanto o outro só deverão se estabilizar se os sentimentos forem recíprocos e se o casal encarar a experiência romântica como um verdadeiro projeto de vida. Até o final do mês, você vai se esforçar para espantar a rotina da sua união. Para isso, recorra à sua sensualidade natural, que sempre surpreende e fascina!

Gêmeos

Está em busca da sua alma gêmea? Até o final do mês, pessoas reservadas, sedutoras ou com um toque de mistério devem chamar sua atenção. Não está descartada a possibilidade de viver uma história de amor complicada, com altos e baixos. Já tem alguém fixo na sua vida? A promessa é de vivências sexuais diferentes, com alta carga emocional, e até jogos eróticos. Com isso, a paixão deve ganhar um tempero especial!

Câncer

Ao visitar sua Casa dos Relacionamentos, Vênus ajuda você a batalhar pela harmonia na vida a dois. Mas nem tudo deverá ser um mar de rosas: na ânsia de agradar ao seu par, você pode fazer muitas concessões e acabar se anulando – cuidado! Na paquera, seu alvo deverá ser uma pessoa atraente e com situação financeira ou profissional definida. Um detalhe: deve crescer sua vontade de se envolver pra valer.

Leão

Neste mês, sua vida sentimental ganha objetividade. Graças a Vênus capricorniana, você vai se dedicar ao seu bem de olho no futuro conjugal que ambos vêm planejando. Porém, a pessoa amada vai precisar responder a esse afeto para que você continue apostando nessa história. Se estiver só, a tendência é buscar uma pessoa interessada em compromisso – aventuras de uma noite não vão lhe parecer nada tentadoras…

Virgem 

Espere um mês cheio de ternura e companheirismo ao lado do seu lindo/sua linda. É que, até 31 de janeiro, Vênus estará pleníssima no seu paraíso astral. Nessa fase, seu interesse sexual aumenta, assim como a sintonia conjugal. Ainda não tem um love? Nesse caso, sua atenção vai se voltar para pessoas que enxergam o mundo como você: de um jeito prático e realista. Gente problemática deverá passar longe do seu radar.

Libra 

O mês de janeiro será perfeito para programas caseiros ao lado do seu bem. Ao visitar sua Casa das Raízes, Vênus aguça seu desejo de se recolher no seu canto para curtir a intimidade conjugal. Filmes, jogos, comidinhas deliciosas – tudo isso deve fazer parte do roteiro caso já tenha compromisso. Se estiver só, há possibilidade de sentir falta de ex-paixão. A história de vocês não acabou bem? O melhor, então, é renovar seus sonhos!

Escorpião

Presente na sua Casa das Comunicações, a Vênus capricorniana retoca sua maneira de se expressar no amor. Bom momento para se entender de vez com seu fofo/sua fofa se estiverem se estranhando. Relação a distância deve ganhar um novo gás. Caso esteja só, observe melhor seus colegas de curso ou de grupos de estudos (inclusive religiosos). Pode surgir uma conexão especial de repente… 

Sagitário

Vênus em Capricórnio expande seu magnetismo para que você alcance seus objetivos na vida a dois. Se precisar convencer seu par de algo, a lábia sagitariana recebe um incremento do planeta do amor para se tornar imbatível. Caso esteja só, é possível que repare melhor em pretendentes que tentam uma aproximação há tempos. Vênus também energiza seu erotismo, por isso, as experiências sexuais tendem a ser marcantes.

Capricórnio

Presente na sua Casa da Identidade, Vênus tende a reforçar suas crenças sobre o romance ideal: sinceridade de sentimentos, responsabilidade nas atitudes e lealdade no compromisso estabelecido. Por outro lado, a vibração do planeta do amor fortalece seu charme e sua capacidade de atrair alguém que preencha seus anseios afetivos. Bom momento para corresponder aos sentimentos do crush ou fazer planos a dois. 

Aquário

Ao desembarcar na Casa dos Desafios do seu signo, Vênus estimula os relacionamentos secretos. Porém, há risco de mágoas e traições, portanto, cuidado antes de embarcar num lance proibido ou diferente, hein? Para se soltar, você vai precisar de privacidade conjugal. Assim, é melhor trocar a vida social pelo aconchego do seu lar nas horas livres. Importante: controle a vontade de ficar só – isso prejudicar seu romance! 

Peixes 

No mês de janeiro, duas pulsões devem dominar sua conduta no amor. De um lado, a vontade de curtir sua liberdade e esperar um pouco antes de se firmar com alguém. Do outro, a expectativa de conhecer uma pessoa especial e tentar se estabilizar em 2021. Qual dos dois lados vai ganhar? Se já tiver uma relação afetiva, espere momentos de proximidade e cumplicidade. Na cama, devem rolar novidades!

TEXTO:  Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM:

  • O poder da primeira Lua Nova da década
  • Tenha sucesso no trabalho e dinheiro com a simpatia ideal de cada signo
  • Como cada signo pode fazer uma Guia para seu Orixá protetor
  • Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook

    Mulher

    Polícia vê vídeos e fala com amigos de jovem que denunciou estupro em Jaguariúna

    Publicado

    por


    source
    A influenciadora Franciane Andrade, de 23 anos, contou nos stories como aconteceu
    Reprodução/Instagram

    A influenciadora Franciane Andrade, de 23 anos, contou nos stories como aconteceu

    Depois de denunciar ter sido dopada e sofrer um estupro nas redes sociais, a polícia viu vídeos e conversou com amigos da  influenciadora digital e universitária Franciane Andrade, 23 anos. As testemunhas prestaram depoimento quarta-feira (1). As imagens são do Rodeio de Jaguariúna, onde a jovem estava em um camarote com amigas, realizado nos dias 26 e 27 de novembro. Ajovem sentiu dores fortes na segunda e foi ao hospital, onde descobriu o que tinha acontecido. Ela diz que partilhar o ocorrido nas redes sociais foi a tentativa dela de ser ouvida e buscar justiça.

    De acordo com a polícia, Franciane estava acompanhada de duas amigas desde o começo do evento. Um amigo encontrou com ela depois do evento. Como o caso corre em segredo de justiça, o nome das testemunhas e conteúdo dos depoimentos não são divulgados. Ainda na noite de quarta, os policiais analisaram as 53 câmeras de segurança do complexo do rodeio – totalizando 12 horas de filmagens. O conteúdo das gravações também não foi divulgado.

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Mulher

    Combinação Astral do amor: descubra se a sua relação dá match

    Publicado

    por


    source
    Combinação Astral do amor: descubra se a sua relação dá match
    Redação João Bidu

    Combinação Astral do amor: descubra se a sua relação dá match

    A relação entre as pessoas sempre são muito diferentes graças às características específicas de cada signo do Zodíaco. Porém, apesar de todas as diferenças, é possível saber como é a sua convivência com alguém por meio da combinação astral entre o seu signo e o da pessoa.

    Para isso, consulte a tabela e veja em qual Casa Astral a sua relação está; primeiro, localize seu signo solar na coluna vertical. Depois, encontre o da outra pessoa na coluna horizontal. Cruze os dois, descubra a Casa e leia o texto correspondente a ele!

    COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

    Tabela da Combinação Astral

    Procure o seu signo na coluna vertical e cruze com o signo do parceiro da coluna horizontal .

    SIGNO Áries   Touro  Gêmeos  Câncer  Leão   Virgem  Libra   Escorpião  Sagitário  Capricórnio  Aquário  Peixes  Áries

    Casa 1

    Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa10 Casa 11 Casa 12 Touro Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7  Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Gêmeos Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Câncer Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Leão Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12  Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Virgem Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Libra Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Escorpião Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Sagitário Casa 5

    Leia Também

    Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Casa 4 Capricórnio Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Casa 3 Aquário Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1 Casa 2 Peixes Casa 2 Casa 3 Casa 4 Casa 5 Casa 6 Casa 7 Casa 8 Casa 9 Casa 10 Casa 11 Casa 12 Casa 1

    Combinação astral

    CASA 1 – AFINIDADES EM ALTA

    Você pertence ao mesmo elemento e ao mesmo signo do seu par, o que é ótimo, de acordo com a Astrologia. São pessoas consideradas irmãs astrais, enxergam a vida por um ângulo parecido e sempre descobrem pontos em comum.

    Desafios: As afinidades são muitas, mas os defeitos equiparam-se aos seus. Identifique seus pontos fracos e procure vencê-los para que o relacionamento não seja prejudicado. Um clima de disputa pode surgir de vez em quando nessa combinação.

    CASA 2 – LAÇOS DE APEGO

    A pessoa do signo que cai nessa Casa Astral pode inspirar seu coração, pois você tende a enxergar nela uma sólida promessa de romance. É provável que sinta segurança emocional e queira compartilhar sua vida, já que, de acordo com os astros, é possível encontrar apoio e estabilidade nesse par.

    Desafios: O duro é quando aparece o ciúme. Acontece que esse signo se encontra no setor astral das posses e, mesmo que o seu signo não tenha fama de ciumento, nessa relação, suas exigências vêm à tona.

    CASA 3 – ROMANCE HARMONIOSO

    Com esse signo, as vibrações costumam ser positivas. Você e ele são de elementos compatíveis e têm grandes chances de construir uma relação feliz, baseada na conversa, na sintonia mental, na troca de ideias, nas experiências, na amizade e no respeito mútuo.

    Desafios: O principal problema é quando você fica vulnerável emocionalmente e começa a ouvir demais outras pessoas. Tenha cuidado com gente intrometida para que o romance não perca pontos nem fique sujeito a influências negativas.

    CASA 4 – ABRIGO DA PAIXÃO

    Ao conhecer melhor alguém desse signo, pode ter a sensação de que já esteve antes com essa pessoa. Por estar em uma Casa Astral que tem um vínculo com o passado, esse signo tende a despertar em você um intenso sentimento de afeto e proteção. Se o amor crescer e se estabelecer, desejarão dividir o mesmo teto.

    Desafios: Embora haja cumplicidade, você precisa estar preparado para os períodos instáveis dessa combinação. Nessas fases, exigências e intromissões dão as caras.

    CASA 5 – ACELERA, CORAÇÃO!

    O signo que cai nessa Casa é o que representa o seu paraíso astral e é um franco candidato a fazer você feliz. É uma combinação predestinada a ser espontânea, gratificante e prazerosa. Os momentos mais descontraídos são os pontos altos.

    Desafios: Vocês pertencem ao mesmo elemento e se atraem mutuamente – o problema é o prazo de validade. De acordo com os astros, amores que têm relação com essa Casa Astral resultam em conquistas memoráveis, mas nem sempre vão em frente.

    CASA 6 – CONCESSÕES POR AMOR

    No universo das combinações, essa Casa Astral costuma impor sacrifícios e esse signo pode não ser o mais indicado para você. O envolvimento sofre com altos e baixos e só decola se o sentimento for mútuo e suficientemente forte para vencer os obstáculos.

    Desafios: É preciso equilibrar a convivência, superar conflitos pessoais e aprender a conviver com as diferenças. O cotidiano e a rotina podem ter um peso negativo.

    CASA 7 – OS OPOSTOS SE ATRAEM

    O signo da sua Casa 7 é o seu inverso, por isso, é bem diferente do seu. Em compensação, esse par tem o que lhe falta e vocês podem se completar. Mesmo com personalidades distintas, podem viver um romance duradouro. Os elementos que governam o seu signo e o dele se harmonizam: o amor pode dar certo.

    Desafios: Haverá brigas se um não respeitar o jeito de ser do outro. Disputas, rivalidades, dificuldades de entrosamento e conflitos na convivência podem acabar com essa história de amor.

    CASA 8 – EROTISMO EM FOCO

    A paixão pode ser arrebatadora. Quem cai em sua Casa 8 sabe mexer com os seus sentidos e deixar você com os desejos à flor da pele. A atração física é evidente, mas não há muitos pontos em comum com esse par. Transformações e crises rondam esse romance de tempos em tempos.

    Desafios: Prepare-se para fortes emoções, mas também para fases instáveis. Essa ligação, embora muito intensa, tende a enfrentar conflitos. E os astros avisam que, após uma tempestade, o romance pode renascer mais firme ou acabar de uma vez.

    CASA 9 – ENCONTRO DE ALMAS

    Esse par tem o dom de ampliar seus horizontes, colorir sua vida com os tons da alegria e estimular seu crescimento. Ao lado dele, você pode se realizar como pessoa. Juntos, tendem a viver um relacionamento recheado de boas surpresas e sintonia. Pertencem ao mesmo elemento e se compreendem como poucos casais do Zodíaco.

    Desafios: Embora a ligação seja das mais positivas, em alguns momentos, aborrecimentos podem surgir. Nessas ocasiões, se um não estiver em comunhão total com o outro, podem se distanciar.

    CASA 10 – METAS EM DESTAQUE

    Nesta Casa Astral está um signo que atrai você, pode apoiar sua realização profissional e estimular o seu progresso. Mas, no âmbito afetivo, esse par tem um jeito que não bate muito com o seu.

    Desafios: O desejo de independência, as ambições individuais e a disputa pelo poder dentro da relação podem comprometer o sucesso da união. Para suavizar as tensões, vencer as diferenças e se entrosar melhor com esse par, procure conhecer e incentivar seu projeto de vida.

    CASA 11 – SONHOS A DOIS

    Com ele, você descobre muitos estímulos, além de contar com um amigo em potencial. A combinação é harmoniosa, fortalece suas esperanças e ampara seus ideais. Esse par tem tudo para te fazer feliz e construir uma relação de futuro com você.

    Desafios: Os pontos positivos são maiores do que os negativos e dificilmente vocês irão se deparar com empecilhos. Mas, nos períodos tensos, vale a pena agir com objetividade e não idealizar demais a união para não se decepcionar.

    CASA 12 – O AMOR PODE TUDO

    Como esse signo ocupa a sua Casa 12, ou seja, o seu inferno astral, não espere encontrar apenas rosas no caminho dessa combinação. Ao contrário, os desafios não são poucos e é preciso muito amor para que as limitações, comuns a essa união, sejam superadas.

    Desafios: Acontecimentos inesperados, situações que desencadeiam crises, tendência a se reprimir, ocultar sentimentos, expectativas e desejos podem estar presentes em certas fases do relacionamento. O casal precisa ter muita sinceridade um com outro.

    LEIA TAMBÉM:

  • Como se espiritualizar sem depender de nenhuma religião
  • Sonhos e relacionamentos: como eles influenciam questões amorosas

    A Lua e a mãe no mapa astral: descubra a relação entre vocês

    Fonte: IG Mulher

    Continue lendo

    Polícia

    Mato Grosso

    Política MT

    Mais Lidas da Semana