conecte-se conosco


Polícia

Veículo roubado é recuperado e PM cumpre mandado em Nova Olímpia

Publicado

A Polícia Militar de Nova Olímpia recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu por volta das 00h45 deste domingo, 13, quando, após do acompanhamento do veículo furtado, obteve êxito em abordá-lo e prender o suspeito que tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo o relato no Boletim de Ocorrências, a guarnição policial estava em diligência continuada a um furto a veículo VW Gol ocorrido entre as 18h30 e 22h50h quando recebeu informações de que um veículo suspeito (P.C.N.M. 35 anos) estaria em uma estrada vicinal que liga a cidade a região de “Serrinha”. De imediato foi visualizado o veículo e ao realizar acompanhamento, conseguiu deter o suspeito.

Durante a confecção do BOPM, em checagem no sistema CIOSP WEB foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor do suspeito que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil como o veículo e os demais materiais apreendidos. ( Click Nova Olímpia)

Comentários Facebook

Polícia

Policiais civis prendem em flagrante suspeito de traficar droga próximo a escola

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (19.02) um homem suspeito por tráfico de drogas, no bairro Osmar Cabral, na Capital. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e comercializava droga nas proximidades de uma escola do bairro.

A equipe da DRE realizou diligência no bairro para cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, como parte de uma investigação em andamento na unidade policial, após recebimento de uma denúncia de que o suspeito praticaria tráfico de entorpecentes.

Após checagem na casa do suspeito, os policiais encontraram em cima da mesa de jantar uma porção de substância análoga à maconha e no armário da cozinha o valor de R$ 480,00. Após encerradas as buscas, o suspeito foi conduzido à DRE, onde foi lavrado o flagrante.

O mesmo rapaz tem outra ocorrência por tráfico de drogas, investigado pela delegacia especializada no ano de 2019 e por este motivo estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele será encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Homem é preso por cultivo de maconha e posse de arma de fogo no Assentamento Antônio Conselheiro

Publicado

Uma operação conduzida pela Polícia Civil e desencadeada na manhã desta quarta-feira (19) resultou na prisão de um homem por cultivo de maconha e posse de arma de fogo na Agrovila 5, no Assentamento Antônio Conselheiro em Tangará da Serra.

Após recebida denúncia anônima pela central 197, a Polícia Civil iniciou as investigações e durante revista ao imóvel encontrou três armas de fogo. Em vistoria no quintal, localizaram uma pequena plantação de ‘Cannabis’, além de porções já prensadas que configuram o tráfico de drogas. O suspeito alegou cultivar a erva para consumo próprio, no entanto, diante das evidências, acredita-se que ele estaria processando a droga para à venda.

O homem não possui antecedentes criminais, sendo a primeira passagem atribuída a ele. O suspeito deverá ser autuado por cultivo de maconha, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana