conecte-se conosco


Polícia

Veículo de locadora roubado em Goiás é recuperado em ação integrada em Cáceres

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo de uma locadora de Belo Horizonte, roubado no estado de Goiás, foi recuperado, nesta quarta-feira (05.08), em uma ação integrada da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), da Polícia Civil, e da Agência Regional de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, no município de Cáceres (228 km a Oeste de Cuiabá).

O veículo Hyundai HB20  foi localizado estacionado em frente a uma residência, no bairro Nova Era. Durante a abordagem, o condutor disse que o carro havia deixado em sua casa para buscar mais tarde.

Durante a checagem,  foi constatado que o veículo pertence a uma empresa de locação de automóveis na cidade de Belo Horizonte (MG) e que havia sido roubado no domingo (02), às margens da BR 153, zona rural da cidade de Piracanjuba (GO).

Conforme relato das vítimas, ao realizar a parada no acostamento da BR 153, elas foram surpreendidas por dois homens em um veículo Volkswagen Gol que parou atrás do carro delas e anunciou o roubo.  Os dois criminosos estavam em posse de armas de fogo e mediante violência e grave ameaça obrigaram as vítimas a sair do veículo.

Após localização, o suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira onde foi lavrado o flagrante de receptação.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil fecha boca de fumo e apreende adolescente após troca de informações entre delegacias

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um adolescente responsável por um ponto de venda de drogas no bairro Areão em Cuiabá foi apreendido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (05.08), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) após troca de informações com a Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá).

A ação realizada pela equipe da DRE iniciou com a troca de mensagens com os policiais civis de Sapezal, que após um flagrante em operação de combate ao tráfico no município conseguiram identificar a atuação do adolescente com o comércio de drogas em Cuiabá.

Imediatamente a equipe da DRE foi até o endereço no bairro Areão para a checagem das informações, onde identificaram o menor em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais o adolescente entrou na residência, momento em que foi abordado pelos policiais, em um corredor que dá acesso a um terreno baldio.

Em revista pessoal, foi encontrado em poder do adolescente uma porção de maconha e R$ 76 em dinheiro. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à DRE, onde após ser ouvido em declarações em Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) por tráfico de drogas.

O delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, ressaltou a importância da troca de informações entre as unidades e destacou que apesar da pequena quantidade de droga apreendida com menor outras circunstâncias demonstravam que o local funcionava como boca de fumo.

 “A ação tem um grande trabalho investigativo por trás e com base nas informações levantadas pela Delegacia de Sapezal e diligênciarealizada pela equipe da DRE foi possível identificar e fechar mais um ponto de venda de drogas que estava em funcionamento na capital”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Homem armado com faca é preso pela PM após invadir residência

Publicado

por


.

Em Primavera do Leste, policiais militares prenderam um homem de 41 anos armado com uma faca em via pública, na manhã desta quarta – feira (5). O suspeito havia invadido uma residência e ameaçado uma idosa de 60 anos.

Por volta das 8h, a equipe da PM foi acionada via 190 para deter um suspeito com uma faca no bairro Novo Horizonte. Ao chegar no endereço, os militares encontraram o homem com uma faca de cozinha nas mãos. Os militares deram ordem para que o suspeito largasse a arma branca e o prenderam por crime de ameaça.

Segundo os moradores do bairro, o suspeito havia pulado o muro e invadido a residência de uma idosa de 60 anos. A faca foi apreendida e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes do município.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana