conecte-se conosco


Entretenimento

Vaza suposto vídeo íntimo do galã da Globo João Baldasserini

Publicado

source

O ator João Baldasserini deixou muita gente impactada nas redes socais, isso porque vazou um vídeo íntimo em que ele supostamente aparece se masturbando. No ar em “Salve-se Quem Puder” como o caipira Zezinho , o galã global virou assunto e está sendo muito elogiado.

Leia também: Vídeo pornô que vazou não é de dançarina do La Fúria, diz modelo

João Baldasserini arrow-options
Reprodução/Globo

João Baldasserini teve um suporto vídeo íntimo vazado


Leia também: Tati Dias sobre nude vazado de Guilherme Leão: “Vergonha alheia”

O vídeo atribuído a João Baldasserini tem pouco mais de 23 minutos e mostra uma vídeo-chamada no Skype. Nas redes sociais, as pessoas não têm dúvidas de que é o ator que protagoniza a sextape que, aparentemente, foi gravada há alguns anos.

Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

“Impactado com esse vídeo vazado do ator João Baldasserini . Faria muito. OLHAAAA PARABÉNS VIU”, comentou um seguidor. “Eu tô passando mal com esse homem, perfeito”, escreveu outro. “Chocada com o vídeo do João Baldasserini kkk nunca mais vou ver o Zezinho da mesma forma”, acrescentou mais um.   


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Dedé Santana acredita que Regina Duarte pode ajudar os circos brasileiros

Publicado

por

source

No dia do circo, 27 de março, Regina Duarte fez um live apoiando essa atividade cultural e os artistas circenses. Após essa declaração pública, o humorista Dedé Santana entrou em contato com a secretária especial da Cultura para tratar sobre o assunto.

Leia também: Famosos falam sobre questões e desafios de Regina Duarte no governo Bolsonaro

Dedé Santana arrow-options
Reprodução/Instagram

Dedé Santana conversou com Regina Duarte sobre os circos brasileiros


Leia também: Regina Duarte entrou para governo Bolsonaro solteira

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o humorista contou alguns detalhes de como foi a conversa com Regina Duarte. Dedé Santana disse que a secretária se comprometeu em ajudar a categoria. “Ela trouxe uma grande esperança para todos os circenses”, falou o trapalhão. 

Dedé contou que já havia encaminhado demandas dos artistas circenses para Regina, mas após a transmissão ao vivo o comediante entrou em contato mais uma vez e ela perguntou sobre o que “pode ser feito pelo circo no Brasil”. 

Leia também: Ney Matogrosso lamenta por Regina Duarte assumir Secretaria: “Péssimo negócio”

“Ela é apaixonada pelo circo, eu não sabia. Disse que vai colaborar com a gente”, contou Dedé Santana. Além da conversa com a secretária especial da Cultura , o humorista também falou sobre o isolamento por conta do coronavírus. Ele está prestes a completar 84 anos de idade e garantiu: “Tô aqui meio enclausurado, em prisão domiciliar [risos]. Tenho que me preservar, né?”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Chiquinho Scarpa aproveita quarentena com namorada mais jovem

Publicado

por

source

O Conde Chiquinho Scarpa, de 68 anos, aproveitou o último domingo (6) de quarentena em sua casa, em São Paulo, com sua nova namorada , a assessora Fernanda Rizzi, que é 30 anos mais jovem

Leia também: Chiquinho Scarpa anuncia namorada 30 anos mais nova: “Verdadeiro amor”

Chiquinho Scarpa arrow-options
Paduardo /AgNews

Chiquinho Scarpa também se divertiu no grito de carnaval


Leia também: Chiquinho Scarpa implanta microchip para monitorar namorada

Os dois aproveitaram o sol que fez na capital paulista para tomar bons drinks e postar uma foto juntos. O casal começou o namoro no dia 12 de março. “Tudo, isso, claro, ao lado dela”, postou o Chiquinho . “Tudo fica perfeito ao seu lado, meu amor”, respondeu Fernanda.

Leia também: Chiquinho Scarpa volta atrás e desmente microchip e afirma que relacionamento acabou

Chiquinho conheceu a amada nas ruas de São Paulo, quando ela estava em horário de almoço. Na ocasião, o conde a surpreendeu com um convite para conhecê-la.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana