conecte-se conosco


Entretenimento

Valesca Popozuda posta foto nua no Instagram: “goste quem gostar, eu sou assim”

Publicado

source
Valesca Popozuda arrow-options
Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda sensualiza no Instagram

A cantora Valesca Popozuda postou uma foto nua em seu perfil no Instagram. De toalha na cabeça e revista na mão, a estrela do funk sensualizou e recebeu uma verdadeira chuva de likes. “Goste quem gostar, eu sou assim. Posso não ser perfeita, mas sei que minhas imperfeições me tornam única”, diz a legenda.

LEIA MAIS: Harry Styles coloca áudio de ex-namorada em música sobre término

Fãs e famosos logo começaram a se manifestar: “Mulher, você é uma deusa”, “Perfeita do jeito que é”, “Me diga a imperfeição nessa obra de arte”, publicaram os seguidores. O colaborador do Mulheres da TV Gazeta, Fernando Oliveira, exclamou “caraca!”, enquanto Cleo Pires também se derreteu: “musa”.

Não é a primeira vez que os fãs de Valesca se derreteram pela cantora essa semana. Na última terça (10), ela postou uma foto de seu rosto no Twitter, onde se comparou com a Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci. “To tão parecida com a Mona lisa que se o Leonardo me visse até me dava uma pintada eu acho”, escreveu na legenda da foto.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine sensualiza de biquini em vídeo no Instagram

Os seguidores logo entraram na brincadeira. “Mulher, isso dá música”, disse uma pessoa. “Popolisa”, brincou outro internauta. “A maior poetisa do Brasil na atualidade, que mulher”, elogiou outro seguidor.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Rei das mortes em Hollywood, Sean Bean vai recusar papéis em que morre

Entretenimento

Depois de Roda Viva, Sergio Moro será convidado do Pânico

Publicado

por

source
Sergio Moro arrow-options
Reprodução/Instagram Sergio Moro

Sergio Moro dará entrevista ao Pânico

O Ministro Sergio Moro será o convidado do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan , nesta segunda-feira (27). Moro estreia a nova temporada da atração às 12h.

Na última segunda-feira (20), o ministro também foi o convidado do lançamento da nova temporada do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura , Roda Viva , que agora está sob o comando de Vera Magalhães.

A jornalista inclusive comentou a participação de Moro no Pânico no último sábado (25). “Ahhhh começo a entender por que a Jovem Pan entrou na mira de algumas @ bolsonaristas hoje”, disse Vera em seu Twitter, em relação aos ataques sofridos pela emissora de rádio nas redes sociais. 


Alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se viraram contra o ministro por considerarem que ele não apoia suficientemente o governo. 

Leia também: Depois de aderir ao Twitter, Moro cria conta oficial no Instagram

Conflitos

Em novembro de 2019 o Pânico foi palco de uma confusão entre os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes. Glenn era o convidado do programa e logo no início ele e Nunes começaram uma discussão com base em desentendimentos passados. O conflito escalou e Augusto Nunes acabou  agredindo o jornalista estrangeiro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  As cenas sensuais que atrizes famosas se arrependeram de terem feito
Continue lendo

Entretenimento

A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

Publicado

por

source

A Globo não comentou o episódio em que Petrix tocou os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, quando ela estava embriagada, na primeira festa no BBB 20 , na madrugada de ontem (25).  Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert falou indiretamente da briga feia entre Rafa Kalimann e Bianca no começo da noite.  A cena entre Petrix e Bianca foi exibida em seguida. O ginasta dança forró com Bianca e depois tenta estralar suas costas. Até que coloca a mão nos seios dela e chacoalha a moça. 

Leia também: Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”  

Boca Rosa e Petrix arrow-options
Reprodução/Twitter

Petrix foi acusado de assédio depois de tocar nos seios de Bianca Andrade durante a festa




Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta


Depois de exibir a cena, Tiago Leifert seguiu o programa normalmente sem comentar o assunto. Nenhuma conversa dele com Bianca ou com Petrix foi exibida. A web acusou Petrix de assédio, pediu sua saída e o assunto foi o mais comentado do Twitter. 

Leia também: Lucas Chumbo reclama de Castigo do Monstro: “Não preciso de um milhão e meio”

Vale lembrar que neste domingo (26), Petrix poderá indicar um participante direto para o primeiro Paredão do BBB 20.  Os integrantes do grupo Pipoca estão imunes, assim como Mari, que venceu a primeira Prova do Anjo.  Ele já conversou com alguns participantes e demonstrou interesse em escolher o hipnólogo Pyong Lee.

Leia mais:  As cenas sensuais que atrizes famosas se arrependeram de terem feito


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana