conecte-se conosco


Entretenimento

Valentina Herszage interpreta Hebe Camargo na juventude

Publicado

source

Já disponível na plataforma Globoplay, a minissérie “Hebe” vai ter os dois primeiros capítulos exibidos na Globo nesta segunda-feira (16), na Tela Quente, depois da novela “Amor de Mãe”. Andrea Beltrão é quem interpreta a apresentadora Hebe Camargo na fase madura e Valentina Herszage , na juventude, quando ela precisou enfrentar a pobreza e o machismo para seguir na carreira artística.

Leia também: Ana Maria Braga fala de Hebe e revela suposto desejo da apresentadora

Valentina Herszage como Hebe arrow-options
Ravel Andrade

Valentina Herszage como Hebe Camargo


Valentina , que ficou conhecida por ser a Bebeth, da novela “Pega Pega” em 2017, e foi premiada no Festival do Rio em 2015 pelo filme “Mate-me Por Favor”, é quem também canta, já que Hebe começou como cantora de rádio.

Leia também: Sobrinho de Hebe elogia Andréa Beltrão: “Sentia que era a minha tia”

A foto, tirada nos bastidores da série, foi feita por Ravel Andrade, namorado da atriz, que fez uma participação. Ravel contracenou com a amada quando interpretou um diretor do programa do Corte Real da TV Tupi, e disse para a Hebe que a TV não era para ela. Imagina se fosse?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Alfredo chega no cabaré e flagra Júlio com Marion em “Éramos Seis”

Entretenimento

Magia? Mesmo com polêmicas, “O Mundo Sombrio de Sabrina” chega à 3ª temporada

Publicado

por

source

A terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já está disponível na Netflix e a série, claro, está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos internautas estão reclamando que estão sem tempo para assistir já que a segunda temporada de “Sex Education” estreou na última sexta-feira (17), já outros estão comemorando a chegada da parte três da história protagonizada por Kiernan Shipka.

Leia também: “O Mundo Sombrio de Sabrina” dá embalagem modernosa à bruxaria e magia

O Mundo Sombrio de Sabrina arrow-options
Reprodução/Netflix

Terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” já está disponível


Na nova temporada, Sabrina (Kiernan) surge como a rainha do inferno e precisará aprender a lidar com todo esse poder. Fora isso, a bruxa terá a missão de resgatar seu namorado Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood) do inferno. Todo esse universo satânico gerou polêmica e até já rendeu um processo para a Netflix.

Leia também: Igreja satanista ameaça processar Netflix por uso de imagem em “Sabrina”

Em 2018, uma organização chamada Templo Satanista (The Satanic Temple em inglês) processou a produção da série por usar no cenário uma estátua de Baphomet. O templo alegou que a propriedade da imagem era deles e ainda acusou “O Mundo Sombrio de Sabrina” de distorcer a religião satânica.

A fictícia Igreja da Noite é inspirada na Igreja Satânica fundada por Anton LaVey e, na época, a instituição se pronunciou dizendo que não tinha nada a ver com essa polêmica. Com a repercussão, o serviço de streaming fez um acordo com o templo satanista para poder usar a imagem na série.


Leia também: Astros de Hollywood reclamam de recurso da Netflix; entenda

Leia mais:  Cada vez mais querida e influente, Maisa foi uma voz importante ao longo do ano

O problema aparentemente foi resolvido e a série é um sucesso já tem quatro temporadas confirmadas na Netflix. Com a estreia da terceira parte da história, muitas pessoas já anunciaram nas redes sociais que vão passar o final de semana maratonando “ O Mundo Sombrio de Sabrina ”. Sará que vem mais polêmica por aí?

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Iza surge sem aplique e fala sobre transição capilar: “Crescendo”

Publicado

por

source

Iza usou as redes sociais nesta semana para falar sobre um assunto que aflige muitas mulheres com cabelos cacheados e crespos: transição capilar .

Leia também:  Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter “uma grande família”

Iza arrow-options
Reprodução/Instagram

Iza


Leia também: Iza diz que comparações a Anitta e Ludmilla são “machistas e desnecessárias”


A cantora apareceu totalmente sem aplique nos seus stories, do Instagram, e encorajou suas seguidoras. “Manas que estão passando fazendo transição, não desistam!”, disse Iza .

Leia também:  IZA é sondada para ocupar (outro) cargo importante no Carnaval 2020

Iza  está passando as férias com o marido Sérgio Santos na Jamaica desde o dia de janeiro e tem compartilhado alguns cliques com seu cabelo completamente natural. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Maria Braga surge nua e lembra: “Foi um show de horrores”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana