conecte-se conosco


Tangará da Serra

Urgente: Tangará ficará sem água nesta quinta-feira

Publicado

O diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Tangará da Serra (Samae) informou há pouco através de uma nota, que vai faltar água no município, a partir desta quinta-feira, 5.

O motivo de acordo com a nota é devido a problemas no transformador de energia da ETA Queima Pé, e por não haver na cidade equipamento compatível para substituição.


Diante disto não haverá abastecimento de água. “Ainda não temos previsão de retomada do abastecimento, mas estamos com toda nossa equipe trabalhando para resolução o mais breve possível”, informou na nota o diretor do Samae, Wesley Lopes Torres.

Comentários Facebook
Leia mais:  Servidores terceirizados do estado amargam quatro meses de salários atrasados

Polícia

Jovem morre eletrocutado durante serviço em um aviário na área rural em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 18 anos morreu na tarde desta sexta-feira (17) por volta das 15h30 depois de sofrer choque elétrico em um aviário na área rural em Tangará da Serra.

Segundo informações, Sandro Vinícius Maciel Viana e outros dois funcionários de uma empresa,  trabalhavam na construção de um aviário na região da biquinha. Sandro teria pisado em um cabo de energia de alta voltagem e recebeu uma descarga elétrica. Os colegas tentaram socorrer, mas também foram eletrocutados. Quando o SAMU chegou ao local, a equipe médica constatou que ele havia sofrido parada cardiorrespiratória.  Foi realizado procedimento de reanimação,  mas a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância.


O caso é investigado pela Polícia Civil. Sandro está sendo velado no salão comunitário do Bairro Jardim Califórnia, e o enterro está previsto para a tarde deste sábado (18) no Cemitério Municipal de Tangará da Serra.

Comentários Facebook
Leia mais:  Servidores terceirizados do estado amargam quatro meses de salários atrasados
Continue lendo

Polícia

Motorista tem carro roubado ao parar em semáforo na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi rendida por um assaltante na noite desta quinta-feira (16) e teve o carro roubado por volta das 21h00, na Avenida Brasil, Centro em Tangará da Serra.

Conforme boletim de ocorrência, a motorista seguia pela Avenida Brasil, e ao parar em um semáforo,  foi surpreendido por um assaltante que de bicicleta, parou ao lado e armado anunciou o assalto, mandando que a vítima lhe entregasse o automóvel. Sob ameaça, a condutora cedeu a chave ao criminoso, que na sequência fugiu. Buscas foram iniciadas, e ao rastrearem o celular que havia ficado dentro do carro, a Força Tática, localizou o indivíduo e iniciou uma perseguição, que só parou, quando o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu o veículo, no cruzamento entre a Avenida Ismael José do Nascimento (Rua Um) e a Rua 10.


O carro foi recuperado e o criminoso preso em flagrante. Ele deverá ser autuado por roubo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Morre tangaraense Márcio Bitencourt, vítima de câncer em Campo Grande
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana