conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Unimed Cliente é o novo app da Unimed Vale do Sepotuba

Publicado

A Unimed Vale do Sepotuba agora está a um toque dos seus beneficiários. O app Unimed Cliente chega para facilitar o dia a dia dos clientes e estabelecer uma comunicação mais próxima e ágil com a Operadora.

O aplicativo reúne as soluções mais pedidas do mercado para atender as necessidades dos beneficiários. Ele foi desenvolvido com base na experiência de usuários de diversas faixas etárias, por isso traz um layout prático e intuitivo e ferramentas que promovem maior autonomia, praticidade e transparência.

Com ele, o beneficiário da Unimed Vale do Sepotuba tem acesso imediato ao Guia Médico Nacional, que permite pesquisar por um médico, especialidade ou clínica, com o recurso do comando de voz, e também já pode conferir conteúdos de qualidade de vida do Viver Bem. Fazendo login a partir do número da carteirinha, é possível acessar diversas outras funcionalidades, como informações sobre o plano, carteirinha virtual, segunda via do boleto e muito mais. Tudo ao alcance de um toque.

O app Unimed Cliente foi lançado pelo Sistema Unimed para promover a convergência digital das cooperativas, e a Unimed Vale do Sepotuba é uma das que já integraram os serviços e disponibilizam essa ferramenta para os seus clientes. É só baixar e usar.

Com todos esses diferenciais, a Unimed Vale do Sepotuba se destaca com uma solução inovadora e que oferece uma experiência digital inédita. O aplicativo Unimed Cliente está disponível para Android e iOS.

Para conhecer esta nova ferramenta é só clicar no link abaixo:

Android CLIQUE AQUI
iOS CLIQUE AQUI

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Tangará: Comércio espera aumento de 10% a 15% nas vendas em dezembro

Publicado

O recebimento do 13º salário, aliado ao controle da pandemia e o retorno dos eventos são alguns dos fatores que contribuem para o aumento das vendas no Natal de 2021. Uma pesquisa realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS), aponta uma expectativa de crescimento entre 10% e 15%, no município.

Empresários do segmento de vestuário, calçados, relojoaria, eletrônicos e perfumaria, já enxergam o Natal de 2021 com mais otimismo, e veem a oportunidade de recuperação da economia, abalada pelo período de pandemia. É o que ressalta a empresária, Fernanda Aparecida Godoy. “É um momento de aquecer as vendas, nós já sentimos uma procura maior dos clientes para presentear neste Natal. Estamos esperando um aumento de até 15%”.

De acordo com o Administrador da ACITS, Jorge Nazzari, é um período em que os clientes aproveitam o melhor do comércio tangaraense. “As datas comemorativas são muito importantes para o comércio e para a Associação, é o momento de o empresário recuperar o fôlego e onde a população pode aproveitar as campanhas e promoções para comprar os melhores produtos”.

Em 2021, a ACITS está realizando a tradicional Campanha de Natal que irá sortear mais de R$ 80 mil reais em vales-compras. O comércio de Tangará da Serra conta também com o horário especial de funcionamento, possibilitando mais tranquilidade aos consumidores na hora de realizar suas compras.

Pedro Miranda / Assessoria de Comunicação

Continue lendo

Tangará da Serra

Audiência Pública tratará da instalação do Centro Socioeducativo em Tangará da Serra

Publicado

O prefeito municipal, Vander Masson, convida a população tangaraense para participar de Audiência Pública para tratar da implantação do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), em Tangará da Serra. A Audiência Pública ocorrerá no dia 21 de dezembro de 2021, às 19 horas, em ambiente virtual, através da plataforma Gloogle Meet, e transmissão pelo canal da Prefeitura Municipal no Youtube.

O CASE é um serviço de proteção social especial que tem por finalidade prover atenção socioassistencial e acompanhamento a adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade e suas famílias.

O edital de convocação da comunidade para participar da reunião online foi divulgado nesta segunda-feira, dia 06/12. Faça sua inscrição clicando no link a seguir e participe: https://forms.gle/hpPhsekVmTd7NJPn7

A audiência pública é um importante mecanismo de participação social. É por meio dela que os cidadãos e a sociedade civil organizada podem contribuir para que assuntos de interesse público e coletivo como este, que trata da instalação de um Centro de Atendimento Socioeducativo, sejam priorizados, assegurados e respeitados.

Para ter acesso e participar da audiência pública clique no link a seguir: meet.google.com/rdk-ibwe-gev.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana