conecte-se conosco


Tangará da Serra

Uma pessoa morre e três ficam feridas após acidente entre dois carros na MT-358

Publicado

Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa morta e três feridas na tarde deste sábado (02), na MT-358, no acesso a comunidade São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, a motorista foi atingida por outro veículo quando saía do distrito em direção a rodovia, ao cruzar a estrada, o condutor do outro carro que vinha de Santo Afonso sentido a Tangará, não se atentou a manobra e atingiu a lateral do veículo. Com o impacto o condutor morreu no local, outras duas passageiras, ficaram gravemente feridas. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A identidade dos envolvidos não foi divulgada.


A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada. O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  PM fecha festa 'Balanga Teta' regada à bebida alcoólica em área rural de Tangará da Serra

Água

Com retorno das chuvas, SAMAE confirma fim do racionamento

Publicado

Após cerca de 70 dias de racionamento e o fim da estiagem severa que assolou a região, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) confirmou na manhã desta quinta-feira (21) a volta da normalidade no abastecimento em Tangará da Serra.

Foto: Sérgio Roberto

Por outro lado, Wesley Lopes Torres destacou que a crise no abastecimento foi amenizado pelo sistema de reservação da Estação de Captação, Tratamento e Distribuição de Água, que além das lagoas na área da ETA Queima Pé, incluem duas represas à montante, em propriedades particulares, porém com operacionalização do SAMAE.

Ainda segundo o diretor da autarquia, o município licitará ainda este ano as obras de captação e adução de água do rio Sepotuba, com investimento inicial viabilizado com recursos próprios já no início de 2020.


 

 

 

 

Fonte:EnfoqueBusiness

Comentários Facebook
Leia mais:  Campanha arrecada frascos de vidro para doação de leite materno em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Proprietário de imóvel é agredido por “inquilinos” após pedir desocupação em Tangará da Serra

Publicado

O proprietário de uma quitinete localizada na Rua 07, no Centro, foi agredido na noite desta quarta-feira (20) por um grupo de pessoas após pedir  que desocupassem o imóvel em Tangará da Serra.

Segundo informações da rádio Gazeta FM, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender ocorrência de briga generalizada. No local, se depararam com um homem caído, e com profundo corte na cabeça. A vítima contou a equipe que foi verificar uma baderna na residência e quando chegou, viu um grupo usando drogas. Ao pedir que saíssem do local foi agredido por um dos suspeitos.

Na quitinete a PM localizou e apreendeu diversos produtos de procedência duvidosa, sendo quatro mini autofalantes, dois cabos USB novos, duas caixas de som JBL Charge, dois rádios portáteis, duas relações Cofap, onze rolamentos, um fone de ouvido novo, nove facas com bainha, uma bainha, duas mochilas pretas, uma caixa com vários anzóis, uma bolsa vermelha com roupas, um notebook Philco, quatro linhas de pesca, um aparelho de som Pioneer, uma potência de som pirâmide, dois celulares, duas botas Texana, uma bicicleta preta com amortecedor e uma bicicleta azul de garupa.


Os suspeitos Lucimara de Araújo, 37 anos, Beatriz da Silva Araújo, 19 anos presas e os menores  J.V.A.S., 17 anos, M.H.A.S. de 14 anos, F.A.C., 13 anos, e G.B.A., 12 anos de idade apreendidos, todos foram autuados pelos crimes de receptação e tentativa de homicídio.

Leia mais:  Pneu estoura e caminhão carregado com calcário tomba na MT-339 em Tangará da Serra

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana