conecte-se conosco


Polícia

Um homem morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na MT-358 próximo ao Distrito de Progresso

Publicado

Um homem morreu e quatro pessoas, ficaram feridas em uma colisão lateral envolvendo um carro de passeio e uma picape, na tarde deste sábado (08) na MT-358, próximo a comunidade Joaquim Boche, sentido a Nova Olímpia.

Segundo testemunha, os dois veículos trafegavam sentido a Nova Olímpia, durante a ultrapassagem o motorista da picape foi surpreendido por um motociclista que vinha em sentido contrário praticando uma manobra arriscada conhecida como “superman” e para evitar a colisão entre eles, o condutor teria colidido contra a lateral do automóvel e ambos, foram lançados em uma área de lavoura, à margem direita da via. Com o impacto a picape capotou e o homem foi lançado para fora do veículo.

Três equipes do SAMU atenderam às vítimas. No carro, viajavam quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças que estavam na cadeirinha. Conforme os socorristas, eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital para novas avaliações médicas. Quanto ao motorista da picape, confirmaram o óbito no local.

O motociclista envolvido no acidente não foi localizado. A vítima em óbito não teve a identidade divulgada.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Militar prende suspeito com ecstasy após entrega de caixa com maconha

Publicado

por


.

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde de sexta – feira (7), no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo. A prisão aconteceu depois que o suspeito foi identificado como destinatário de uma caixa contendo pó de café e tabletes de maconha. A encomenda enviada da cidade de União do Sul havia sido retirada da empresa transportadora pela pessoa errada que de imediato acionou a PM.   

Dois tabletes grandes de maconha e 30 comprimidos de ecstasy foram apreendidas na ação que teve início depois que o cliente da empresa retirou a encomenda errada e abriu o pacote em casa. O homem relatou que ao se deparar com pó de café e dois tijolos de maconha percebeu que a encomenda estava no nome de outra pessoa, assustado, ele acionou a Polícia Militar que apreendeu o pacote e checou o nome da pessoa destinada a receber a encomenda em Peixoto de Azevedo.

Na verificação do nome do destinatário, os policiais constataram que o dono da caixa era um homem que possuía diversas passagens criminais, inclusive já conhecido das equipes da PM pela prática de delitos na região.

Os policiais foram até a residência do suspeito no bairro Liberdade e localizaram o homem que estava com um comprimido de ecstasy em um dos bolsos da roupa. Durante averiguação dentro do imóvel, a polícia apreendeu uma sacola contendo 29 comprimidos da mesma substância ilícita, a droga estava em uma cômoda do quarto do suspeito.

A droga foi apreendida e o homem foi conduzido à delegacia de flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM prende dois em barracão com fertilizante adulterado com corante de roupa

Publicado

por


.

Em Rondonópolis, a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que adulterava fertilizante com corante líquido para agregar maior valor ao produto. A ação realizada na noite sexta-feira (07.08), na zona rural do município, se deu após um motorista que foi mantido refém, fugir do cativeiro e acionar a polícia. Dois homens (52 e 35 anos) foram presos. Veículos, dinheiro e parte da carga roubada foram apreendidos pela PM.

Por volta das 20h, uma equipe da PM do município de Pedra Preta comunicou que havia encontrado um motorista que disse ter sido roubado na cidade de Garça Branca. A vítima relatou que conduzia um caminhão carregado de adubo quando foi pego pelos criminosos que o mantiveram em cativeiro das 21h da última quinta-feira (6) até às 11h de sexta.

O motorista descreveu que dois homens armados com um revólver cromado e uma espingarda de cano serrado, o mantiveram refém em um matagal, nas proximidades de uma empresa na BR-364. Ao ser abandonado pelos suspeitos, o homem conseguiu sair e chamou a polícia.

Diante das informações, a PM deslocou agentes para as áreas de saída da cidade de Rondonópolis sentido Pedra Preta e iniciou as diligências em busca do caminhão. O cavalo Scania do veículo foi encontrado na entrada de uma fazenda na BR-364. A vítima que havia sido sequestrada foi informada sobre a localização de parte do seu veículo e disse aos policiais que o rastreador da carreta bitrem apontava que o veículo estaria no bairro Distrito Industrial.

Com a localização em mãos, os policiais seguiram o aparelho e se depararam com um complexo de barracões onde funcionava a antiga Bial. Uma equipe da Força Tática adentrou nos barracões e se deparou com quatro pessoas fugindo do local. Na checagem, a PM constatou uma grande quantidade de fertilizante onde a coloração semelhante à da carga roubada da vítima. Funcionários da empresa dos fertilizantes estiveram no barracão para analisar os produtos, já que não havia meios de remover o fertilizante.

Os policiais apreenderam um caminhão Volvo que estava descarregando no barracão e seis bags de outras duas empresas que estavam abertas no chão.  A PM constatou que o adubo estava sendo tingido com corante líquido vermelho utilizado para tingir roupas e misturado com óleo de soja (xadrez). O produto era misturado em uma betoneira que estava com sua parte interior toda vermelha. Diversas caixas do corante líquido foram apreendidas.

O motorista do caminhão Volvo a encontrado no barracão alegou que estava fazendo reparos no veículo e que havia retirado os bags do interior da carreta. Um outro homem compareceu se identificando como proprietário do barracão, ele disse à polícia que o material é de varredura de sobras das cargas dos caminhões. Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

A PM apreendeu o caminhão Volvo, bags, caixas de corante, R$ 2.380,00. A Outra equipe de policiais militares também localizaram a carreta bitrem do motorista roubado em Garça Branca já na região da estrada do Campo Limpo.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana