conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Um assaltante é morto e outro acaba preso durante confronto com a PM em Campo Novo do Parecis

Publicado

Uma quadrilha composta por quatro suspeitos de roubo a dois veículos em São José do Rio Claro, entrou em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (08) em Campo Novo do Parecis.

Um dos suspeitos morreu, outro foi detido pela PM e dois seguem foragidos. Foto: Portal Campo Novo

Segundo informações os suspeitos praticaram o assalto em São José, levaram uma caminhonete e um carro de passeio. O crime foi comunicado pelas vítimas às autoridades policiais da região que receberam informações  do rastreador de um dos veículos, apontando como destino da quadrilha, Campo Novo. A PM se organizou, estabeleceu um bloqueio na entrada da cidade, e por volta das 23h00 o bando foi avistado e encurralado pelas equipes.

Os ocupantes da caminhonete desceram e atacaram a PM atirando, em defesa os policiais revidaram e um dos disparos atingiu o bandido que morreu no local, o outro foi preso em flagrante. A dupla que seguia no carro conseguiu escapar e abandonaram o automóvel em um canavial, às margens da MT-358, sentido a Tangará da Serra.

Todos os envolvidos são de Campo Novo do Parecis. A Polícia Civil investiga o caso e já identificou os bandidos, porém, não tiveram os nomes divulgados.


**Da Redação com informações de Portal Campo Novo

Comentários Facebook
Leia mais:  Sesp-MT apresenta cumprimento das metas físicas de 2018

Campo Novo do Parecis

Cadáver de um homem é encontrado às margens da BR-364 em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um homem aparentando ter entre 45 e 50 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (17), às margens da BR-365 em Campo Novo do Parecis.

Segundo as investigações e características em que o cadáver foi encontrado,  os indícios apontam para homicídio, já que a vítima estava com as pernas amarradas. A perícia técnica recolheu o corpo e deverá apontar a causa da morte. A Polícia Militar, suspeita que o corpo seja de um homem que está desaparecido a cerca de uma semana, em Campo Novo.


A vítima usava camisa amarela, calça jeans e tênis preto. Havia também um boné vermelho próximo ao corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  MT planeja empregar uso controlado do fogo para prevenção de incêndios
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Mulher esfaqueia marido após desentendimento em Campo Novo do Parecis

Publicado

A Polícia Militar conteve uma mulher, durante uma ocorrência de lesão corporal grave, no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis. O caso foi registrado por volta das 21h00 do primeiro dia do ano.

Segundo a PM o casal havia se desentendido, e furiosa a mulher atacou o companheiro a golpes de faca. Vizinhos acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem muito ferido no chão. A mulher se recusou a dizer o que estava ocorrendo.

Ao se aproximar da vítima, os policiais identificaram que ele estava com perfurações nos braços e na região do tórax. Ele afirmou que foi sua mulher a causadora dos seus ferimentos, mas que não representaria contra ela. Mesmo assim, a suspeita foi presa e encaminhada a delegacia. A vítima foi levado para o hospital e o quadro de saúde é estável.

A agressora, deverá responder por lesão corporal grave, resistência, desacato e desobediência.


**Da Redação com informações PortalCampoNovo

Comentários Facebook
Leia mais:  Seplag capacita auditores do Estado em gestão por processo
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana