conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Um assaltante é morto e outro acaba preso durante confronto com a PM em Campo Novo do Parecis

Publicado

Uma quadrilha composta por quatro suspeitos de roubo a dois veículos em São José do Rio Claro, entrou em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (08) em Campo Novo do Parecis.

Um dos suspeitos morreu, outro foi detido pela PM e dois seguem foragidos. Foto: Portal Campo Novo

Segundo informações os suspeitos praticaram o assalto em São José, levaram uma caminhonete e um carro de passeio. O crime foi comunicado pelas vítimas às autoridades policiais da região que receberam informações  do rastreador de um dos veículos, apontando como destino da quadrilha, Campo Novo. A PM se organizou, estabeleceu um bloqueio na entrada da cidade, e por volta das 23h00 o bando foi avistado e encurralado pelas equipes.

Os ocupantes da caminhonete desceram e atacaram a PM atirando, em defesa os policiais revidaram e um dos disparos atingiu o bandido que morreu no local, o outro foi preso em flagrante. A dupla que seguia no carro conseguiu escapar e abandonaram o automóvel em um canavial, às margens da MT-358, sentido a Tangará da Serra.

Todos os envolvidos são de Campo Novo do Parecis. A Polícia Civil investiga o caso e já identificou os bandidos, porém, não tiveram os nomes divulgados.


 

 

 

**Da Redação com informações de Portal Campo Novo

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Seplag e Seduc promovem workshop sobre liderança nesta sexta-feira (01)

Campo Novo do Parecis

Jovem é assassinado a golpes de faca ao cobrar aluguel de amigo em Campo Novo do Parecis

Publicado

Um jovem de 25 anos foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira (13) no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento referente ao aluguel do imóvel, divido entre vítima Weverton Nunes Campos e o suspeito, que não teve a identidade divulgada. Conforme as investigações, Weverton teria encontrado o colega na rua e cobrou o aluguel. Com a ajuda de um outro homem, imobilizaram a vítima e o atacaram desferindo cerca de 20 golpes de faca.  Socorrido pelo SAMU foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. Weverton sofreu perfurações em todo corpo.


A Polícia Civil, investiga o caso. O suspeito deverá ser autuado por homicídio qualificado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após trabalhar em apoio, professora passa em concurso e assume sala de aula
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Tia e sobrinha são detidas com armas e droga em Campo Novo do Parecis

Publicado

A Polícia Militar, prendeu duas mulheres nesta quinta-feira (12) no Centro de Campo Novo do Parecis.

Conforme descrição do boletim de ocorrência, a dupla M.R.S. de 32 anos e M.T.S de 23 anos, estavam sendo monitoradas, após a PM receber denúncias de que as suspeitas comercializam drogas.Durante as buscas ao imóvel, a equipe encontrou dois revolveres de calibres 22 e 32, uma espingarda calibre 12, dinheiro e porções de pasta base de cocaína e maconha. A informação acrescentava que ela teria sido ‘batizada’ recentemente por membros de uma organização criminosa. Sua função seria guardas armas do grupo.


Ainda de acordo com a PM, no quintal estavam escondidas as porções de maconha, e com uma delas apreenderam porções de cocaína e dinheiro. Sobre as armas, ela disse que teria deixado na casa a sua sobrinha. Os policiais foram até o imóvel e na varredura encontram os três armamentos escondidos no forro da casa. A dupla deverá ser indiciada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Após trabalhar em apoio, professora passa em concurso e assume sala de aula
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana