conecte-se conosco


Tecnologia

Uber lança programa de fidelidade com  descontos de até 20% na entrega de comida

Publicado

source
UberEats arrow-options
Divulgação

Programa de fidelidade da Uber pode gerar descontos de até 20% no UberEats

A Uber iniciou nesta quarta-feira (28) um programa de fidelidade, o Uber Rewards, para seus usuários. Entre as vantagens do programa, a cada 500 pontos acumulados, os usuários poderão escolher entre um desconto de 10% em viagens da UberX por três dias ou um desconto de 20% no pedido do Uber Eats.

Uber perde mais de US$ 5 bilhões em um único trimestre

O programa será aplicado inicialmente em dez municípios no País: Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis.

Para os usuários que se cadastrarem no Uber Rewards, cada real gasto com o Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos passa a valer  um ponto no programa. Para gastos com Uber Select e Uber Black, cada real vale dois pontos.

Uber começa a testar serviço mensal de assinatura para todos seus aplicativos 

Os usuários foram divididos em quatro categorias . Ao alcançar 400 pontos, o usuário avança de Azul para Ouro. Com 1.500 pontos, para Platina e com 4.000 pontos, para Diamante.

Mesmo quem está fora dos municípios em teste, pode já começar a acumular pontos, porque o Uber Rewards “considera os gastos dos seis meses anteriores ao adicionar um novo participante”, afirma a nota da Uber.

A empresa ainda salienta que, por causa desse prazo, os novos participantes podem  entrar no programa já nos níveis Ouro, Platina ou Diamante.


Veja também: Agora motorista de aplicativo pode ser MEI; entenda

Leia mais:  Instagram sem likes: aspirantes na rede perdem, mas bem-estar aumenta

Benefícios

  • A cada 500 pontos acumulados, todo usuário pode escolher entre um desconto de 10% em viagens da UberX durante três dias ou um desconto de 20% na seu próximo pedido no Uber Eats;
  • Usuários Platina e Diamante podem escolher uma rota e evitar aumentos de preço mesmo em horários de pico e dias de trânsito intenso;
  • Usuários Platina e Diamante vão ter prioridade ao pedir um Uber nos principais aeroportos do país;
  • Usuários Diamante viajam de Uber Select ou Uber Black ao pedir um UberX, de graça, uma vez por mês;

Usuários Ouro, Platina e Diamante continuam com acesso aos motoristas parceiros mais bem avaliados na Uber, como acontece atualmente com o UberX VIP.

Para se cadastrar no programa de fidelidade, o usuário deve acessar este link

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook

Tecnologia

Fim de semana chegou: confira os lançamentos da Netflix desta semana

Publicado

por

source

Olhar Digital

Netflix arrow-options
Unsplash/freestocks.org

Confira os lançamentos da semana na Netflix


Todas as semanas, a Netflix adiciona novas filmes e séries ao catálogo, oferecendo sempre novas opções de conteúdo para seus assinantes, e é sempre bom saber o que vem por aí no serviço. Por isso, selecionamos as principais estreias desta semana na plataforma de streaming.

Agora, a Netflix traz de volta duas das suas séries mais populares: ” Gracie and Frank ” chega à sexta temporada, enquanto ” Sex Education ” ganha sua segunda leva de episódios.

Leia também: Lançamentos da Netflix: veja filmes e séries que chegam à plataforma em janeiro



Confira abaixo os principais lançamentos de séries, filmes e especiais marcados para os próximos dias na Netflix :

Séries


  • Grace and Frankie – temporada 6 (15/01)
  • Ares – temporada 1 (17/01)
  • Sex Education – temporada 2 (17/01)

Filmes

  • O Limite da Traição (17/01)


Documentários e especiais

  • Leslie Jones: Time Machine (14/01)
  • A Mente do Assassino: Aaron Hernandez (15/01)
  • Mandou Bem – Alemanha (17/01)

Leia também: Para ajudar os indecisos, Netflix testa função ‘ao vivo’

Animes

  • NiNoKuni (16/01)

Infantil

  • Dude, o Cãopanheiro (13/01)
  • Kipo e os Animonstros (14/01)

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Leia mais:  Sem Google, Huawei lança seu mais poderoso e polêmico smartphone
Continue lendo

Tecnologia

Robô com inteligência emocional vai ajudar astronautas

Publicado

por

source

Olhar Digital

inteligência arrow-options
Reprodução/Nasa

Astronautas terão a ajuda de um robô


O Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) da  Nasa  e a empresa australiana Akin estão trabalhando no desenvolvimento de uma  IA  com “ inteligência emocional ”, capaz de ajustar suas ações e respostas de acordo com o estado psicológico dos astronautas a bordo de uma espaçonave.

Astronautas tem que estar rigorosamente “em forma”, tanto fisicamente quanto psicologicamente, mas o confinamento por longos períodos em uma espaçonave e a rotina estressante, onde tudo é cronometrado até o último segundo, podem cobrar seu preço.

Leia também: Inteligência artificial do Airbnb vasculha redes sociais de hóspedes; entenda

A bordo da ISS eles falam constantemente com psicólogos da Nasa na Terra, mas em uma missão de longo prazo para Marte ou outro destino isso pode não ser possível, devido ao atraso nas comunicações. A ideia é que a  IA  seja capaz de antecipar as necessidades de um astronauta, e até mesmo intervir se perceber que sua saúde mental está em risco.

A Akin está usando o projeto Open Source Rover para dar um “corpo” à sua  inteligência artificial . O pequeno robô foi chamado de “Henry, the Helper” (Henry, o ajudante) e já circula pelos corredores do JPL interagindo com funcionários e visitantes.


Leia também: Robô aprende a cozinhar e servir cachorro-quente; assista ao vídeo

Ainda neste ano a empresa espera colocar em operação mais dois robôs: “Eva, the Explorer” (Eva, a exploradora) será uma versão mais avançada de Henry, equipada com sensores capazes de detectar mais nuances na fala e expressões faciais. O outro será “Anna, the Assistant” (Anna, a assistente) e será configurado como um “assistente de laboratório” para auxiliar funcionários do JPL em seu dia-a-dia.

Leia mais:  Zuckerbot: confira a entrevista com a versão robô de Mark Zuckerberg

O objetivo final é desenvolver uma  IA  apelidada de “Fiona, the Future” (Fiona, o Futuro), que poderia ser usada na Gateway, estação espacial da Nasa que será colocada em órbita da Lua como parte do programa Artemis.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana