conecte-se conosco


Mulher

Trisal cria cinco filhos, se prepara para ter mais um e defende o poliamor

Publicado


source

Cada vez mais vemos modelos diferentes de família, que fogem do tradicional pai, mãe e filhos. A vida estadunidense Cheyenne Barnes é um exemplo que diferentes modelos familiares podem dar certo. Ela vivia com o companheiro James, mas os dois acabaram se apaixonando por uma colega de trabalho de Cheyenne e hoje os três criam cinco filhos juntos. 

Trisal
Reprodução/Instagram

Trisal cria cinco filhos e se prepara para ter mais um

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Cheyenne e James estavam juntos desde 2014 e depois cinco anos de união eles acabaram se apaixonando por Joelle. Cada um deles tinha um filho de um relacionamento anterior e Cheyenne e James tiveram mais duas crianças juntos. Agora eles se preparam para Joelle engravidar e a família crescer ainda mais. 

“As pessoas dizem que nós estamos bagunçando os nossos filhos, mas as crianças não se importam. Tudo que elas enxergam são três pessoas que se amam e amam elas. Minha filha mais velha me disse que os amigos dela falam que é legal porque “ela ganha mais presentes”, mas ela não vê isso dessa forma. Ela diz que tem mais pessoas que a amam”, Cheyenne contou. 

A mãe de cinco filhos garante que todos os membros do trisal cuidam das crianças e os três são vistos como pais pelos pequenos. Porém, Cheyenne se dedica integralmente a cuidar dos filhos, enquanto James e Joelle trabalham fora. Por conta disso, ela conta que acaba sendo mais rigorosa na criação e toma a maior parte das decisões, mas sempre em consenso com seus com companheiros e se for preciso eles fazem até uma votação. 

História de Amor

De acordo com a reportagem do Daily Mail, Cheyenne e James foram amigos pela vida toda, mas só começaram a se envolver romanticamente em 2014. Eles não tinham planos de ficar juntos, mas acabaram engravidando e hoje garantem que foi o melhor que poderia ter acontecido. 

Entretanto, Cheyene relata que começou a se sentir frustrada com a vida a dois depois de um tempo. “Eu sempre fui bissexual. Na verdade, eu sabia que gostava de mulheres antes de saber que gostava de homens, mas nunca tinha estado em uma relação poliamorosa”, ela explica. 

Cheyenne sugeriu que eles adicionassem outra mulher na relação, mas James não gostou muito da ideia. “Ele estava bem apreensivo e dizia que uma mulher era suficiente para ele e não queria complicar as coisas”, a mãe de cinco filhos recorda. Mesmo assim, os dois buscaram uma parceira, mas acabaram desistindo porque nenhuma candidata se interessava pelos dois membros do casal, sempre gostavam de um ou de outro. 

Até que em 2019 Cheyenne conheceu Joelle no trabalho. “No começo eu não estava interessada por ela. “Eu ia para casa algumas vezes e reclamava dela para James, mas em algumas semanas nós começamos a conversar e nos aproximar”, ela relembra. 

No início não havia um interesse amoroso, mas James sugeriu que eles incluíssem Joelle na relação. Eles começaram a se aproximar e acabaram formando um trisal. As duas mulheres até tentaram engravidar ao mesmo tempo, mas não deu certo e agora a nova integrante da família se prepara para a gestação. 

“Algumas pessoas tentam sabotar nossa relação dizendo que não funciona e que não é normal. Nós estamos juntos há um ano e só estamos mais fortes. Nós não temos nenhuma intenção de que isso não funcione. Eu só espero que ao compartilhar nossa história isso seja normalizado e mais pessoas poliamorosas possam ser tratadas com igualdade”, Cheyenne conclui. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Gloria Groove discute com comediante Léo Lins: “Gordofobia não é piada”

Publicado

por


source

A cantora Gloria Groove resolveu se posicionar após o  comediante Léo Lins fazer piadas gordofóbicas no Instagram – sendo que uma delas usou a foto da modelo Bia Gremion. No polêmico post feito pelo humorista do “The Noite”, atração do SBT, a drag queen ressaltou que gordofobia não é piada e recebeu uma resposta do artista.

Gloria Groove, Léo Lins
Reprodução/Instagram

Gloria Groove e Léo Lins


“Gordofobia não é piada, já esse conceito de “””bullying arte””” que o senhor tenta propor, ah esse sim é uma piada pronta. Por favor, tira a cabeça de dentro do cy. Tá feio. Com amor, GG”, escreveu Gloria Groove.

Léo Lins não gostou do comentário e respondeu o seguinte: “Gordofobia não é piada e você aceitou gravar pro The Noite que todo dia faz piada de gordo?! Se for pra te divulgar não tem problema então? Não tenho absolutamente nada contra você e nem seu trabalho. Legal saber que você tem contra a mim, mas soube esconder bem na sua gravação. Com amor, LL”.

Gloria Groove, Léo Lins
Reprodução

Comentários no Instagram

A polêmica começou quando o humorista usou uma foto da modelo Bia Gremion com o namorado para “chamar atenção” dos seguidores e divulgar seu show. Depois disso, ele ainda postou um texto dizendo que não sabia se “uma pessoa de 300 kg conta como um veículo e pode ir sem carro” a sua apresentação que será no estilo drive-in devido a pandemia.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Como cortar uma franja assimétrica sozinha em casa? Veja dicas

Publicado

por


source
marina ruy barbosa
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa por muito tempo usou uma franja assimétrica que serviu de inspiração para vários cortes de cabelo

Deu vontade de dar aquela mudança no visual e tentar uma franja, mas ainda não tem coragem de ir para um cabeleireiro ou salão de beleza? O iG Delas conversou com o Marcel F. Mendes, personal hair do Shades Studio, na unidade Pátio Paulista para dar dicas de como se jogar nessa da melhor forma.



Qual material utilizar?

Normalmente as pessoas pensam em tesoura, porém existe uma lâmina mais fácil de ser encontrada que são os navalhetes que nossos pais utilizavam para fazer barba, mas uma tesoura com boa afiação é sempre útil, também.

Cabelo molhado ou seco?

Para cortar com a lâmina, o cabelo molhado é o mais indicado. Já se for tesoura, o melhor jeito de deixar irregular é cortar com ponta da tesoura de pé, apontada para o cabelo quando ele estiver seco. Atenção: Nunca  deixe a tesoura de lado cortando como se fosse cortar papel.

O navalhete é uma boa opção exatamente por deixar o aspecto irregular naturalmente. Na hora de cortar, Marcel recomenda deixar um ou dois dedos abaixo para que a franja não fique curta demais, assim, você pode dar os ajustes final quando o cabelo estiver seco.

Abaixo, um vídeo do Marcel ensinando a cortar a franja utilizando a lâmina em uma de suas clientes:


Qual a melhor franja para o meu formato de rosto?

O personal hair não acredita que exista essa regra, varia muito do gosto de cada mulher. Porém, para aquelas que ainda estão inseguras, o profissional recomenda a franja côncava, aquela é um pouco mais longa nas laterais. “A côncava parece difícil mas existe uma tecnica que e fácil de ser entendida, depois da seleção, segurando a madeixa, fazemos um giro de 180 graus, e fazendo o ataque de tesoura na altura escolhida, você vai conseguir concavar essas franja naturalmente”, indica.

As franjas laterais também são muito simples e coringas: Se você quer a franja para a direita, você faz com a tesoura para a esquerda e vice-versa. Sempre lembrando das técnicas com a tesoura na vertical ou de passar a navalha com delicadeza pelas mechas para dar o aspecto assimétrico.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana