conecte-se conosco


Barra do Bugres

Trio é preso com moto e caminhonete roubadas na zona rural de Barra do Bugres

Publicado

Três jovens de 22, 26 e 27 anos foram presos na manhã deste domingo (08) por volta das 09h00, na zona rural de Barra de Bugres.

Segundo a Polícia Militar, a equipe em decorrência da Operação Fim de Ano, realizava patrulhamento quando avistou o trio em atitude suspeita. Ao checaram as placas dos veículos, constataram que ambos, apresentavam queixa de roubo/furto. Não foi informado as circunstâncias em que a moto e a caminhonete foram roubadas.


Os suspeitos D.R.S (27 anos); D.O.S (22 anos) e J.F.S.S (26 anos) foram presos em flagrante por receptação. Os veículos apreendidos levados ao pátio da delegacia, para procedimento de devolução aos legítimos proprietários.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem é detido após empinar moto na frente da PM no Distrito de Progresso

Barra do Bugres

Criminoso armado com faca se passa por passageiro e assalta ônibus em Barra do Bugres

Publicado

Um ônibus que fazia linha de Barra do Bugres a Tangará da Serra foi alvo de assalto na noite desta quinta-feira (15) no Distrito de Assari em Barra do Bugres.

Armado, o criminoso se passou por passageiro e rendeu as vítimas ameaçando com uma faca. O crime aconteceu por volta das 19h30. Após conseguir roubar os celulares, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar de Nova Olímpia foi acionada e uma das vítimas comunicou que a localização do aparelho identificava que o suspeito estaria no Distrito de Assari. De posse das informações, a equipe em diligência localizou um homem com as características denunciadas pelas vítimas, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e em verificação à mochila, os policiais encontraram os aparelhos roubados, e uma farda da PM, também entre os pertences do criminoso.


O material foi apreendido pelos militares e encaminhado a Delegacia de Nova Olímpia. O homem acabou preso em flagrante e deverá ser autuado por roubo, desobediência e resistência.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende casal de traficantes que atuava em Colíder
Continue lendo

Barra do Bugres

Morador de Barra do Bugres morre ao colidir de frente com carreta na MS-306

Publicado

Um homem de 56 anos, identificado como Antônio Luís de Brito Fernandes, morreu acidente na MS-306, na quinta-feira (09), próximo a cidade de Costa Rica (MS).

A vítima dirigia o carro e colidiu frontalmente em uma carreta. Segundo informações, havia um reboque engatado ao veículo, que transportava uma motocicleta BMW. Um amigo que estava em outro veículo contou que o motorista perdeu o controle da direção invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. O caminhoneiro tentou evitar o acidente, mas devido ao impacto o carro foi arrastado por cerca de 30 metros. A suspeita é que Antônio tenha se sentido mal, fazendo com que perdesse os sentidos e atravessasse a rodovia.

A vítima e amigos que estavam em outro automóvel, voltavam do litoral paulista, para Barra do Bugres.


Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso por receptar celular roubado de adolescente em Sorriso
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana