conecte-se conosco


Entretenimento

Treta em família? Anitta nega estafa e descobre que irmão divulgou doença

Publicado

source

Anitta  voltou para a TV e internet na terça-feira (10), depois de um tempo afastada. A cantora fez muitos stories em seu Instagram para responder sobre assuntos que foram comentados em sua ausência, como Setembro Amarelo ou o caso da Bienal.

anitta arrow-options
Reprodução/ Instagram @Anitta
Anitta nega estafa e cobra irmão por divulgar informações: “cadê os laudos médicos?”

Mas ela também comentou sobre a suposta “ estafa ” que a fez se afastar de seus compromissos profissionais. De acordo com ela esse diagnóstico não existe. Anitta falou com muita propriedade sobre como não falou o que tem para ninguém, e ainda chamou as pessoas de irresponsáveis por falar disso e “se meter”.

Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

O que ela não contava é que foi o próprio irmão, Renan Machado , que divulgou que ela estava com estafa. Na terça-feira (03) era cancelou a exibição de “Anitta Entrou no Grupo”. No mesmo dia, um comunicado enviado pelo Multishow indicava que a cantora havia se afastado por conta de exaustão.

“Cheguei no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou a nota da minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão.  Vou pedir para ele explicar os laudos médicos. Meu irmão está de férias, quando ele voltar vou colocar ele aqui pra explicar pra gente”, falou a cantora.

Leia mais:  Carolina Dieckmann diz que está de saco cheio da distância do marido

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal


David Brazil, que estava nos bastidores com Anitta ainda brincou, falando para Renan: “Eu transmiti suas palavras para o TV Fama”.  Renan está de férias na Croácia com a esposa, Jeni Monteiro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Guarda-roupa de Hebe vira personagem no filme autobiográfico da apresentadora

Publicado

por

source

Após ter sua vida retratada no teatro, Hebe Camargo ilustrará os cinemas. Incubida de dar vida à apresentadora, Andréa Beltrão disse em entrevista ao Na Telinha que muitas das joias da loira foram utilizadas no longa-metragem, mas por questão de formalidade, tiveram de ser dadas como falsas. 

Leia também: Relembre a luta de Hebe Camargo contra a doença


Leia também: Andrea Beltrão é puro luxo no primeiro trailer de “Hebe – A Estrela do Brasil”

“Nenhuma seguradora aceitou cobrir [as joias ], então a gente não tinha seguro. Ou a gente dizia que era de mentira, ou contratava cem seguranças só para isso e gastava o orçamento do filme só nisso. Não tinha como. Então, a gente resolveu fingir que era tudo de mentira”, disse a atriz que interpreta  Hebe  no longa.

Leia também: Relembre as frases mais marcantes da carreira de Hebe Camargo


Ao “Fantástico”, a Andréa Beltão alegou que uma pessoa chegava no set de filmagem com uma porchete e “ia tirando as [brilhantes]”, disse ela gesticulando. Entre as peças de vestuário da apresentadora que se tornarão personagem no longa autobiográfico estão o vestido que Hebe usou em sua estreia no SBT , os brincos de diamante da mesma ocasião e uma medalha de ouro. Assista ao trailer.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Legendário! Relembre os melhores momentos da carreira do quadrinista Stan Lee
Continue lendo

Entretenimento

Paulo Coelho sai em defesa de Felipe Neto: “Poderia ser nosso filho”

Publicado

por

source

Consagrado, o autor brasileiro Paulo Coelho utilizou sua conta no Twitter para conceder apoio ao youtuber Felipe Neto, que está tendo sua integridade física ameaçada por organizar uma doação de livros com temática LGBTQ+ na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

Leia também:  Felipe Neto acusa empresa de roubar milhares de dólares em cima de seus vídeos

Paulo Coelho e Felipe Neto arrow-options
Divulgação / twitter
Paulo Coelho e Felipe Neto

“Ele poderia ser nosso filho. Nosso Felipe. Nosso Neto. Está contra a censura, a intolerância e a barbárie. Está do lado da diversidade, da liberdade de expressão e da literatura. Ele está do nosso lado. E nós estamos com ele”, escreveu Paulo Coelho nesta segunda-feira (16), em apoio a Felipe Neto

Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Mais cedo, ainda nesta segunda (16), Felipe declarou que estava recebendo diversos tipos de ameaças e que, por perigo iminente, desmarcou um evento que faria nesta terça (17). Além disso, o criador de conteúdo alegou que por segurança, tirou sua mãe do País e acionou a polícia. 

Leia também: Ameaçado, Felipe Neto tira a mãe do País, aciona polícia e cancela evento


Após pouco tempo da publicação de Paulo no Twitter,  Felipe Neto respondeu: “Chorei e é verdade”.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Após prisão, Nahim diz sofrer “emboscada” da ex e que vai cobrar danos morais
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana