conecte-se conosco


Entretenimento

Treta? Assessor de Mara Maravilha é proibido de entrar no camarim da artista

Publicado

source

Assessor de Mara Maravilha, Samuel Paixão está proibido de acessar o camarim da apresentadora do “Fofocalizando”. A ordem de restrição surgiu de um e-mail interno da emissora que diz que ele pode se dirigir somente até a praça de alimentação do canal. 

Leia também: Mara Maravilha se apega ao sonho de ser mãe: “Tentaremos o possível”

Mara Maravilha arrow-options
Divulgação/ SBT

Mara Maravilha


Leia também: Mara Maravilha posta foto e seguidores apontam uso de Photoshop

O comunicado pede, ainda, o apoio da segurança do SBT para que a exigência seja cumprida. Procurados, tanto a comunicação da emissora, quanto o assessor de Mara Maravilha , afirmam que a proibição serve para todos os assessores de funcionários da casa.

Leia também: De esmola a climão: Volta de Mara Maravilha à TV desencadeia rede de polêmicas

Quando questionado sobre o e-mail em que a coluna teve acesso, que cita apenas seu nome, Samuel diz: “deve ser porque nesse dia eu descumpri a norma. Fui com a Mara Maravilha até o camarim [do ‘ Fofocalizando ‘] para levar umas sacolas para ela, mas depois voltei para a praça de alimentação”. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Filme da Larissa Manoela é o mais visto na Netflix e web vai à loucura

Publicado

por

source

A  Netflix anunciou nesta quinta-feira (27), no Twitter, que ” Modo Avião “, estrelado por Larissa Manoela, é o filme de língua não inglesa mais popular da plataforma até hoje. A garota é mesmo um sucesso! Quase 28 milhões de lares assistiram ao seu filme desde o lançamento, há quatro semanas. E dois terços deles fora do Brasil, em países como Estados Unidos , México , França e Alemanha .

Larissa Manoela no filme arrow-options
Reprodução/Netflix

Larissa Manoela no filme “Modo Avião”


E a web foi à loucura com a notícia. Na noite desta quinta, Larissa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, onde os internautas não perderam o tom de brincadeira e aclamaram a atriz. Maísa Silva , também atriz e amiga de Lari, também comemorou: “É do Brasil!”.





Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Canadá em breve vai parar de custear Harry e Meghan Markle

Publicado

por

source

O governo do Canadá deixará de custear a segurança do príncipe Harry e de Meghan Markle já em abril, segundo nota divulgada pelo escritorio do ministro da Segurança Pública, Bill Blaigo. O país deve deixar de fornecer a proteção para o casal nas próximas semanas, quando eles se afastarem definitivamente das atribuições na família real britânica.

Leia também: Harry e Meghan reclamam de tratamento diferente de membros da Família Real

Príncipe Harry e Meghan Markle arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle


Leia também: É oficial! Harry e Meghan confirmam deixar a Família Real em abril

Segundo a nota, Harry e a esposa “são atualmente reconhecidos como pessoas protegidas internacionalmente” e que, por isso, “o Canadá tem a obrigação de fornecer assistência de segurança conforme necessário”. No entanto, o texto ressalta que o país deve deixar de contribuir com esses custos “nas próximas semanas”, conforme a mudança de status.

Leia tambem: Harry e Meghan vão deixar de usar título de “alteza real”

O fim do processo de saída de Harry e Meghan da coroa está previsto para o dia 31 de março. Mesmo que em caráter simbólico, a rainha Elizabeth II é a atual chefe de Estado do Canadá, uma monarquia parlamentar.




Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana