conecte-se conosco


Entretenimento

Trechos inéditos de ‘Os Eternos’ e ‘Viúva Negra’ são exibidos na CCXP

Publicado

viuva negra arrow-options
Divulgação

Viúva Negra é um dos lançamentos da Marvel Studios mais esperados

Em um painel brevíssimo, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige , trouxe trechos inéditos de dois novos filmes dos estúdios para os fãs brasileiros no terceiro dia de Comic Con Experience (CCXP) , em São Paulo.

Leia também: Painel sobre Batman na CCXP tem farpas para Trump e Bolsonaro

“Quando a gente vem para o Brasil precisa trazer algo especial”, brincou, falando para uma plateia tão empolgada que, em alguns momentos, era difícil até ouvir o que ele falava.

Feige promoveu a plataforma Disney+, nova detentora dos contéudos da Marvel no streaming, citando séries como “Moon Knight” e “WandaVision” (que junta Wanda Maximoff e o Visão). Entre o material inédito apresentado, estavam fotos do set de outra série, “Falcão e Soldado Invernal”, com Anthony Mackie (“8Mile”) e Sebastian Stan (“Eu, Tonya”).

Após afirmar que queria que Stan Lee, um dos grandes nomes na criação do universo Marvel , “estivesse aqui para ver tudo isso” (arrancando mais aplausos e gritos de “stanli” da plateia), Feige exibiu pela primeira vez, globalmente, um trecho de ” Os Eternos “, filme ainda em produção baseado no grupo de heróis criados pelo imortal Jack Kirby.

Leia também: Artistas protestam após Ancine retirar cartazes de filmes nacionais de sede

Dirigido por Chloé Zhao (“Domando o destino”), o longa-metragem conta com um elenco multi-estelar, incluindo Angelina Jolie (“Malévola”), Salma Hayek (“Frida”) Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”) e Richard Madden e Kit Harington, de “Game of Thrones”.

O trecho mostra os herois se juntando através de uma aventura que atravessa o tempo e o espaço, que deve chegar às telas no fim de 2020.

Já “Viúva Negra”, estrelado por Scarlett Johansson, deve estrear em maio do próximo ano.

“Ela salvou o mundo e estava na hora de ter um filme dela. Os fãs pedem esse filme há dez anos”, celebrou Feige, antes de exibir um trecho em que a protagonista se reúne com a sua família de mentira, interpretada por David Harbour (“Stranger Things”), Rachel Weisz (“A Favorita”) e Florence Pugh (“Midsommar”).

Leia também: Viúva Negra reencontra sua família em primeiro trailer do filme da Marvel

O trecho foi acompanhado de um trailer ambientado em Budapeste, recheado de ação e paisagens invernais.

Comentários Facebook

Entretenimento

“Deixem minhas bonecas em paz”, diz Larissa Manoela sobre decoração do quarto

Publicado

por


source
Quarto de Larissa Manoela
Reprodução/Instagram

Quarto de Larissa Manoela


Larissa Manoela perdeu a paciência nas redes sociais depois de receber várias críticas por mostrar a coleção de bonecas que decora o seu quarto. A atriz rebateu os comentários “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto? É sério isso, Brasil?”.

Aos 19 anos, a nova contratada da Globo se assustou com a repercussão. “Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto.Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, disparou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Paulo Gustavo comemora primeiro aniversário do filho Romeu

Publicado

por


source
Paulo Gustavo e Romeu
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e Romeu


Paulo Gustavo usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para dar os parabéns pelo um ano de vida ao filho mais velho, Romeu. O humorista  lembrou o nascimento do menino, que veio ao mundo, via barriga de aluguel, com 35 semanas, nos Estados Unidos. O bebê nasceu com complicações respiratórias e precisou passar dias em uma UTI neonatal enquanto ele e o marido, o médico Thales Bretas, ainda estavam no Brasil.

“Há exatamente 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força”, conta.

O ator, que também é pai de Gael, revelou que a paternidade mudou completamente a sua vida. “A minha vida mudou, foi uma reviravolta… E hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus!”, completa.

Ver essa foto no Instagram

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta…e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em 3 de Ago, 2020 às 9:12 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana