conecte-se conosco


Mulher

Traição liberada! Mulher dá ‘passe livre’ para marido no Natal e explica motivo

Publicado

Isso pode soar um tanto quanto estranho, mas uma professora conta que já deu ao seu namorado um “passe livre” para trair na época do Natal.

Leia também: O que leva as pessoas à traição? Pesquisa revela principais motivos

Mulher conta como é ser traída durante época do fim de ano arrow-options
The Sun

Mulher revela os motivos pelos quais permite a traição quando está perto do natal


A professora inglesa Maria-Louise Warne, de 61 anos, é de Devon, no sudoeste da Inglaterra, e vive uma relação com Greg há dez anos. Ela diz que que não vê muitos problemas no fato do namorado trai-la, principalmente durante essa época do fim de ano.

Em entrevista ao The Sun , Maria-Louise fala que até já deixou que o parceiro fosse “tomar um drink” com a recepcionista de um hotel onde estavam passando o fim de semana. “As pessoas podem achar que sou louca, mas eu não ligo se o meu namorado é infiel durante os tempos do Natal. Eu prefiro saber a ser feita de boba”, afirma.

Fidelidade é um conceito sem valor

Ela cita ainda que desde sempre, soube da fama do namorado de ter um forte “apetite sexual”. Com um ano de casamento, ele fez questão de deixar clara sua visão sobre  fidelidade:  um conceito sem valor. Para ele, “sexo é só uma ação”. 

Ainda segundo o relato ao jornal britânico, desde que Maria-Louise e Greg estão juntos, ele já dormiu com mais quatro outras mulheres. No início, ela fala que ficou “chocada” e “triste” e que na verdade, preferia que seu amado fosse fiel. Mas tal sentimento se transformou com o tempo. Na visão da mulher, “um leopardo não muda seu comportamento” e ela não tem poder para fazer com que Greg, 11 anos mais novo, controle sua libido. 

“Para mim, sexo é sobre amor – para ele não é nada mais que um instinto primitivo”, desabafa. Sendo assim, a traição acabou liberada. Greg afirma que essas relações não significam nada e que são naturais, como escovar os dentes ou cortar a grama. 

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

“Nossa vida sexual não é menos do que incrível”

Na maior parte do ano, o marido trabalha bastante. Mas a cada dois meses, o casal aproveita para visitar maravilhosos hotéis à beira-mar. “Nossa vida sexual não é menos do que incrível. Se ele quer sexo em outro lugar, não vou pará-lo”, afirma a mulher.

A professora diz ainda que o ato de trair, para alguns homens, é como dirigir um carro  diferente. A emoção, a mudança de marcha, o barulho do motor – tudo isso é excitante. Mas depois eles vão para casa apreciar seu motor favorito. Por isso, ela considera que uma diversão inofensiva é menos dolorosa que um caso amoroso. 

Leia também: Traição é sempre culpa do marido?

A professora fala ainda que sempre quer saber qual está sendo a nova conquista do namorado. Trair, na sua opinião, está no “DNA dos homens”e lá no fundo, as mulheres sabem disso. 

Presentes depois de uma traição

Segundo a professora, há uma recompensa em tudo isso. Quando Greg trai, compra presentes depois. Ela diz que são “presentinhos de culpa”, mas que ele é generoso e esperto fazendo isso, diferente da maioria dos homens, que são infiéis e não fazem nada.  “Dar esse ‘passe livre’ a ele nos coloca em situação de igualdade”, defende.

Mesmo segura da decisão de liberar o marido para a traição , a mulher confessa que um dos maiores pesadelos  é de que alguém apareça na rua, quando ela estiver com ele em algum lugar, dizendo: “Eu já dormi com o seu namorado!”. Como resposta, ela conta que simplesmente alfinetaria: “Você e várias outras. Mas ele continua meu, não continua? Feliz Natal!”.

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 6 de junho de 2020

Publicado

por


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para cada signo do zodíaco

ÁRIES 

A Lua segue fora de curso até o meio da tarde: evite grandes decisões na primeira parte do dia, prefira as atividades mais rotineiras. Após às 16h, a Lua cheia ingressa em Capricórnio, que inspira mais objetividade. É um tempo de colheita, o clímax para muitas situações. A preferência vai para iniciativas mais maduras, conscientes e solidárias. Mercúrio segue em harmonia com Urano, indicando bom período para ousar, criar, aprender e fazer algo diferente. Procure manter a mente aberta para assimilar novos conceitos!

TOURO 

Iniciativa sim, mas com bom senso para não atirar no escuro. Cuidado para não exagerar na impulsividade e na agressividade. Pela manhã a Lua fica fora de curso e o clima é mais introspectivo. Prefira lidar com os assuntos mais importantes após o almoço: a Lua ingressa em Capricórnio no período da tarde para ajudá-lo a administrar as ideias, o tempo e os recursos com mais responsabilidade. Continue a revisar seus valores, as finanças e os relacionamentos também, pra que se tornem mais equilibrados.

GÊMEOS 

No período da Lua cheia, muitas situações podem chegar ao clímax. Lembre-se de respirar fundo para relaxar a mente e harmonizar as emoções. A Lua ingressa em Capricórnio no período da tarde, que tende a ser mais produtivo. Soluções práticas entram em pauta. Perseverança, estratégia, planejamento e organização são qualidades que ganham destaque. Vale fazer algo diferente também, fugir da rotina. Mercúrio e Urano seguem em harmonia, favorecendo novas ideias, novos assuntos e aprendizados.

CÂNCER 

Melhor deixar decisões e conversas importantes para a segunda parte do dia, quando fica mais fácil tomar atitudes práticas e realistas. Assuntos ligados à carreira e vocação profissional ganham destaque com o ingresso da Lua em Capricórnio. Atividades que oferecem estabilidade, segurança e economia ficam favorecidas. Aproveite para organizar-se. Mas lembre-se que a vida não é só trabalho, procure também reservar tempo para passeios, leituras, momentos de relaxamento e introspecção.

LEÃO 

Cuidado com posturas individualistas, agressivas ou egoístas, que são contraproducentes. O Sol se desentende com Marte, é importante refinar suas ações com doses de inspiração, solidariedade e sensibilidade. Vale desafogar a inquietação com movimento, atividades físicas, trabalhos autônomos e independentes.Caso tenha algum assuntos importante a tratar, é melhor encaminhá-lo após o almoço, quando a Lua ingressa em Capricórnio. Mercúrio e Urano favorecem conversas criativas também, você pode expandir sua rede de contatos.

VIRGEM 

Prefira agir com autonomia, sem muitas expectativas e dependências. A mente continua acelerada, novos assuntos e ideias continuam a surgir. Evite acelerar muito, há risco de enganos e confusões. É importante relaxar e fazer tudo com calma, cultivar momentos de tranquilidade para conectar-se com sua paz interior. Em momentos assim, insights criativos acontecem. A Lua ingressa em Capricórnio no período da tarde: com seu olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza.

LIBRA 

É propício abrir a mente para novos assuntos e ideias. Mercúrio segue em harmonia com Urano, favorecendo a liberdade de pensamento, as redes sociais e as propostas inovadoras! Porém, evite forçar situações ou confrontar as pessoas, principalmente o sexo oposto. Prefira a autonomia. Vênus se desentende com Marte, pedindo um cuidado maior para evitar atritos e disputas. Não é um bom momento para fazer cobranças ou negociar valores. É importante abrir-se para ouvir, aprender, estudar e considerar a opinião dos outros. 

ESCORPIÃO 

Pela manhã a Lua segue fora de curso, o clima é mais introspectivo. Vale perceber o que está estagnado: emoções, objetos, roupas, papéis. Liberar espaço lhe pode trazer alívio e leveza. No período da tarde a Lua ingressa em Capricórnio: bom para avaliar procedimentos, organizar e elaborar estratégias, tanto na área profissional como pessoal. O período de revisões nos valores e nas finanças continua. É preciso um cuidado nos relacionamentos, para não ferir, causar rompimentos ou imprevistos.

SAGITÁRIO 

É bom lembrar: Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão estão retrógrados, é importante dosar os gastos, evitar exageros, excessos e investimentos arriscados. Se souber agir com comedimento, pode fortalecer suas estruturas para crescer com mais força, consciência e consistência. As iniciativas devem ser prudentes, não é um bom momento para assumir riscos mal calculados. É importante também investir em estudos e especializações para que possa crescer profissionalmente.

CAPRICÓRNIO 

Período de emoções transbordantes. Muitas situações chegam ao clímax com a Lua cheia, você pode deixar para trás velhos sentimentos. No período da tarde a Lua ingressa em seu signo, aproveite para traçar estratégias e administrar a vida financeira. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento. Mas não seja tão rígido consigo mesmo ou com os outros. Invista também em atividades criativas, você pode introduzir algo novo em sua vida.

AQUÁRIO 

Nada melhor do que estar aberto para trocar ideias e aprender. Mercúrio segue em harmonia com Urano, você fica mais direto, espontâneo e comunicativo. Novos assuntos continuam em pauta. A convivência com pessoas de outras faixas etárias, com diferentes visões e pontos de vista, pode enriquecer seu espírito. Para equilibrar a inquietação, vale buscar terapias e atividades que promovam seu equilíbrio energético. Ações impensadas podem trazer prejuízos. Ponderação e prudência são grandes aprendizados para o momento.

PEIXES 

Marte e Netuno seguem em seu signo, mas desafiam Sol e Vênus: faça tudo com calma, sem pressa, que procure sentir o que sua intuição e seu coração estão a dizer. Há risco de ações confusas e expectativas ilusórias, por isso é tão importante desacelerar. As iniciativas agora devem ser mais amorosas, elevadas e solidárias. Você pode potencializar suas inspirações com novos aprendizados e com o desenvolvimento de técnicas, para que seus talentos possam ser alinhavados produtivamente. 

Além do horóscopo do dia

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Paramédico e enfermeira fazem casamento improvisado no hospital

Publicado

por


source

O casamento , digamos, oficial do paramédico Nathan Judge e da enfermeira Charlotte Medcalf teve de ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Eles trabalham na linha de frente do combate à Covid-19, mas ainda assim conseguiram dizer “sim” mesmo com a correria de atuar na pandemia.

Leia também: Por coronavírus, casal adianta casamento e convidados assistem pela web

casal
Arquivo pessoal/Nathan Judge

O paramédico e a enfermeira aproveitaram o turno para fazer a cerimônia


A festa oficial estava prevista para o dia 30 de maio, quando já era esperado que as restrições e regras de  isolamento social  estivessem mais relaxadas no Reino Unido. Mas isso não aconteceu. “Por causa dos conselhos do governo, sabíamos que teríamos que cancelar o casamento. Foi angustiante. Passamos dois anos planejando o dia”, conta Nathan para o jornal inglês Metro.

Já que não era possível uma cerimônia com toda pompa esperada, o paramédico resolveu fazer uma surpresa para a noiva. No dia 30 eles estavam no plantão e o rapaz resolveu levar a festa de casamento para o hospital onde ele e Charlotte trabalham. 

O “sim” no corredor do hospital

Ele aproveitou a pausa para buscar um champanhe em casa e foi até o turno de Charlotte com o paletó do casamento, com direito a flor na lapela, buquê com as flores que haviam sido escolhidas para a cerimônia original e até buffet com a entrada e sobremesa da festa.

casal
Arquivo pessoal/Nathan Judge

A surpresa marcou a data que seria da cerimônia e em casa o casal festejou com amigos por vídeo.


Ali mesmo eles trocaram votos e disseram “sim”. “Ela adorou, chorou de felicidade. Nossos colegas ajudaram decorando a sala com fotos nossas e comemos a mesma comida do casamento”, afirma Nathan.

Ao chegarem em casa, o paramédico conseguiu organizar uma mesa de festa e a madrinha fez com que os convidados gravassem  mensagens em vídeo  desejando felicidades ao casal. 

E apesar de não gostar de surpresas, Charlotte ficou feliz pelo dia. “Fiquei bem surpresa, gosto de saber de tudo o que está acontecendo, mas foi adorável e muito legal o dia!”, conta a enfermeira.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana