Tangará da Serra
Trágico acidente entre carro e moto mata jovem de 24 anos em Tangará
Na noite desta terça-feira, 14, um trágico acidente tirou a vida do motoboy Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, em Tangará da Serra. O jovem estava em uma motocicleta na rua 05, nas proximidades da UPA, quando colidiu frontalmente com um veículo Palio de cor branca.
Segundo testemunhas, Henrique foi arremessado por cerca de 10 metros do veículo no momento do impacto.
Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e estiveram no local para prestar os primeiros socorros, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Tangará da Serra
Incêndio atinge lixão a céu aberto no Alto da Boa Vista e leva 2 dias para ser controlado
Um incêndio atingiu um lixão a céu aberto localizado na Avenida Tangará, no Residencial Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros durante o fim de semana. O fogo começou na noite de sábado e, após ser controlado, voltou a se espalhar na tarde de domingo, exigindo nova intervenção dos militares.
A grande quantidade de lixo acumulado dificultou o trabalho dos bombeiros, que precisaram de várias horas para conter as chamas por completo. O local, usado como ponto de descarte de resíduos, gerou muita fumaça e transtornos para os moradores da região.

Apesar da proporção do incêndio, não houve vítimas.
Tangará da Serra
Carro pega fogo e Corpo de Bombeiros controla incêndio em Tangará
Um carro pegou fogo na manhã de sábado, 21, na Rua 10, região central de Tangará da Serra. As chamas chamaram a atenção de quem passava pelo local e mobilizaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada e conseguiu controlar o incêndio antes que ele se espalhasse ou causasse danos maiores.
De acordo com as informações apuradas, não houve vítimas. O condutor conseguiu sair do veículo a tempo e não sofreu ferimentos.

O trecho da via onde ocorreu o incidente chegou a ser parcialmente interditado durante a ação dos bombeiros, sendo liberado em seguida. O veículo ficou completamente danificado.
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Motocicleta furtada durante Lei Seca é recuperada pela DERF em Tangará
-
Tangará da Serra11 horas atrás
Homem é preso em flagrante após furtar picanha em supermercado de Tangará
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Colisão entre triciclo e moto deixa três feridos no centro de Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Carro invade preferencial e causa acidente em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Capitão da Polícia Militar de Brasnorte é exonerado após insultar e agredir soldado
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Polícia Civil recupera carro roubado, identifica e prende criminoso em Tangará
-
Tangará da Serra10 horas atrás
Carro pega fogo e Corpo de Bombeiros controla incêndio em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Tangará sedia 1º Workshop de Segurança de Barragens com foco em legislação e fiscalização