quinta, 05 de dezembro de 2024
Connect with us


Polícia

Traficante foragido da Justiça é preso em Cuiabá com documentos falsos, dinheiro e anotações do tráfico

Publicado em

Assessoria | PJC-MT

Foragido da Justiça desde 2014, o traficante Moisés Batista da Cunha Neto, 33, teve o mandado de prisão cumprido, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (13.12), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O suspeito é um dos alvos da Operação Travessia, deflagrada pela DRE no ano de 2014, para desarticular uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro.

Segundo as investigações da DRE, Moisés foragiu para Bolívia, onde utilizava documento falso, Além de ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi autuado em flagrante por uso de documento falso e associação ao tráfico de drogas.

A prisão do traficante aconteceu após os policiais da DRE receberem informações de que o traficante estaria em Cuiabá, nesta quinta-feira (13), para uma consulta médica. Com base na denúncia, os policiais realizaram a vigilância em frente a clínica, conseguindo flagrar o momento em que o traficante chegou em uma motocicleta Honda Biz, com a sua companheira.

Abordado pelos policiais, o suspeito apresentou documento de identidade falso em nome de “Moisés Aparecido Cunha”, porém a equipe já tinha o conhecimento da verdadeira identidade do traficante.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para residência do investigado, no bairro Pascoal Ramos, onde apreenderam outros documentos de origem boliviana com nomes falsos, R$ 9,5 mil em dinheiro e um caderno com diversas anotações, possivelmente relacionadas a contabilidade do tráfico de drogas.

Para o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, os indícios encontrados na casa do suspeito demonstram que ele continua voltado para atividade do tráfico de entorpecentes

“Ele era investigado pela DRE e considerado foragido da operação Travessia. Com sua localização, além de ter o mandado de prisão cumprido, ele também será autuado em flagrante por uso de documento falso e por associação ao tráfico de drogas, por ter sido encontrado em sua casa grande quantia em dinheiro e ainda anotações da contabilidade do crime”, destacou o delegado.

Polícia

Polícia localiza corpo de jovem sequestrado em Campo Novo

Published

on

O corpo de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem morador de Campo Novo do Parecis que estava desaparecido desde o último dia 23 de outubro, foi localizado pela polícia. A confirmação foi feita pelos familiares, que relataram o desfecho trágico da busca pelo rapaz.

Segundo informações da família, Victor foi sequestrado por volta das 19h30, em uma ação rápida e violenta realizada por quatro homens encapuzados em outubro.

Ele foi abordado e levado à força em um veículo preto, sem chance de reação. Desde então, a angústia tomou conta dos parentes e amigos, que aguardavam por notícias sobre seu paradeiro. A mãe de Victor chegou a fazer um apelo por notícias que pudessem indicar o paradeiro do filho.

Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a localização do corpo nem sobre as circunstâncias do crime.

Continue Reading

Polícia

Mãe faz apelo comovente por filho desaparecido. “Minha vida acabou”

Published

on

A mãe de Victor Alexandre Siqueira Marcolino, jovem de Campo Novo do Parecis que foi supostamente sequestrado na noite de 23 de outubro, fez um apelo comovente nas redes sociais, clamando por qualquer informação que possa indicar o paradeiro do filho.

De acordo com relatos de familiares, Victor Alexandre foi abordado por quatro homens encapuzados, que o levaram à força em um veículo preto. Desde então, o jovem permanece desaparecido, e não houve novas informações sobre seu paradeiro.

O sequestro teria ocorrido de maneira rápida e violenta, sem tempo para reação, segundo os familiares, que vivem momentos de aflição e incerteza. Em meio à angústia, a mãe de Victor usou as redes sociais para expressar seu sofrimento e pedir ajuda.

Em uma das publicações, escreveu: “Oi Deus, sou eu de novo pedindo, suplicando, tentando entender o porquê de terem feito isso com meu filho. A vida, sinceramente, para mim acabou, estou existindo, pois nada tem mais sentido”.

“Jamais imaginei viver e sentir esta dor que não tem fim, uma dor intensa e sem remédio, uma dor na alma”, declarou.

Ainda em seu apelo, ela finaliza com um pedido. “Estamos te esperando. Volta, meu filho”. Enquanto a busca por Victor Alexandre continua, a família permanece à espera de respostas e de qualquer ajuda que possa contribuir para o desfecho deste caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana