Tangará da Serra
Traficante do Morada do Sol sofre tentativa de homicídio a mando do Comando Vermelho
Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na Rua P, no Bairro Morada do Sol, após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber uma denúncia sobre uma possível tentativa de homicídio na região. No local, a polícia encontrou dinheiro trocado, no valor de R$ 335,10, e duas porções de uma substância análoga à pasta base de cocaína.
A vítima, de 21 anos, foi localizada e, ao ser abordada pela polícia, confessou que estava traficando drogas na área. Ele afirmou que a ação criminosa foi uma represália do Comando Vermelho, uma vez que não faz parte da facção.
Segundo o relato, ele havia conseguido escapar de seus agressores, mas foi identificado pelos mesmos, o que levou ao ataque.
Diante das evidências encontradas no local e da confissão de envolvimento no tráfico de drogas, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia local para as devidas providências.
Os materiais apreendidos incluem duas porções de pasta base de cocaína, R$ 335,10 em dinheiro trocado e um celular, que também foi entregue às autoridades para investigação.

Tangará da Serra
Suspeito de furtar joalheria em Tangará é preso em flagrante pela DERF
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra prendeu em flagrante, na madrugada desta segunda-feira, 10, um suspeito de furto a uma joalheria no município.
A ação policial resultou na recuperação de diversos itens subtraídos do estabelecimento, incluindo óculos, relógios e joias.
A equipe da DERF foi acionada e iniciou diligências para localizar o responsável pelo furto. Com base em informações coletadas e no monitoramento das áreas próximas ao local do delito, os agentes conseguiram identificar e capturar o suspeito ainda em posse dos produtos furtados.
Os objetos recuperados foram apreendidos e levados para a delegacia, onde passarão por reconhecimento e posterior devolução ao proprietário da joalheria. O suspeito foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Tangará da Serra
41 veículos autuados por irregularidades durante Operação Lei Seca em Tangará
Na madrugada deste domingo, 09, a quinta edição da Operação Lei Seca de 2025 foi realizada na região central de Tangará da Serra. A ação conjunta contou com a participação de diversos órgãos de segurança e trânsito, totalizando um efetivo de 54 agentes.
A operação foi conduzida pela Polícia Militar, com 22 agentes atuando, além de equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com seis servidores, e da Superintendência Municipal de Trânsito, que mobilizou três agentes. O Corpo de Bombeiros participou com três integrantes, enquanto a Polícia Penal designou quatro agentes. A Polícia Civil esteve presente com 15 policiais, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) contou com um perito.
Durante a operação, foram realizados 72 testes de alcoolemia, resultando em 17 autuações criminais por condução de veículo sob a influência de álcool ou substância psicoativa, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As fiscalizações também identificaram outros crimes de trânsito, como dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ao todo, 65 veículos foram fiscalizados, dos quais 41 foram autuados por irregularidades. Desses, 31 foram removidos, sendo 18 carros e 13 motocicletas. A Operação Lei Seca tem como objetivo reforçar a segurança no trânsito e coibir práticas que colocam em risco a vida de condutores e pedestres.
-
Polícia6 dias atrás
Motorista bate caminhão, cai em ribanceira e morre em Nova Marilândia
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Polícia Civil de Tangará da Serra prende homem acusado de homicídio
-
Barra do Bugres6 dias atrás
Jovem é perseguido e assassinado a tiros em Barra do Bugres
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Tangará registra chuva intensa com alagamentos em ruas e danos a moradores
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Operação Tolerância Zero prende traficante que atuava na região do Tarumã
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Suspeito de participar de tentativa de homicídio no Califórnia é preso
-
Polícia5 dias atrás
Suspeito de matar mulher encontrada enrolada em cobertor em Deciolândia é preso
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Centro de Eventos de Tangará da Serra deve ser entregue nas próximas semanas