conecte-se conosco


Tangará da Serra

Trabalhador rural morre em acidente com máquina agrícola em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem de 30 anos morreu no fim da tarde desta terça-feira (04) em um acidente de trabalho ocorrido numa fazenda na região de Tangará da Serra.

Segundo informações, Laurindo Lindulfo operava um maquinário quando um cabo de eixo se soltou da peça, (cardan) atingindo a cabeça dele. A vítima foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. A suspeita é de morte por traumatismo craniano.

O corpo de Laurindo Lindulfo é velado na Capela Mortuária, e o sepultamento está previsto para às 17h00 desta quarta-feira (05) no Cemitério Jardim da Paz em Tangará da Serra. Laurindo, deixa esposa e um casal de filhos.

 

 

Comentários Facebook

Polícia

Homem suspeito de espancar ex-esposa, pede desculpas em rede social

Publicado

O homem suspeito de espancar a ex-esposa, se manifestou em rede social na tarde desta terça-feira (04), em publicação do Bem Notícias, na internet.

 

Na edição de ontem, o Bem Notícias, detalhou o caso que gerou grande repercussão em Tangará da Serra. Os pais de Edmílson de Albuquerque, foram presos na tarde de segunda-feira (03), por suspeita de participação no crime, ao terem sido coniventes com as agressões e supostamente, negado socorro à vítima.

O crime aconteceu no último fim de semana. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido encontrou com a mulher e conseguiu convencê-la de ir até a casa dos pais, e lá espancou a ex-companheira. Ela conseguiu fugir durante a madrugada desta segunda, pediu socorro a populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros; os militares constaram que ela apresentava diversas lesões. A vítima foi encaminhada aos hospital com suspeita de fratura na costela.

Ao trazermos o caso à tona, exibimos a foto do suspeito, para ajudar nas buscas, já que ele, ainda não havia se apresentado para esclarecimentos. A postagem em rede social, gerou inúmeras participações e uma em especial, inusitada, o próprio suspeito comentou e se justificou sobre as agressões. “Bom, eu sou o Edmilson, eu vim aqui pedir desculpas pra todas as mulheres e vim também, explicar tudo o que na verdade aconteceu. Ela me roubou e ainda por cima, me traiu então, eu sei que fui errado mas, foi na hora da raiva, não quis fazer nada disso mas, não quero ser acusado por uma coisa que eu não fiz, e outra, ela não ficou em carcere privado, ela foi por vontade própria e eu tenho provas, videos, então não me juguem sem saber”, se justifica.

Em outro momento, defende a mãe e nega que ela tenha participado. ” Minha mãe é inocente, ela nem estava na hora, então, não juguem sem saber”, diz Edmílson. 

As medidas para proteger a vítima foram tomadas. Edmílson se apresentou à Polícia Civil, foi ouvido e liberado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Motociclista sofre fratura após cair empinando a moto no Bairro Jardim Itália

Publicado

Um motociclista caiu na Rua 12, ao empinar a motocicleta que pilotava. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (04) no Bairro Jardim Itália em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, o motociclista acelerou o veículo e ao tentar empinar, perdeu o controle da direção e caiu. Com a queda a vítima sofreu fratura exposta. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor não foi identificado. Empinar a moto é considerada infração gravíssima, com sete pontos na carteira, além de multa, suspensão da carteira de habilitação e apreensão do veículo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana