Polícia
Tio suspeito de estuprar sobrinhas em Sorriso é preso pela Polícia Civil
Assessoria |PJC-MT
Um suspeito de praticar estupro de vulnerável contra duas crianças foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais, na manhã de terça-feira (13.11), no município de Sorriso (420 km ao Norte).
O suspeito R.A.A., 34, teve o pedido de prisão preventiva decretado pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, após investigação que levou a descoberta dos crimes cometidos contra duas crianças, que são sobrinhas dele.
Conforme apurado, o investigado teria praticado diversos atos sexuais contra as duas meninas, de 7 e 10 anos de idade. As menores passaram por atendimento com psicólogo onde relataram em detalhes como os abusos ocorriam.
Diante da ordem judicial de prisão, o suspeito foi detido em um escritório no bairro Industrial, após diversas diligências realizadas pelos policiais civis buscando sua captura.
O suspeito foi interrogado pelo delegado André Eduardo Ribeiro, e sobre os fatos negou envolvimento. Posteriormente, R.A.A foi recolhido em unidade prisional de Sorriso, ficando à disposição da Justiça.
Polícia
PJC prende em Barra do Bugres autor de tentativa de execução em empresa de Nova Mutum
A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum cumpriu, neste sábado (11.01), a prisão preventiva do autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no início de dezembro, em uma empresa da cidade.
O autor do crime foi localizado pela equipe policial na cidade de Barra do Bugres. Com ele, os policiais da Derf apreenderam uma arma de fogo e porções de entorpecentes .
O crime foi registrado no dia 5 de dezembro passado, no centro de distribuição da empresa em Nova Mutum. A vítima, de 43 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo dentro do galpão da empresa de logística, sendo socorrido em estado grave ao hospital regional, com perfurações no tórax, braço e cabeça.
Informações apuradas no local apontaram que uma pessoa encapuzada chegou ao local com a arma em punho e anunciando um assalto, sendo apoiada por um segundo suspeito que ficou na motocicleta. A vítima tentou se esconder e depois correu para a porta de saída, mas foi alvejada.
No curso da investigação, a equipe da Derf de Nova Mutum identificou a pessoa que fez os disparos e representou pela prisão preventiva.
Após a prisão neste sábado, o executor do crime foi encaminhado para a Delegacia em Barra do Bugres para o registro do flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Posteriormente, ele será recambiado para a cidade de Nova Mutum.
Polícia
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.
O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).
Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.
A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.
Fonte: Repórter MT
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Colisão faz moto ficar embaixo de carreta em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Mulher é vítima de abuso sexual após festa em comunidade rural de Tangará. Polícia investiga caso
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Camionete e carro se chocam em rotatória na região central de Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Caminhão derruba fios de energia e motociclista prende pescoço em fiação, sofrendo grave acidente
-
Polícia3 dias atrás
PJC prende em Barra do Bugres autor de tentativa de execução em empresa de Nova Mutum
-
Tangará da Serra6 dias atrás
2 são presos com armas na Vila Horizonte. Suspeito confessa que pretendia ‘acerto de contas’
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Matrículas abertas para o ensino médio vinculado à curso Técnico na ETEC Tangará
-
Tangará da Serra1 dia atrás
Fiação de internet caída sobre asfalto provoca acidente com 3 veículos em Tangará