conecte-se conosco



Entretenimento

“Tinta Bruta” ecoa LGBTs marginalizados com naturalismo e sensibilidade

Publicado

A ideia do corpo traduzir os labirintos emocionais de um personagem é perseguida com alguma frequência por diretores entusiastas de um cinema afeito a experimentalismos e sensações e esse é o caso de “Tinta Bruta”, eleito melhor filme no último Festival do Rio, de Felipe Matzembacher e Marcio Reolon.

Leia também: “O Ódio que Você Semeia” acredita que o amor é capaz de vencer o preconceito


Shico Menegat em cena de Tinta Bruta, que estreia nesta quinta-feira (6) em diversos cinemas do País
Divulgação

Shico Menegat em cena de Tinta Bruta, que estreia nesta quinta-feira (6) em diversos cinemas do País

Pedro (Shico Menegat) é um jovem que tenta sobreviver em meio a um processo criminal, à partida da irmã e única amiga e aos olhares que recebe sempre que sai na rua. Tudo contribui para uma Porto Alegre sufocante, algo que “Tinta Bruta” é muito efetivo em rapidamente tangenciar.

Sob o codinome GarotoNeon, Pedro se apresenta no escuro do seu quarto para milhares de anônimos ao redor do mundo, pela internet. Suas performances eróticas se destacam justamente pelo uso da tinta. Este é o Pedro que conhecemos, mas não exatamente o que deixamos ao fim do filme. Isso porque o tempo que passamos com ele se prova fulgurante.

Tudo começa quando ele descobre que tem um imitador no universo cam. Com Leo (o ótimo Bruno Fernandes) ele estabelece uma dinâmica intensa e carnal que diretores e atores abordam com naturalismo cênico e sensibilidade dramática.

Leia mais:  Sheila Mello rebate comentário de seguidora e desabafa: “povo chato”

Leia também: Cineastas negros respondem pelos melhores e mais complexos filmes de 2018


Cena de Tinta Bruta: naturalismo e sensibilidade
Divulgação

Cena de Tinta Bruta: naturalismo e sensibilidade

São muitos os olhares conjugados aqui. Há o pendor social sobre um jovem introspectivo e raivoso, há o inconformismo do marginalizado, há o entorpecimento emocional em contraposição ao alvoroço do desejo e tudo isso organizado narrativamente com muita imaginação e esmero.

Este é um filme que trata do seu personagem – um francamente fascinante – mas que adensa o estado de espírito de um perfil muito específico de jovem. É um filme que assume um lugar de fala remoto dentro do cada vez mais plural universo cinematográfico LGBT e o faz com uma propriedade argumentativa ímpar.

Leia também: Ministério da Cultura facilita direitos autorais na TV e no cinema

Pedro sente-se vilipendiado pela existência e a maneira como reage a esse sentimento no curso do filme – e a forma específica com que sua relação com as tintas se encaixa neste comentário – galvaniza um dos maiores trunfos de “Tinta Bruta” , que é revelar o mais íntimo de seu personagem por meio de seu corpo. A gestualidade se descobre metafísica.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ícone fitness, Gracyanne Barbosa se descobriu mais à vontade como musa em 2018

Publicado

por

Ex-dançarina, musa fitness e dona de um corpo escultural de dar inveja. Aos 35 anos,  Gracyanne Barbosa esbanja toda sua sensualidade e ousadia nas redes sociais. É claro que, com tanta beleza, a morena não poderia ficar de fora da lista das Musas de 2018 e da retrospectiva 2018 do iG Gente

Leia também: Empoderada e dona de beleza sofisticada, Fernanda Lima é uma das musas de 2018


Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa ficou famosa após ser uma das dançarinas da banda Tchakabum. Sua primeira apresentação com o grupo foi em rede nacional no programa “O Positivo”, da Rede Bandeirantes. O carnaval também fez parte de todo seu sucesso. A musa foi rainha de bateria de muitas escolas, como a Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e União da Ilha do Governador.

Neste ano, a musa fitness fez um grande sucesso nas redes sociais. Gracy foi uma verdadeira rainha de fotos sensuais e ousadas em sua conta do Instagram. Com uma nova modalidade em sua rotina, ela abusou de muitos vídeos de danças sensuais e fotos de posições ousadas de suas aulas de pole dance e mostrou que todos podem praticar a atividade.

Leia também: Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018


Na maioria das publicações tinha algo que sempre estava em destaque nas fotos de Gracy, que é seu bumbum na nuca. Neste ano, a musa mostrou que gosta de deixar seu bumbum em evidência. A morena é fonte de inspiração para muitos fãs, que não deixam de elogiar seu corpo. 

Leia mais:  “Refugiados: A Última Fronteira” recompõe crise dos refugiados sob olhar único

Além de compartilhar muitas fotos sensuais, a morena aproveitou para filosofar em suas publicações. Em cada clique postado no Instagram, ela passava uma mensagem de amor próprio, motivação e inspiração para seus mais de 7,1 milhões de seguidores na rede social. Em 2018, a musa fitness fez diversas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o cantor Belo. O casal já fez sexo no camarim da Record, na academia e são adeptos de nudes. 

Leia também:  Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Famosa pelo seu corpo sarado e pelo bumbum na nuca, Gracyanne apresentou pela segunda vez o concurso Miss Bumbum, que aconteceu no dia 5 de novembro em São Paulo. E além de musa, é empreendedora. Recentemente, ela lançou uma linha de calçados chamado “Bac Shoes by Gracyanne Barbosa ”. Dona de um corpo escultural, a morena não podia ficar de fora da lista das Musas de 2018. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fetiche? Gracyanne Barbosa vira cowboy novamente e ferve web

Publicado

por

A noite da última quarta-feira (11) terminou fervendo nas redes sociais de Gracyanne Barbosa. Isso porque a esposa do cantor Belo publicou uma foto em que aparece com um biquíni bem pequenininho, além de botas e um chapéu de cowboy, assim como já havia feito anteriormente.

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018


Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa compartilha mais uma foto ousada de cowboy

Na imagem, Gracyanne Barbosa também aparee segurando uma mangueira, caprichando no carão. “Não me alimento de quases, não me contento com metades. Comigo é tudo ou nada”, escreveu ela na legenda da foto, que coleciona mais de 120 mil curtidas e muitos comentários.

Os seguidores aproveitam o espaço destinado aos comentários para elogiarem a musa fitness . “Sou seu fã”, “Espetáculo de morena” e “Essa caubói é muito linda” foram alguns desses elogios.

Leia também: Gracyanne Barbosa abaixa parte de baixo da lingerie e sensualiza na web

Gracyanne Barbosae suas fotos de cowboy


Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country

Parece que Gracy gosta mesmo de se vestir de couboi, não é mesmo? Não faz muito tempo que a esposa de Belo compartilhou uma foto usando um shortinho bem coladinho com um top bem curto e um chapéu  temático para completar seu look.

Leia mais:  É treta! Os términos dos famosos que terminaram com confusão

Pouco antes disso, ela já havia compartilhado outra foto com o mesmo look. As fotos sensuais foram registradas em Nelson, nos Estados Unidos. “Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, escreveu ela na legenda da foto.

Com muita sensualidade a musa fitness recebeu elogio de muitos internautas. “É de fazer qualquer um perder o folego! Maravilhosa”, disse um. “Guerreira e determinada, te admiro demais… Maravilinda”, disse outro. “Olha que espetáculo de mulher linda”, disse mais um.

Leia também: De cowboy, Gracyanne Barbosa impressiona com barriga sarada

Gracyanne Barbosa sempre compartilha com seus seguidores muitas fotos ousadas, durante treino, trabalho ou em casa, mas parece que ela gostou desse negócio de se fantasiar de cowboy. Já pensou se a moda pega?

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana