conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Abravanel terá próprio bloco com participação do Molejo: “Namoro antigo”

Publicado

O carnaval está cada vez mais próximo e Tiago Abravanel se prepara para um novo desafio: arrastar seu próprio trio elétrico. O cantor já participou de vários blocos em anos anteriores, mas esta é a primeira vez que ele terá um para chamar de seu. O Bloco do Abrava acontece amanhã, em São Paulo, e terá a participação do grupo Molejo e dos DJs Make U Sweat e Lily Scott. Em um bate-papo com o iG , ele contou como está sendo a preparação.

Leia também: Gracyanne Barbosa critica comparações entre mulheres no carnaval: “Não tolero”

Tiago Abravanel arrow-options
Reprodução/Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel terá bloco de carnaval em São Paulo


Por quatro anos, Tiago Abravanel se apresentou no bloco Gambiarra, mesmo com essa experiência, ele confessou que está com um friozinho na barriga. “A sensação é de muita responsabilidade, nervosismo, mas eu acho que se eu pensar no quanto minha equipe é incrível, o quanto a gente se dedicou nesses três últimos anos. Quero que as pessoas fiquem próximas, à vontade e que curtam o carnaval que eu vou fazer com o máximo de entrega”, falou.

Quanto ao repertório, Tiago adiantou que está preparando algo bem vasto. “Tem músicas mais antigas, de carnaval da Bahia, que eu amo muito, do samba, do pagode. Mas eu acho que a gente está vivendo também um momento muito forte do pop e que não poderia faltar.”

Leia também: Carnaval 2020: confira os sambas-enredo das escolas de samba de São Paulo

O intuito do arista é levar diversão e alegria para o público – que ele torce para ser amplo e diversificado. Tiago também quer imprimir no seu bloco tudo o que o carnaval representa para ele, além de gerar uma desconstrução. “O carnaval representa pra mim a liberdade de ser quem você é, a alegria de ser quem você é, a liberdade de cantar e dançar do jeito que quiser”, enfatizou.

Tiago Abravanel arrow-options
Reprodução/Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravanel quer que seu bloco cause desconstruções


Participações prometem animar

Entre as novidades do bloco estão as participações especiais, sendo o grupo Molejo uma delas. “Já é um namoro antigo e eu estou muito honrado. É uma banda que eu amo desde a minha adolescência e que sempre fez parte do repertório do meu show, é muita emoção. Eu não vejo a hora. Vou me divertir tanto quanto as pessoas que vão estar lá embaixo curtindo o bloco”, disse com empolgação.

Os DJs Make U Sweat e Lily Scott também farão parte do show e, assim como no ensaio do bloco, devem animar o público. “Tivemos a oportunidade de fazer um esquenta do bloco e foi incrível. Eu confesso que estava um pouco nervoso, mas graças à Deus isso foi um combustível para eu estar com a energia a mil. O esquenta só foi um décimo do que o bloco vai ser e já recebi uma energia incrível do público.”

Leia também: 10 famosos que disfarçados ou não curtiram o carnaval de rua

Ficou com vontade de cair na folia com o Tiago Abravanel ? O Bloco do Abrava vai acontecer neste sábado (15) na Avenida Marques de São Vicente, em São Paulo. A concentração será às 14h e a saída do bloco está marcada para às 15h.

Comentários Facebook

Entretenimento

Ansiosa para conhecer neto, Vivi Romanelli faz pedido inusitado a Donald Trump

Publicado

por


source
Nathália%2C Nicholas e Vivi Romanelli
Divulgação

Nathália, Nicholas e Vivi Romanelli


Uma das estrelas do “RJ da Sorte”, da Band Rio, e da Super Rádio Tupi 96,5 FM do Rio, Viviane Romanelli não cabe em si de tanta felicidade. O motivo é o nascimento de seu segundo neto, Nicholas, em um hospital de Orlando, na Flórida (EUA), no domingo, dia 2. Ao publicar o registro de sua única herdeira — a arquiteta e empresária Natália Romanelli, casada com o piloto Herman Azevedo — segurando o bebê no colo, a veterana não segurou a emoção.

“Quando olho essa foto e te vejo linda, plena e feliz, meu coração se acalma! Mais uma vez, você mostrou a mulher forte e guerreira que é. Nos ensinou a ser avós, nos presenteou com o amor mais forte, puro e sincero que podíamos ganhar. Em breve, se Deus quiser, estaremos todos juntos para curtir mais esse presente, esse pacotinho de puro amor. Seja bem-vindo, Nicholas. Muito obrigada, Natália e Herman”, escreveu no Instagram. 

Nívea Stelmann, Alinne Prado e Isabele Benito deixaram recados de boas-vindas ao garoto. Quem a acompanha nas redes sociais, vira e mexe, dá de cara com os pedidos que ela faz ao presidente Donald John Trump, já que não aguenta de saudade da netinha Helena, de apenas dois anos. “Alô, Trump, libera a fronteira, please”, diz Vivi, sem perder o famoso jeitinho brasileiro e recorrendo ao “por favor” na língua dele, é claro! Para finalizar, nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 15h, a artista participará de uma live no perfil oficial do programa no Facebook, cujo tema é “Vovó de menino”. Não dá para perder, né?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Publicado

por


source
Edna Freeman
Divulgação

Edna Freeman


Ao citar a lenda do rock David Bowie — que, em testamento, reconheceu a importância de uma ex-babá da família na criação de seu filho, deixando para ela US$ 1 milhão —, a atriz, modelo, mãe influencer e, agora, escritora Edna Freeman deu o pontapé inicial na divulgação da obra “Minha Nova Amiga”. O livro chega ao país em dois idiomas — inglês e português, para as crianças aprenderem as duas línguas —, por meio do site da Amazon Kindle. Baseado em fatos reais, o primeiro projeto literário da brasileira, radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, é resultado dos manuscritos dos mais de 15 anos dedicados à profissão.

“Conhecer ‘novos amigos’ pode ser uma transição difícil para os nossos pequenos. Por isso, tive o cuidado de frisar que, ainda que os pais se ausentem, depois, eles voltam, porque é nesse processo que se desenvolve a afetividade. Também fiz questão de ressaltar que há risadas e brincadeiras nesse período em que eles não estão por perto. São dicas e informações preparadas com muito carinho”, afirmou Edna, que tem dois filhos e é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância, já que acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades.

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman
Divulgação

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman


Ela, aliás, é prova disso! Selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais dos Estados Unidos, viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. Sem contar uma série de palestras em torno da prevenção ao abuso sexual. Mas não acabou, não. Freeman também fez questão de elogiar Enzo Celulari. “O post para a babá vítima da Covid-19 é a coisa mais linda deste mundo”, destacou. Nele, o empreendedor aparece pequeno, ao lado de Regina Célia da Silva, seguido da legenda: “Saudade que não cabe em mim. Te amo para sempre, Bazinha”. Difícil não se emocionar!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana