conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Tia e sobrinha são detidas com armas e droga em Campo Novo do Parecis

Publicado

A Polícia Militar, prendeu duas mulheres nesta quinta-feira (12) no Centro de Campo Novo do Parecis.

Conforme descrição do boletim de ocorrência, a dupla M.R.S. de 32 anos e M.T.S de 23 anos, estavam sendo monitoradas, após a PM receber denúncias de que as suspeitas comercializam drogas.Durante as buscas ao imóvel, a equipe encontrou dois revolveres de calibres 22 e 32, uma espingarda calibre 12, dinheiro e porções de pasta base de cocaína e maconha. A informação acrescentava que ela teria sido ‘batizada’ recentemente por membros de uma organização criminosa. Sua função seria guardas armas do grupo.


Ainda de acordo com a PM, no quintal estavam escondidas as porções de maconha, e com uma delas apreenderam porções de cocaína e dinheiro. Sobre as armas, ela disse que teria deixado na casa a sua sobrinha. Os policiais foram até o imóvel e na varredura encontram os três armamentos escondidos no forro da casa. A dupla deverá ser indiciada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito arranca portão e invade residência no Jardim Acácia, em Tangará

Campo Novo do Parecis

Identificado corpo de homem encontrado às margens de rodovia em Campo Novo do Parecis

Publicado

O homem que teve o corpo encontrado no último sábado (18) às margens da rodovia BR-365, em Campo Novo do Parecis foi identificado como Claudemiro Viana de Oliveira.

Foto:Parecis.Net

No bolso da calça da vítima haviam dois holerites.  Familiares auxiliaram na identificação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra para atestar a causa da morte. Um laudo deve ser emitido nos próximos dias. Conforme a Polícia Civil, o homem foi assassinado com dois tiros na cabeça. Segundo informações da família, a vítima era alcoólatra, mas não tinha passagens pela polícia.


Claudemiro era morador de Campo Novo do Parecis e estava desaparecido havia uma semana. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil reúne mais de 100 competidores no II Festival de Judô em Pontes e Lacerda
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Cadáver de um homem é encontrado às margens da BR-364 em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um homem aparentando ter entre 45 e 50 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (17), às margens da BR-365 em Campo Novo do Parecis.

Segundo as investigações e características em que o cadáver foi encontrado,  os indícios apontam para homicídio, já que a vítima estava com as pernas amarradas. A perícia técnica recolheu o corpo e deverá apontar a causa da morte. A Polícia Militar, suspeita que o corpo seja de um homem que está desaparecido a cerca de uma semana, em Campo Novo.


A vítima usava camisa amarela, calça jeans e tênis preto. Havia também um boné vermelho próximo ao corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil recupera veículo furtado de locadora de veículos em SP
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana