conecte-se conosco



Entretenimento

Thriller de horror “Cam” pincela sua crítica a partir de pesadelo de cam girl

Publicado

Dirigido pelo novato Daniel Goldhaber, que tem alguns curtas no currículo, a partir de um argumento dele e da escritora e ex-profissional do sexo e cam girl Isa Mazzei , “Cam” é uma das realizações mais vistosas e intrigantes do cinema em 2018. Rodado de maneira independente e lançado sob o selo das produções originais da Netflix em 2018, o filme já amealha buzz nas redes sociais e suscita reverberações interessantes sobre uma geração que parece só se reconhecer online.

Leia também: Não tem para ninguém! Com diversas atrações, Netflix domina a CCXP brasileira


Madeline Brewer em cena de Cam, já disponível na Netflix
Divulgação

Madeline Brewer em cena de Cam, já disponível na Netflix

Madeline Brewer (“The Handmaid´s Tale”) é Alice, uma jovem que ganha a vida como cam girl . Online, ela é Lola, que se masturba e faz suicídios falsos, entre outras coisas, para ganhar mimos de seus espectadores e subir no ranking do site que hospeda seu perfil. A rotina da jovem é pautada pelos mais variados shows, performances e interações com fãs, dos mais creepy ao profissionais na arte de interagir com garotas como Lola.

Tudo muda de figura quando um belo dia ela descobre que alguém que se parece exatamente como ela assumiu o controle de seu perfil e faz shows mais ousados e avança mais rapidamente no famigerado ranking. A vida de Alice parece se despedaçar em face do surgimento dessa nova Lola. 

Leia mais:  Mulher de Tiririca, Nana Magalhães sensualiza de biquíni na web

A príncipio, ela desconfia de trairagem de rivais que teriam hackeado sua conta, mas conforme se lança em uma investigação, mais desesperada do que bem fundamentada, ela percebe que a coisa pode ser bem mais desestabilizante. 

Leia também: Internet e crises culturais transformam poesia e consagram nova ordem de poetas


Cena de Cam: filme da Netflix é uma das boas surpresas de 2018
Divulgação

Cena de Cam: filme da Netflix é uma das boas surpresas de 2018

A produção é da Blumhouse, que parece espalhar seu DNA pelo melhor do terror produzido na contemporaneidade. O texto de Mazzei e Goldhaber é do tipo que incita reflexões que não se esgotam com as resoluções dos conflitos aventados e a direção é sagaz em fazer da tela do computador e da internet um personagem dinâmico e incisivo na trama.

“Cam” é auspicioso em suas articulações dramáticas e ainda mais feliz em sua resolução niilista, que se comunica candidamente com algumas das interjeições mais desafiantes à psicologia na era atual.

Leia também: Hit de audiência na Inglaterra, “Segurança em Jogo” é thriller de 1ª grandeza

O filme pretende menos ser um exercício de terror protagonizado por uma cam girl e mais um retrato de seu tempo. Ainda que seja vitorioso nas duas frentes, “Cam” ironicamente retroalimenta as circunstâncias que radiografa por ser, também ele, um produto para consumo online. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ariana Grande vs Kanye West: entenda a briga entre os dois artistas

Publicado

por

As confusões on-line de Kanye West acabaram de ganhar um novo capítulo e a história fica cada vez mais complicada. Dessa vez, Ariana Grande foi fazer uma piada sobre isso e acabou gerando um debate sobre saúde mental que envolveu até seu ex, Pete Davidson – defendendo Kanye.


Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora
Divulgação

Kanye West e Ariana Grande acabaram se envolvendo em uma confusão na internet depois de piada da cantora

Tudo começou na madrugada de quinta-feira (14) quando Kanye West fez uma série de tuítes criticando o rapper Drake . Kanye o acusou de ameaça-los e ainda comentou que “não gaveria Drake se não fosse por Kanye”.

No que parecia ser um desses momentos de descontrole, Kanye desabafou e ainda disse que gostava do rapper canadense e não entendia o que ele tinha contra ele. Enquanto isso, ainda no Twitter, Ariana Grande lançava sua nova música, Imagine . Aproveitando a briga, ela quis brincar com a situação e tuitou: “gente, eu sei que tem dois adultos discutindo on-line agora, mas Miley (Cyrus) e eu estamos lançando nossas músicas então se vocês pudessem se comportar por algumas horas para que as meninas brilhem seria ótimo. Obrigada”, disse.

Miley Cyrus entrou na brincadeira e as duas trocaram elogios na web. Mas, o que parecia um comentário inocente não caiu bem para Kanye que voltou ao Twitter, dessa vez para criticar Grande: “Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não teve intensão de magoar, mas eu não gosto do menor comentário de uma pessoa que eu sei que me ama e respeita”.

Leia mais:  “Matar o Superman foi chilique”, conta desenhista na CCXP 2018

Ele ainda comentou sobre sua saúde mental e implicou que Ariana quis ser engraçada e promover a música as suas custas: “toda essa loucura afetou minha saúde mental, então Ariana Grande, você sabe que não tenho nada além de amor por você, mas até você estar pronta para garantir que todos estejam bem (mentalmente) não me use ou a esse momento para promover uma música”.

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido

Ariana deu uma resposta a altura e pediu desculpas, enquanto se defendeu de fazer alto promoção: “com todo respeito, eu não preciso usar ninguém para promover nada. Ponto. Eu estava fazendo um comentário sobre o que homens estavam fazendo no momento vs. as mulheres. Foi uma piada que eu agora entendo que pode ter sido insensível. Eu peço desculpas se isso foi um gatilho e espero que você se sinta melhor hoje”, comentou a cantora na tarde deste sábado (15).

Leia mais:  Mulher de Tiririca, Nana Magalhães sensualiza de biquíni na web

Na mesma rede social ela ainda disse odiar a internet e deu sinais de que pode se afastar das redes de novo. Para encerrar, ela fez um apelo a seus seguidores: “parem de usar saúde mental como uma arma”.

Mas você acha que acabou por aí? Não mesmo. O ex-namorado da cantora, e que inspirou seu hit Than u, Next , Pete Davidson foi ao Instagram e defendeu….isso mesmo, Kanye West. Em um post já deletado, ele parabenizou Kanye por falar sobre saúde mental. Sem mencionar Ariana diretamente, ele comentou que “ninguém deveria apontar o dedo assim para ninguém” e conclui falando que se sentia enojado.

Leia também: A erupção de Kanye West! Rapper se deixa consumir por polêmicas e vaidade

Kanye West ainda não respondeu nem a mensagem de Pete nem ao pedido de desculpas de Ariana Grande.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Publicado

por

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem, ela aparece tomando sol de bruços e aproveita para deixa o bumbum em evidência, como mostrou na legenda.

Leia também: Kelly Key desabafa nas redes sociais: “Dinheiro eu já tenho há muitos anos”


Kelly Key curte o sábado de sol e mostra clique com bumbum em evidência
Reprodução/Instagram

Kelly Key curte o sábado de sol e mostra clique com bumbum em evidência

Kelly Key , que nos últimos anos tem investido na carreira de Youtuber, mostrou a boa forma e foi cobertura de comentários positivos no Instagram: “Minha eterna deusa”, “é a mais linda do Brasil”, “corpo perfeito” e “deusa inspiradora” foram alguns dos comentários.  

A celebridade costuma compartilhar cliques sensuais na web, mas há meses já não aparecia de biquíni. Não à toa, com poucos horas no ar o clique já superou as 30 mil curtidas.

Leia também: Baba baby! Kelly Key esbanja beleza usando micro short

Kelly também usou a ferramenta stories para mostrar momentos divertidos com o filho caçula, que se recusava a ir a praia com a mãe. O pequeno Arthur, de 1 ano, arrancou risadas de Kelly ao brincar na cama com os brinquedos de praia. Ela aproveitou também para compartilhar sua série de exercícios que incluíram uma corrida na praia antes de relaxar. 

Kelly Key no YouTube


Kelly Key em família: ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna, ela sempre compartilha sua intimidade na rede
Reprodução/Instagram

Kelly Key em família: ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna, ela sempre compartilha sua intimidade na rede

Afastada da música, Kelly tem dedicado os últimos anos a sua carreira no Youtube. Casada com o empresário Mico Freitas, ela tem alguns quadros em seu canal, entre eles um dedicado à família. Na internet, ela mostra a intimidade da família, incluindo a filha Suzanna Freitas , fruto do relacionamento com o cantor Latino. A primogênita sempre se mostrou mais próxima do padrasto do que do pai, e este ano foi oficialmente adotada por ele, se tornando sua filha. 

Leia mais:  “Matar o Superman foi chilique”, conta desenhista na CCXP 2018

Leia também: Kelly Key sensualiza de biquíni durante viagem para a Angola

O projeto de Kelly Key na internet começou quando ela engravidou de seu terceiro filho, Arthur, e recentemente ela alcançou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana