conecte-se conosco


Entretenimento

Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Publicado


source

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que ser levado de urgência para o hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos. 

thiago oliveira
Instagram/Reprodução

Com eletrocardiograma portátil, Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte

O aparelho é espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O jornalista ficará com o equipamento até domingo.

Thiago já havia tranquilizado seus seguidores na quarta-feira e hoje mais cedo voltou a postar em seu Instagram, falando que estava se sentindo melhor e agradecendo seus seguidores. “Obrigada por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençõe para a volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês”, escreveu na publicação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

Publicado

por


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta sexta-feira (16) o remix de Partiu Pra Outra , assinado pelo DJ Flakke e que já está disponível nas plataformas digitais.

Partiu Pra Outra representa uma jovem mulher independente e livre para viver suas próprias escolhas.

“Tentei manter a alegria da música original com uma sonoridade mais pista, e uma vibe que mostra o lado mais brasileiro da música eletrônica. Foi muito bom, porque a Luiza sabia desde o início o que ela queria, então a parceria casou bem”, diz o produtor, que vem chamando atenção em suas produções com influências da música egípcia e indiana. “É uma música que fala sobre festa, sobre curtir e beijar na boca. Eu acho que uma versão mais pista combina totalmente com a ideia da letra e o Flakkë super captou as minhas referências. Foi uma parceria que fluiu muito, ele arrasa” , conta Luiza.

A versão original de Partiu Pra Outra foi lançada com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group , uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. Com cores vibrantes e referências surrealistas, o clipe promove uma narrativa que traduz o espírito livre de Luiza, com cenários inspirados em seu lifestyle.

A faixa foi composta em parceria com FTampa e Claudio Macedo.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Allana Macedo lança “Barzin da Vida” com participação de Naiara Azevedo

Publicado

por


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Allana Macedo lança “Barzin da Vida” com participação de Naiara Azevedo

A cantora Allana Macedo lança nesta sexta-feira (16) o novo single Barzin da Vida , que conta com a participação especial de Naiara Azevedo . A faixa, que também ganhou um vídeo extraído do DVD da cantora, já está nas plataformas digitais pela ONErpm , via Única Hits.

De autoria de Henrique Moura, Luan Moura, Thales Melo e Vanessinha PG , a canção marca um novo momento da carreira de Allana Macedo , mais segura, com repertório impecável e, certamente uma das maiores apostas da música sertaneja para o próximo ano.

Gravado em 21 de julho de 2020 , em Goiânia (GO), o DVD se chama Nos Barzin da Vida , e essa é a segunda faixa lançada, a primeira foi Coach Solidão , trabalhada apenas no digital.

A artista comenta sobre o entrosamento com Naiara Azevedo : “Ela é forte, descontraída e muito profissional, nossa mistura veio no momento certo, e, com certeza a música – a minha preferida do álbum – vai marcar várias pessoas. A Naiara é minha amiga e abrilhantou ainda mais este trabalho”.

A produção musical é de Eduardo Godoy , com direção de vídeo por André Caverna.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana