conecte-se conosco


Entretenimento

Thammy Miranda fala sobre traição de ex: “a pessoa estava na minha cama”

Publicado

Thammy Miranda e sua namorada Andressa Ferreira
fizeram um vídeo sobre traição
em seu canal no YouTube. Na publicação, Thammy conta que já foi traída e que, inclusive, pegou sua ex no flagra com outra mulher na cama.

Leia também:Questionado sobre implante peniano, Thammy dispara:”Só Andressa vai saber”


Thammy contou que foi traída e que agiu calmamente, mas depois pediu para que a ex  arrumasse suas coisas e fosse embora
Reprodução
Thammy contou que foi traída e que agiu calmamente, mas depois pediu para que a ex arrumasse suas coisas e fosse embora

“Cheguei de um show, ia chegar tipo 2 da tarde, cheguei era tipo 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época. Ela fingiu que eram só duas amigas. Eu sabia que não era. A gente sabe”, contou Thammy Miranda
.

Leia também:Com foto picante, Andressa se declara para Thammy Miranda: “um homem evoluído”

O filho de Gretchen ainda explicou como agiu na situação. “Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia, chegamos da praia e falei [pra então namorada]: ‘Vou tomar banho, enquanto tomo banho você arruma suas coisas e vai embora’. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”, lembrou.

Leia mais:  Trio elétrico “promove” Carla Cristina e MC Bin Laden ao postode Xuxa Meneghel

Já Andressa Ferreira relembrou que traiu, mas que em seu caso, acabou conseguindo o perdão da pessoa na época. “Fui perdoada. Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo”, disse.

O casal ainda afirmou que apesar de estarem juntas há cinco anos, nunca passaram por nenhuma deslealdade. “Eu achava que não existia namoro sem traição. Nunca tinha namorado tanto tempo quanto nós, cinco anos. Achava que passava o tempo e sempre queriam coisa nova. Eu sempre falei pra você: ‘Pode me trair, só não posso ficar sabendo’”.

Leia também:Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

Thammy Miranda
ainda concluiu o vídeo dizendo que se um dia for para experimentar algo novo, que seja junto com Andressa. “A gente combinou que quando a gente quiser dar uma puladinha de cerca, a gente vai fazer junto”, disparou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Trio elétrico “promove” Carla Cristina e MC Bin Laden ao postode Xuxa Meneghel

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Keanu Reeves revela que ficou na “geladeira” da Fox por mais de uma década

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana