Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

“Tenho medo de morrer”, diz Susana Vieira sobre luta contra leucemia

Publicado em

No último domingo (18), Susana Vieira deu entrevista ao ” Fantástico
” e falou pela primeira vez sobre sua luta contra a leucemia
– tipo de câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções – doença descoberta por ela há cerca de três anos.

Leia também: Susana Vieira luta contra leucemia há três anos, afirma colunista


Susana Vieira fala pela primeira sobre leucemia
Reprodução/ Globo

Susana Vieira fala pela primeira sobre leucemia

De acordo com Susana Vieira
, em  2016 ela foi orientada a procurar um especialista após um pré-operatório sair alterado, e assim foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica. 

Leia também: Susana Vieira diz que leucemia não é novidade e que sua saúde está estabilizada

A atriz relembrou o momento da descoberta: “Primeira pergunta que fiz para o médico foi, ‘Vou morrer quando?’. Ele disse, ‘ Você vai morrer sim, mas não necessariamente desta doença’. Segunda pergunta, ‘Vou perder meu cabelo?’. Pode parecer vulgaridade, mas não é: a gente é mulher e morrerá mulher, e cabelo é tão importante que só nós sabemos”.

A global foi tranquilizada pelo médico, que disse que ela conseguiria ter uma vida normal, que quimioterapia deveria ser feita apenas quando sua imunidade estivesse baixa.

“Eu estava gravando novela, e os médicos não sabem o que é isso. São 10 horas por dia de trabalho e com energia. Eu fiz a dona daquele morro [a personagem Adisabeba, da novela ‘” Regra do Jogo”] e um ano inteiro daquele programa que me divertia, o ‘Vídeo Show’. Aquilo foi outra terapia. E depois fiz o seriado ‘Os Dias Eram Assim’, isso tudo com a doença”, relatou Susana.

A descoberta do câncer fez com que a atriz criasse certos medos, e ao “Fantástico” ela fez questão de falar sobre eles: “Quando você fica doente, todos nós que somos produtivos, existe um medo de ficar dependente, de precisar de pessoas para te conduzir. Existe medo da solidão, do desemprego, existe a vergonha de você ficar doente. Tenho medo de morrer. Se a morte chegar, eu acho que vou esbofeteá-la”. Tais motivos fizeram a atriz manter o diagnóstico em segredo durante esses anos.

Momento difícil

De acordo com ela, foi somente no final de 2017 que a ficha caiu de estar enfrentando um câncer. Tudo aconteceu na volta de Miami, EUA, para o Brasil, quando ela pegou um resfriado e passou a ter dificuldades em respirar. “Fiquei na CTI quase 10 dias. Tiveram que trocar minha fralda, porque eu não podia levantar. Quando eu me vi, tão exibida, vaidosa, dona de mim, tão ‘Senhora do Destino’, bailarina do teatro municipal, a Susana, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, porque não podia me levantar, foi muito pesado. Aí bateu, aí que você vê que está doente”, contou ela.

Leia também: De dar inveja! Aos 75 anos, Susana Vieira esbanja corpão e boa forma

A quimioterapia foi necessária assim que ela deixou o hospital. “Você acha que eu não boto megahair e fico com medo cada vez que cai um pedaço, já achando que é o mega junto com o meu cabelo?” , disse Susana Veira
, que já tem planos para 2019: “Eu queria fazer o Natal aqui em casa com todo mundo, e acho que vai ter um Natal bem grande. E a Globo já me ofereceu trabalho e aceitei”. 

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Published

on

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue Reading

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Published

on


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana