conecte-se conosco


Mulher

Tendências para 2020: cortes e cores de cabelo que vão bombar no ano que vem

Publicado

As possibilidades quando falamos de cabelo são enormes. Além dos diferentes tipos de fio, há diversas maneiras de estilizá-los, seja com corte ou coloração. Pensando que cada ano tem um estilo que chama mais atenção, o Delas vai te contar quais serão as tendências para 2020. 

Leia também: Nem platinado, nem escuro! A tendência do momento é cabelo loiro neutro

Entre cortes cheios de camadas e fios iluminados, as tendências para 2020 prometem trazer muitas influências retrô e, também, repaginar ideias que ainda estão bombando em 2019 . O long bob, corte  que está popular há pelo menos duas temporadas, é um exemplo disso, mas a novidade é que ele ganhou duas versões: a reversa e repicada.

mulheres com corte long bob arrow-options
Reprodução/Instagram/naielicamile/bobbiepiins

O long bob foi repaginado nas tendências para 2020, com um corte mais repicado ou com a base mais longa do que as pontas

“O long bob repicado foi a grande tendência de 2014 e agora está de volta. Como o nome sugere, o corte tem as pontas repicadas, garantindo muito mais movimento. É recomendado para quem tem cabelos muito lisos”,  diz Rudi Werner, hairstylist do Werner Coiffeur. 

“O long bob reverso mantém os fios acima dos ombros, mas com as pontas da frente levemente mais compridas que os fios próximos à nuca. É uma forma de proporcionar movimento e deixar o visual mais chique”, completa. 

camadas invertidas, blunt cut, mullet arrow-options
Reprodução/Instagram/llucas_boaz/mfbeauty__/mia_defabio

Entre as tendências para 2020 quando falamos de cabelos estão os cortes com camadas investidas, blunt cut ou o mullet

Cortes com camadas reversas ou invisíveis também estarão entre os preferidos. “Consiste em camadas feitas no interior do cabelo. A técnica ajuda a dar mais volume, proporcionando uma leveza e movimento, mas mantendo a aparência de um cabelo inteiro”, diz. 

O blunt cut, que tem base reta e os fios mais curtinhos, bem parecido com o tradicional chanel, também é outro estilo que deve chamar atenção tanto para os curtinhos, quanto  longos

Outra tendência, dessa vez mais ousada, veio direto da década de 80: o mullet. “É preciso ter coragem para aderir! Na Europa a moda já pegou e promete chegar ao Brasil nessa próxima temporada. O corte mantém os fios bem curtos no topo da cabeça, com pontas longas na nuca.”

Cabelos iluminados continuam como tendências para 2020

iluminação com tons acobreados e rosé arrow-options
Reprodução/Instagram/maneaddicts/klvitoria_

A tintura e o loiro platinado estão perdendo espaço para a iluminação, especialmente com tons dourados, acobreados e rosé

Uma tendência que esteve forte em 2019 é deixar os fios no tom natural, mas iluminados – em vez de apostar em tinturas pesadas. Essa ideia continua no ano que vem, como explica Pedro Guimararães, analista de capacitação da Keune Brasil.

Segundo ele, as tonalidades intermediárias de loiro são o que vão chamar atenção. “Os tons de doce de leite ou canela ajudam a dar brilho e vida nas bases mais escuras. Eles combinam com os dias ensolarados do verão e exigem uma manutenção menor”, diz.

Leia também: Ombré, californiana ou balayage? Saiba como deixar o cabelo iluminado

Dourados e acobreados também ganharam força nos últimos anos e devem continuar entre os mais pedidos, enquanto o platinado deve abrir espaço para cores mais suaves e naturais. Para substituir, o tom  rosé aparece como uma das tendências para 2020 . “Essa cor passa um ar de elegância e ainda permite fazer um look divertido e moderno”, finaliza Pedro. 

Comentários Facebook

Mulher

Gêmeas mais idênticas do mundo contam os planos de engravidarem do mesmo homem

Publicado

por


source

Anna e Lucy DeCinque, 39 anos, se autodenominam as “gêmeas mais idênticas do mundo”. As irmãs não poupam esforços (nem dinheiro) para ficaram cada vez mais parecidas. Usam as mesmas roupas e fizeram diversas cirurgias plásticas.

gêmeas
Reprodução/Instagram

Gêmeas mais idênticas do mundo compartilham tudo, até o mesmo namorado


Na última quarta-feira, 29, as duas anunciaram ao programa matinal americana “Morning Show” que planejam engravidar ao mesmo tempo do parceiro das duas, Ben Byrne.


As “gêmeas mais idênticas do mundo” Anna e Lucy DeCinque revelaram que planejam engravidar ao mesmo tempo com o namorado em comum.

 “Queremos experimentar a gravidez juntos, queremos tudo na vida juntos, morreremos juntos, envelheceremos juntos”, contou Lucy para o programa matinal, ela também revelou que ela é sua irmã congelaram os óvulos para tentarem engravidar por meio da fertilização in vitro.

Elas disseram que não se importam de ter filhos que não sejam iguais, ambas querem que os filhos “sejam felizes e saudáveis”.

Tudo em dobro

As gêmeas já tiveram namorados diferentes, mas contaram que estão mais felizes agora que ambas namoram Ben. E que, no primeiro encontro das australianas com o namorado, os três se beijaram e que parecia certo.


“No passado, tínhamos namorados separados, mas eles não entendiam nosso vínculo. Ben nos entende e nos aceita como somos, ele nos trata da mesma forma e tem sido igual desde o primeiro dia. Não há ciúmes. Ele recebe o dobro do amor, o dobro da atenção para nunca se queixar”, conta Anna.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Aprenda a como ter um guarda roupa versátil e com estas 3 peças clássicas!

Publicado

por


source

O guarda roupa é uma das armas mais poderosas de uma mulher, pois lá estão o seu estilo e sua personalidade. Porém muitas brasileiras têm dificuldades em conseguir um closet versátil e funcional, onde as peças combinam entre si. Hoje vamos te mostrar que compeças clássicas e certeiras podemos elaborar inúmeros looks para diversas ocasiões. 

As peças tradicionais são atemporais, ou seja, não saem de moda e trazem um toque sofisticado e podem e devem ser combinadas com as últimas tendências. Conhecer o seu estilo é muito importante para conseguir um guarda roupa onde as peças te representam, sem precisar de milhares de roupas que você nunca usou. 

Hoje o novo luxo é o simples, o slowfashion e peças que possuem responsabilidade social e ambiental, por que a moda vai muito além das roupas. Separamos 3 peças clássicas que podem passar anos e continuam sendo usadas e amadas por muitas. 

Leia também: aprenda a usar o conjunto moletom de maneira estilosa e moderna!

Blazer

Representando o empoderamento feminino, o blazer é a peça fundamental no closet de qualquer estilo. Conferindo um toque de austeridade, perfeito para o trabalho ou para deixar o look casual mais arrumadinho.

O blazer clássico e em cores neutras, são perfeitos para o trabalho e ocasiões mais formais. Já os modelos coloridos e estampados trazem um ar alegre e divertido para a peça, criando um mix entre o clássico e o moderno. 

Leia também: descubra quais as cores indispensáveis do inverno!

Camisa Branca

A camisa branca é a peça básica e clássica mais importante do seu armário, já que ela combina com literalmente tudo além de ser extremamente versátil, podendo se usada no escritório, passeios casuais ou até mesmo como saída de praia. 

Seja combinada com jeans, alfaiataria e até mesmo como sobreposições por vestidos, a camisa branca transforma qualquer visual básico, principalmente aliada a acessórios modernos.

Leia também: o charme e a versatilidade dos tricots nos looks de inverno!

Trench Coat

O item utilitário criado para proteger os soldados do frio e da chuva extrapolou as bases militares e foi repaginado. Mas foi na maision Burberry que ele se tornou uma das peças mais sofisticadas e desejadas do mundo da fashion. 

Hoje existem diversos modelos e estilos do trench coat, seja os clássicos feitos em lã e botões frontais, até os de couro ou sarja com amarração na cintura. Encontre o modelo que mais se enquadra no seu estilo e terá uma peça invernal para esbanjar elegância durante o inverno. 

Ter  peças clássicas  e atemporais no guarda roupa é essencial para combinar com itens modernas, garantindo um closet funcional e cheio de estilo, sem contar que contribui no impacto ambiente, evitando a sobrecarga de peças descartadas na natureza, ajudando a criar um mundo mais sustentável. Gostou da matéria? Deixe a sua opinião nos comentários! 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana