sexta, 19 de abril de 2024
Connect with us


Barra do Bugres

Técnica de enfermagem contaminada por Covid cospe em PMs ao ser detida em Denise

Publicado em

No dia 12 de junho, uma técnica de enfermagem moradora de Barra do Bugres, foi presa em Denise, após  ocorrência de agressão.

Segundo a equipe policial, o agressor e a vítima estavam sendo conduzidos à delegacia, quando a mulher diagnosticada com coronavírus descumpriu o isolamento domiciliar e durante o percurso, a técnica de enfermagem iniciou uma série de agressões físicas e verbais contra os agentes, e sabendo que estava com a Covid-19, cuspiu nos dois policiais.

Diante da possibilidade de contágio, os agentes  buscaram atendimento médico para a realização de exame (Swab – PCR). Um deles testou positivo para a doença e o outro agente policial aguarda o resultado de exames. Ambos seguem em isolamento domiciliar.

 

 

Barra do Bugres

Corpo de detento é encontrado em cela de penitenciária em Barra do Bugres

Published

on

O corpo de um detento foi encontrado em uma cela da penitenciária de Barra do Bugres. Segundo informações, o homem, cuja idade deve ser entre 45 e 50 anos e identidade não foi divulgada, estava sozinho quando foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e suspeita-se que a morte possa ter sido causada por um ataque cardíaco.

O caso ocorreu na noite de terça-feira, 16 e as autoridades estão tomando as providências cabíveis para esclarecer as circunstâncias da morte.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e aguarda o resultado da perícia para determinar as causas do óbito. O corpo do detento foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais. A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer os fatos.

Continue Reading

Barra do Bugres

Homem é morto a tiros em Barra do Bugres e duas mulheres são presas suspeitas de participação no crime

Published

on

Na noite desta terça-feira, 02, a Polícia Militar de Barra do Bugres recebeu uma denúncia via 190 sobre um homicídio ocorrido em uma residência na rua Auzirete, no bairro Nova Esperança. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem sem vida, com perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

A vítima é André de Oliveira, de 32 anos. Ele foi assassinado com tiros na cabeça. Segundo informações, ele teria sido atraído para uma emboscada e após investigações nas imediações, a equipe recebeu informações de populares indicando o envolvimento indireto de duas mulheres no crime.

Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar as suspeitas, que confessaram sua participação no homicídio, além de fornecerem os nomes dos demais suspeitos envolvidos na execução.

As duas mulheres foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão tomadas as providências legais cabíveis. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana