conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”. Assista ao teaser

Publicado


source
Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”. Assista ao teaser
Marcelo de Assis

Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”. Assista ao teaser

A cantora Tati Zaqui celebra o Dia dos Namorados com a nova faixa Funk de Pelúcia , uma melodia divertida que mistura o funk com o pop em uma mensagem para as pessoas que estão sofrendo após o término da relação. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11).

“Que delícia de música! Estou feliz. ‘Funk de Pelúcia’ é um grande acerto, muito dançante, divertida e tem um papo atual. Um presente da Bia Marques. Só posso desejar que as pessoas ouçam muito e, claro, assistam ao clipe que ficou sensacional” , fala Tati Zaqui. A produção musical é da 48k.

“Amei muito a música e o clipe! Conseguimos unir o meu estilo com o da Tati Zaqui. Acredito que muitas pessoas irão se identificar. Também fiquei feliz de fazer um funk com violão, já que a MPB faz parte da minha essência, cresci ouvindo Caetano Veloso, João Gilberto, dentre outros. Meu desejo é que as pessoas se divirtam! E, para quem estiver sofrendo, que sofra sim, mas balançando a raba (risos)” , completa Bia Marques.

Tati Zaqui lança "Funk de Pelúcia". Assista ao teaser

Foto: Divulgação | Vena Comunicação

Juntas, Tati Zaqui e Bia Marques querem mostrar que a máxima “a dor inevitável, mas o sofrimento é opcional” é uma realidade. No filme, dirigido por Lucas Ferreira e Murilo Boca , protagonizam as cenas divertidas com ideia original e roteiro assinado por Allex Salles.

Você viu?

O destaque, sem dúvidas, fica para o mascote de pelúcia produzido em tamanho real que, durante o clipe, como um amigo de verdade, interage, apoia e consola Tati.

Confira o teaser:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Tico Santa Cruz revela que está recebendo ameaça de morte

Publicado

por


source
Tico Santa Cruz revela que está recebendo ameaça de morte
The Music Journal Brazil

Tico Santa Cruz revela que está recebendo ameaça de morte

Tico Santa Cruz , frontman do Detonautas Roque Clube , revelou nesta segunda-feira (21) que está recebendo ameaças de morte . Ele usou sua conta oficial no Twitter para explicar o ocorrido.

“Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas a forma como estão fazendo é bastante grave! Então quero deixar registrado para que todos saibam dessa informação!”, escreveu o cantor no Twitter.

O músico tem mostrado sua posição contrária à gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais, sempre apresentando críticas ao chefe de estado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ivete Sangalo se manifesta contra Bolsonaro após críticas: ‘Não me representa’

Publicado

por


source
Ivete Sangalo critica governo Bolsonaro
Reprodução

Ivete Sangalo critica governo Bolsonaro


A cantora baiana Ivete Sangalo se manifestou publicamente contra o governo Bolsonaro, nesta terça-feira (22), após ser chamada de isenta pelos internautas.

Essa foi a primeira vez que Ivete se manifestou diretamente contra Bolsonaro nas redes sociais, mas a cantora garantiu que não concorda com o presidente mesmo antes dele assumir o cargo. “Meus zamuris (como chama os fãs), entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, disse a baiana.


A estrela do Carnaval de Salvador ainda explicou que é a favor da vacina, e que acredita numa resolução para a situação atual nas próximas eleições. “Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, completou.

A cantora foi bastante criticada após fazer uma postagem no Instagram falando sobre os 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil . Na legenda, Ivete disse que o assunto “não é sobre partidos, é sobre humanidade” e indignou parte dos seus fãs, que cobraram um posicionamento mais firme da artista seguida por mais de 32 milhões de pessoas na rede social.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana