conecte-se conosco


Eventos

Atletas do judô tangaraense conquistam 21 medalhas no campeonato estadual em Primavera do Leste

Publicado

Trinta e um atletas com idades entre 9 a 15, de Tangará da Serra participaram neste final de semana, dias 24 e 25 de agosto, da terceira etapa do Campeonato Mato-grossense de Judô, no Ginásio Pianão em Primavera do Leste.

O evento contou com a presença das delegações de Campo Verde, Sorriso, Cuiabá, Sinop, Nova Mutum, Dom Aquino, Guiratinga, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Várzea Grande. As lutas aconteceram nos períodos matutino, vespertino e noturno, reunindo cerca de 400 atletas.

Além da experiência adquirida, os judocas do projeto Crianças Primeiro, do Lions Clube Tangará da Serra e de outros dois projetos desenvolvidos pelas escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte trouxeram para casa 21 medalhas, sendo nove medalhas de Ouro, cinco de Prata e sete de Bronze. “Fiquei surpreso vendo a evolução dos atletas, que estão se saindo muito bem nos campeonatos estaduais”, avaliou o sensei Ronaldo Nascimento, ao fazer um balanço das duas primeiras etapas. “Estou muito feliz e cada vez mais apaixonado por essa nossa equipe, que além de equipe, quando vamos competir, se tornam uma grande família. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, também a Secretaria Municipal de Esportes e ao Projeto Crianças Primeiro por não medirem esforços para apoiar nossas atletas”.


A competição foi realizada pela Federação Mato-grossense de Judô e organizado pela Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Associação Primaverense de Judô (APJ). A próxima etapa do Estadual de Judô será em outubro, no município de Cuiabá.

Comentários Facebook

Cidade

Musical sobre Rita Lee será apresentado hoje no IFMT com entrada gratuita

Publicado

Amantes de uma boa música, e fãs da cantora Rita Lee poderão na noite de hoje se deleitar, e  apreciar músicas da diva.

Com o espetáculo “IFMT Tangará canta Rita Lee”, aproximadamente 40  alunos do primeiro, segundo e terceiros anos  do Instituto Federal de Mato Grosso apresentarão um musical baseado  na biografia da cantora.

Segundo informações do diretor do Campus do Instituto Federal de Mato Grosso em Tangará da Serra, Gilcelio Peres, os ensaios iniciaram ainda no começo do ano, e esse, será a última apresentação do ano, uma vez que muitos alunos que compõem o grupo retornam às suas cidades de origem.


Ainda conforme o diretor, o  musical está sob a coordenaria do professor de música da instituição, Michael Alves de Almeida,  e já foi apresentado em diversas cidades da região.O espetáculo tem duração de 50 minutos e acontece hoje no Auditório do IFMT, às 20 horas com entrada gratuita.

Comentários Facebook
Continue lendo

Eventos

Abertura do Natal Iluminado será no dia 1º de dezembro em Tangará da Serra

Publicado

Tangará da Serra começa a receber a magia natalina no domingo, 1º de dezembro, às 18h30 na Praça dos Pioneiros.

Com apresentações culturais, exposição de artesanatos e culinária, e especialmente, com a chegada do Papai Noel à cidade, a Praça dos Pioneiros será o palco da cerimônia de abertura do Natal Iluminado 2019, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Shows com artistas locais e regionais, além de diversas atrações culturais preenchem a programação do evento que segue até o dia 23, para entreter e divertir o público neste fim de ano.


A tradicional decoração, também já é encontrada em alguns pontos da cidade. Nesta edição os ornamentos enfeitarão as praças da Bíblia e dos Pioneiros, Paço Municipal, nas rotatórias da Avenida Brasil,  Lions Internacional, ao longo da Avenida Tancredo Neves, e no Cristo na entrada da cidade.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana