conecte-se conosco


Esportes

Tangaraenses conquistam 11 medalhas na Copa Internacionais de Judô no Paraguay

Publicado

Oito atletas do Projeto Crianças Primeiro, desenvolvido pelo Lions Clube Tangará da Serra, em parceria com a Secretaria de Esportes de Tangará da Serra, participaram entre os dias 6 a 8 de setembro de duas competições internacionais, sendo uma a XIII Copa Internacional Ponta Porã-MS e a Copa Internacional do Paraguay, conquistando, juntos, 11 medalhas para Tangará da Serra.


Na Copa Ponta Porã foram cinco medalhas, sendo uma medalha de Ouro com a atleta Maria Luiza Oss Emer, duas de Prata com as atletas Maria Eduarda Oss Emer e Maísa Bulhões; e ainda duas de Bronze com Vinícius Santos e Erick Rodrigues. “Já na Copa Paraguay, corrigiram as falhas e conseguiram melhorar o quadro de medalhas”, destacou o sensei Ronaldo Nascimento. Foram quatro medalhas de Ouro, com Maria Luiza e Maria Eduarda Oss Emer, Maísa Bulhões e Vinícius Santos; uma medalha de Prata com Rhayane Salvador; e uma de Bronze com Erick Rodrigues.

“Vale ressaltar que esses atletas estão fazendo história, pois é a primeira vez que atletas de judô de Tangará da Serra participam de uma competição de judô denominada internacional. Acredito que tudo quando feito de coração gera bons frutos e essas crianças, esses resultados, são colheita de um plantio de menos de dois anos. Isso nos motiva a continuar a semear”, completa o sansei, ao explicar que o convite para participarem das competições internacionais foi feito diante do bom desempenho obtido pelos atletas em competições anteriores – etapas nacionais e estaduais.

Agora, os judocas focarão os treinamentos visando a quarta e última etapa do Campeonato Estadual.


 

Leia mais:  Vinte empresas participam de sessão de contratação emergencial

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Programa erra e mostra mensagem de perfil fake de dirigente do Flamengo

Publicado

por

Marcos Braz%2C vice de futebol do Flamengo arrow-options
Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo

A produção do programa “Último Lance”, do canal Esporte Interativo, acabou cometendo uma grande gafe. Na ocasião, ao avaliar a vitória de 1 a 0 do Flamengo em cima do Santos, com o golaço marcado por Gabigol, os participantes debateram se a equipe rubro-negra deveria pagar R$: 100 milhões pelo atacante, caso tivesse a quantia. O assunto surgiu a partir de um tweet supostamente publicado por Marcos Braz, vice de futebol do clube. O problema é que o perfil, na verdade era falso.

Leia também: Romário é condenado a pagar mais de R$ 400 mil por dívida de aluguel

O apresentador Luis Felipe Freitas , leu a seguinte mensagem:

Seguimos juntos e líder ! Já começou a vakinha pelo artilheiro?

Veja o vídeo:


O perfil oficial do dirigente é na verdade @marcosbrazrio , enquanto o “fake” é @marcobrazrio, sem a letra S. A gafe rapidamente virou motivo de piada na Internet. Confira algumas reações:





Após a repercussão, os jornalistas se deram conta do equívoco e fizeram a correção ainda durante o programa.

Leia mais:  Saúde lança processo seletivo com 300 vagas para o Hospital Regional de Sorriso

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Douglas Costa assume modelo apontada como affair de Neymar, que comenta na web

Publicado

por

Nathália Felix e Douglas Costa arrow-options
Reprodução/Instagram
Nathália Felix e Douglas Costa

Douglas Costa praticamente assumiu seu novo romance. Depois de se separar de sua ex-mulher, Louise Ramos, com quem ele tem uma filha, agora o craque está se envolvendo com a modelo fotográfica Nathália Felix. Para quem não está ligando o nome à pessoa, a coluna relembra: Nathália já foi apontada como affair de Neymar. Segundo especulações que rolaram por aí, seria ela a moça que apareceu beijando Neymar na festa de Vinicius Jr. Na época, Neymar chegou a negar que fosse Nathália aos beijos com ele.

Neymar comenta na foto em que Douglas Costa aparece com Nathália Felix arrow-options
Reprodução/Instagram
Neymar comenta na foto em que Douglas Costa aparece com Nathália Felix

Leia mais: Após volta ao PSG, Neymar é flagrado dançando hit de forró; assista


E parece que o craque do Paris Saint-Germain está ligadinho no novo casal. “O amor é lindo”, escreveu ele na foto do novo casal colocando um emoji de palmas. Os seguidores, é claro, não perderam a oportunidade de ironizar o comentário de Neymar . “É verdade”, escreveu um utilizando figurinhas de dinheiro e cartão de crédito. “Que irônico, mano”, disse outro sobre o comentário de Neymar. Outros seguidores apenas gargalharam do comentário do craque. Já Douglas Costa parece não ter interpretado como ironia o comentário do amigo e apenas agradeceu utilizando uma figurinha de coração. Então tá, né?

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Governador participa de solenidade em comemoração ao Dia do Exército
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana