Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Tangará é classificada como “alerta vermelho” para risco de transmissão de Covid-19

Publicado em

A Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) divulgou nesta terça-feira, 26, uma lista contendo 63 municípios classificados como “alerta vermelho” para risco de transmissão de Covid-19.

Tangará da Serra está na lista e é considerada pela SES/MT como uma das cidades em alerta vermelho, considerando o alto índice de risco de transmissão do vírus.

Os casos na cidade sobem assustadoramente. A média de casos confirmados a cada 24 horas tem oscilado entre 80 e 90 moradores contaminados.

Ainda conforme a SES/MT, com base no decreto nº 522, de 12 de junho de 2020, do Governo do Estado, as cidades consideradas em “alerta vermelho” podem adotar quarentena obrigatória e ainda decretar o controle do perímetro do Município e triagem da entrada e saída de pessoas, assim como circulação de pessoas apenas para atividades essenciais e funcionamento apenas de atividades essenciais.

Tangará da Serra

Mudança de clima: Ventania causa estragos em Tangará da Serra

Published

on

O clima já mudou em Tangará da Serra e uma frente fria começa a ser anunciada para este final de semana. A ventania que chegou provocou estragos nas ruas da cidade.

Árvores foram derrubadas e segundo informações divulgadas por moradores em redes sociais, imóveis foram destelhados.

Em plena Avenida Brasil, nas proximidades da Prefeitura Municipal, um coqueiro caiu com o vento. Na Avenida Nilo Torres outra árvore também caiu e os carros que passavam pelo local tiveram que desviar dos galhos.

Em outra imagem que circula nas redes sociais, galhos de uma árvore caíram sobre dois veículos.

Continue Reading

Tangará da Serra

Reck Junior processa apresentador e site por vincula-lo à Lula

Published

on

O candidato a deputado estadual Reck Junior (PSD), entrou com ação judicial, (N. processo 1011696-96.2022.8.11.0055) contra o apresentador Erlan Pereira da Silva proprietário do site Impacto Geral, por suposta fakenews veiculada na matéria com o título “Reck Junior no palanque de Lula”.
Reck Junior pede na justiça a condenação do site ao pagamento de R$ 35.000,00 de indenização por danos morais em razão da matéria espalhada em grupos de whatsapp pelo próprio Erlan Pereira, conforme prints de grupos whatsapp apresentados no processo.
Nas palavras de Reck Junior “a reportagem tendenciosa e maliciosa não o ouviu, demonstrando a clara intenção de prejudicá-lo nas eleições de 2022, bem como a caminhada do requerente enquanto candidato a deputado estadual, levando em conta que dias antes já havia se manifestado que não estaria no palanque do ex-presidente Lula, nem nunca esteve.”
O processo será julgado pela justiça de Tangará da Serra e já tem audiência marcada para o dia 06/10/2022, às 15:15 horas.

Assessoria de impressa

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana